Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Correlacionado a visualização de novos tópicos!

Featured Replies

Temos diversas opções, a mais eficaz e que já obtém extensões é o navegador Opera, no qual atualiza o fórum em segundos.
Imagem
A extensão utilizada pelos membros do suporte para que estejam cientes de novos tópicos no fórum, é o aplicativo Auto Refresh, para aprender corretamente a usa-lo, veja:
Nós, membro do suporte, utilizamos uma extensão do próprio navegador do Google chrome chamado Auto refresh, o mesmo tem a função de está atualizando a página "Novos conteúdos"e assim que é criado um tópico, seremos notificados através de uma mensagem juntamente com uma música, veja o vídeo-aula feito pelos próprios membro do suporte, ensinando de como utilizar e configurar o mesmo, veja abaixo:
Imagem
Imagem
Olá iDiviX,
Eu utilizo a extensão Auto Refresh Plus e então deixo auto-atualizando na aba de nosso fórum "Ver novo conteúdo" e então o configuro para quando um novo tópico for criado em nosso fórum a extensão fazer um barulho me notificando. Aprenda a utilizar o auto refresh plus visualizando a seguinte vídeo aula:

Um grande abraço.
Posso falar por minha pessoa, eu utilizo uma extensão do google chrome cujo se chama Auto Refresh, a mesma atualiza a página sozinho a cada tempo que sua autoria preferir

Edited by Rawr_

Imagem
Imagem
Muitos utilizam o Auto Refresh, abaixo visualize o tutorial e saiba como utilizar o mesmo.
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.