Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Sobre um bug visual no jogo

Então, agora pós entrar no game e só quando eu entro no PvP, alguns dos itens presentes dentro do acervo do MuAway, fica bugado, brilhoso, desta forma:

Imagem

Como é evidente na imagem, nem todos os itens ficam bugado, no meu caso, é apenas a Mace War. Entretanto, já pude notar que outros itens também bugam como os quais, posso citar: Rlk, Shield Black, Shield Chronnus, Mace Christmas, Shield New (esses são os que eu já vi e tenho convicção plena em afirmar).

Mas aí, quando eu volto para dentro da cidade, os itens voltam ao seu efeito normal, como se nada estivesse acontecido.

O questionamento é, é um problema isolado ou que atinge outros jogadores. Por sua vez, ainda pergunto o por quê está acontecendo isso e como resolver esse lamentável transtorno.

Só um detalhe, eu loguei hoje de tarde, estava tudo OK, e agora, está assim. Meus drivers estão atualizados, blá blá. E, eu não mando e-mail, ninguém responde e-mail.

Vou editar aqui, com uma fonte "legível" para vocês entenderem a minha frustração em ter o problema e ler às respostas.

eu loguei hoje de tarde, estava tudo OK

Edited by AngeloS

Imagem

Featured Replies

O problema pode está ocorrendo, por você ter modificado algum arquivo sem intenções na pasta do jogo, cujo, resultou no brilho intenso da Mace War como demonstrado na imagem. Entretanto, faça a reinstalação do jogo por completo, ou seja, removendo as pastas MuAwaY, para que assim, esteja sendo solucionado e reparado o arquivo que foi danificado ou até mesmo alterado.
Caso infelizmente não resulte em nada, reporte para suporte@muaway.net.
Peço que re-instale seu jogo e veja se esse pequeno erro foi solucionado, algum arquivo pode estar corrompido acarretando á esta anomalia. Caso não tenha obtido êxito, peço que entre em contato com a administração via ticket e relate este bug que está lhe afetando, lembrando que o prazo são de até 72 horas úteis para se obter um respaldo administrativo.

Edited by Rawr_

Imagem
Imagem
Boa noite, desinstala e reinstala o jogo novamente.
Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente, iNaftali
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Provavelmente após alguma atualização no seu launcher, algum arquivo da pasta Data possa ter sido corrompido, portanto acesse o local onde você instalou seu jogo e apague o arquivo Update e execute o launcher como administrador, com isso uma verificação de arquivos será iniciada e será necessário aguardar.
Se preferir também pode realizar reinstalação do seu jogo, apagando-o completamente de sua máquina e baixando-o através do nosso web-site oficial.
Caso persista, será necessário entrar em contato com a administração através do correio eletrônico suporte@muaway.net e reportar tal anomalia.
Imagem
Imagem
No dia 11/04 tivemos uma atualização no servidor, no qual apresentou alguns problemas como bug's visuais e até mesmo relacionado aos botões do teclado para ativação de comando e gêneros. Mas nenhum membro aparentou um problema semelhante ao seu, é provável que tenha sido ocasionado com alteração na pasta do MuAwaY, fazendo com que fique fora do padrão, para testar a solução, você poderia remover/desista-lar o game de sua maquina e realizar o procedimento de download novamente, caso o problema persistir poderá está sendo ocasionado pelo próprio servidor, assim terá que aguardar,
até a solução.
Imagem
Boa noite, creio eu que você seja o primeiro usuário a relatar tal erro visual dentro do game, aconselho a estar reiniciando a maquina e reinstalando o game, pois algum item visual pode ter sido "danificado" pelo uso da interface, caso não note melhoras, aconselho a estar reportando o bug para a administração via e-mail:suporte@muaway.net.
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.