April 14, 20178 yr comment_5577051 Alguém poderia dizer quem é esse Nivel 2 que da suporte nos Tickets ? Edited April 14, 20178 yr by Shan_CL Tamanho 02 Report
April 14, 20178 yr comment_5577052 O nível 2 só é respondido depois que o ticket para por uma analise, é um nível mais avançado para os problemas ocorrentes graves ou que precisam de uma avaliação para chegar a solução. Report
April 14, 20178 yr comment_5577053 Boom Dia. Nível 2 só é respondido depois que o ticket para por uma analise. Report
April 14, 20178 yr comment_5577054 Bom Dia ! Nível 2 se trata do Acm_SubADM pq depois do Admin ele e o responsável pelos problemas externo e interno. Edited April 14, 20178 yr by Frajola_157 Report
April 14, 20178 yr comment_5577055 O Nível 2 pode ser o Acm_SubADM ou próprio administrador. Atenciosamente, Leonardo-Shot MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
April 14, 20178 yr comment_5577059 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
Edited by Shan_CL
Tamanho 02