Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Olá,
Primordialmente boa tarde!

Estou querendo criar um evento de "Kit Sign" para minha autoria.

Contudo, encaminhei ontem p/ alguns membros da Staff o pedido de autorização e não fui respondido até o momento.

Gostaria de saber se há algum prazo para resposta ou se devo encaminhar meu pedido para algum Staff em específico.

Obs: encaminhei para Nycton_MD e Lucas_GM
Atenciosamente, DiviX
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Featured Replies

Olá, boa tarde.

Não há um prazo estimulado para responderem sua MP.
Quando os mesmos verem irão lhe responder, tenha um pouco mais de paciência.
Lembrando que até o nosso colaborador pode lhe autorizar.
Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente, xLucianoTs!
MuAwaY- Projetando e construindo sua diversão

Quer sua conta Segura? Veja -> Tutorial Dicas De Segurança de Jogo
Esteja encaminhando para o Colaborador Shan logo ele ira lhe fornecer o aval para criar o evento de kit.

Imagem
Imagem
O prazo para ter uma resposta em sua mensagem pessoal é de 72 horas de acordo com as informações que foram repassadas pelo Acm_SubADM. Porém, o recomendado é entrar em contato com o colaborador ou outros moderadores para que consiga a autorização do seu evento de sign mais rápido, pois o CL/MD são sempre mais ativos no fórum e assim, será respondido de imediato.
Olá iDiviX,
O prazo a ser considerado é de 72 horas para que o sr. possa obter uma resposta, no entanto aconselho o sr. está enviando ao Shan_CL ou até mesmo ao Views_MD, pois assim que eles visualizarem a sua mensagem pessoal, estarão lhe concedendo a autorização.

Um grande abraço.
Não tem prazo para resposta, basta está aguardando que será respondido, aconselho o senhor a enviar MP, para um membro que esteja online no fórum, será mais fácil de obter uma autorização mais rápida.
Imagem
Imagem

Atenciosamente:-_Julio_-
MuAway: Projetando & Construindo sua Diversão!
Boa tarde, não existe um prazo para os membros da equipe responderem MP, mensagem pessoal, portanto peço que aguarde os membros citados responderem ou encaminhe de novo o pedido de autorização para algum membro da equipe que esteja online no fórum.
Olá amigo, boa tarde!

Basta sua autoria encaminhar o pedido para algum membro online no fórum e o mesmo irá lhe autorizar, o prazo para sua MP ser respondida são de até 72 horas úteis, porém aconselho a sua autoria enviar uma MP solicitando autorização para o Shan_CL para assim se respondido mais brevemente.

Edited by Rawr_

Imagem
Imagem
Olá boa tarde, Staff's são pessoas que assim como nós podem ter acontecido problemas, sendo assim, pode ter ocorrido um equívoco da parte do Game Master e do Moderador que não pode ter visto a sua mensagem, peço que tenha paciência com os STAFFS por que eles estão trabalhando muito para realizar e cadastrar diversos eventos, entendo perfeitamente seu problema, mas peço paciência.

Edited by Epoch_

Imagem
Imagem
Imagem
Aguarde mais algumas horas ou dias, caso não queira aguardar a mensagem que enviou para os dois membros da EQUIPE citados. Envie outra MP para algum membro da EQUIPE que se encontra-se online nesse exato momento, assim solicitando se poderá criar o evento citado.
Imagem
Imagem
As mensagens pessoais são visualizadas de acordo com a disponibilidade de cada membro da equipe, em até 72 horas terá um respaldo na mesma, porém, sua autoria acabou de me solicitar autorização e eu já liberei, sempre que quiser realizar eventos e solicitar autorização encaminhe para um Colaborador ou Moderador pois terá sua autorização rápido.
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.