April 14, 20178 yr comment_5577206 Olá, Primordialmente boa tarde! Estou querendo criar um evento de "Kit Sign" para minha autoria. Contudo, encaminhei ontem p/ alguns membros da Staff o pedido de autorização e não fui respondido até o momento. Gostaria de saber se há algum prazo para resposta ou se devo encaminhar meu pedido para algum Staff em específico. Obs: encaminhei para Nycton_MD e Lucas_GM Atenciosamente, DiviX MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
April 14, 20178 yr comment_5577207 Olá, boa tarde. Não há um prazo estimulado para responderem sua MP. Quando os mesmos verem irão lhe responder, tenha um pouco mais de paciência. Lembrando que até o nosso colaborador pode lhe autorizar. Atenciosamente, xLucianoTs! MuAwaY- Projetando e construindo sua diversão Quer sua conta Segura? Veja -> Tutorial Dicas De Segurança de Jogo Report
April 14, 20178 yr comment_5577208 Esteja encaminhando para o Colaborador Shan logo ele ira lhe fornecer o aval para criar o evento de kit. Report
April 14, 20178 yr comment_5577209 O prazo para ter uma resposta em sua mensagem pessoal é de 72 horas de acordo com as informações que foram repassadas pelo Acm_SubADM. Porém, o recomendado é entrar em contato com o colaborador ou outros moderadores para que consiga a autorização do seu evento de sign mais rápido, pois o CL/MD são sempre mais ativos no fórum e assim, será respondido de imediato. Report
April 14, 20178 yr comment_5577210 Olá iDiviX, O prazo a ser considerado é de 72 horas para que o sr. possa obter uma resposta, no entanto aconselho o sr. está enviando ao Shan_CL ou até mesmo ao Views_MD, pois assim que eles visualizarem a sua mensagem pessoal, estarão lhe concedendo a autorização. Um grande abraço. Report
April 14, 20178 yr comment_5577211 Não tem prazo para resposta, basta está aguardando que será respondido, aconselho o senhor a enviar MP, para um membro que esteja online no fórum, será mais fácil de obter uma autorização mais rápida. • Regras do Fórum • Atenciosamente:-_Julio_- MuAway: Projetando & Construindo sua Diversão! Report
April 14, 20178 yr comment_5577212 Boa tarde, não existe um prazo para os membros da equipe responderem MP, mensagem pessoal, portanto peço que aguarde os membros citados responderem ou encaminhe de novo o pedido de autorização para algum membro da equipe que esteja online no fórum. Report
April 14, 20178 yr comment_5577213 Olá amigo, boa tarde! Basta sua autoria encaminhar o pedido para algum membro online no fórum e o mesmo irá lhe autorizar, o prazo para sua MP ser respondida são de até 72 horas úteis, porém aconselho a sua autoria enviar uma MP solicitando autorização para o Shan_CL para assim se respondido mais brevemente. Edited April 14, 20178 yr by Rawr_ Report
April 14, 20178 yr comment_5577214 Olá boa tarde, Staff's são pessoas que assim como nós podem ter acontecido problemas, sendo assim, pode ter ocorrido um equívoco da parte do Game Master e do Moderador que não pode ter visto a sua mensagem, peço que tenha paciência com os STAFFS por que eles estão trabalhando muito para realizar e cadastrar diversos eventos, entendo perfeitamente seu problema, mas peço paciência. Edited April 14, 20178 yr by Epoch_ Report
April 14, 20178 yr comment_5577215 Aguarde mais algumas horas ou dias, caso não queira aguardar a mensagem que enviou para os dois membros da EQUIPE citados. Envie outra MP para algum membro da EQUIPE que se encontra-se online nesse exato momento, assim solicitando se poderá criar o evento citado. Report
April 14, 20178 yr comment_5577216 Sugiro que esteja enviando essa Mp para o Colaborador Shan. Quanto as Mp nao tem um prazo estipulado para serem respondidas. •Atenciosamente Amagai• [Tutorial] - Dicas de segurança do jogo. Report
April 14, 20178 yr comment_5577217 As mensagens pessoais são visualizadas de acordo com a disponibilidade de cada membro da equipe, em até 72 horas terá um respaldo na mesma, porém, sua autoria acabou de me solicitar autorização e eu já liberei, sempre que quiser realizar eventos e solicitar autorização encaminhe para um Colaborador ou Moderador pois terá sua autorização rápido. Report
April 14, 20178 yr comment_5577218 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
Primordialmente boa tarde!
Estou querendo criar um evento de "Kit Sign" para minha autoria.
Contudo, encaminhei ontem p/ alguns membros da Staff o pedido de autorização e não fui respondido até o momento.
Gostaria de saber se há algum prazo para resposta ou se devo encaminhar meu pedido para algum Staff em específico.
Obs: encaminhei para Nycton_MD e Lucas_GM
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!