Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Resolvido)(Aguardando resposta do player)Error Muaway (Arquivo Corrompido)

Não estou conseguindo Baixar Muaway, Toda vem que vo instalar Aparecer ''Aquivo Corrompido'' Alguém Poderia Me AJUDAR a Revolser Este ERROR?

Edited by Shan_CL
Tamanho 02

Featured Replies

Olá zSturty,
esteja desabilitando seu ant-vírus e realizar o download através de outro navegador, e então seu problema será resolvido.

Um grande abraço.
Esse tipo de problema é geralmente ocasionado quando o seu anti-vírus está detectando um vírus falso vindo do jogo, assim, impedindo que ele execute em sua máquina e acaba corrompendo os arquivos e danificando-os. Então, basta desativa-lo e concluir o download.
Olá, boa tarde.

Esse erro é porque seu antivírus detectou algum vírus falso vindo do game.
Portanto desative-o e com certeza conseguirá executa-lo.
Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente, xLucianoTs!
MuAwaY- Projetando e construindo sua diversão

Quer sua conta Segura? Veja -> Tutorial Dicas De Segurança de Jogo
Sua autoria deverá desinstalar o jogo por completo de sua máquina, logo após feito isto você irá fazer o download do mesmo novamente, porém com o anti-vírus desligado porque o mesmo corrompe o arquivo e assim impossibilitando de está realizando o download com êxito.

Edited by Magro_

Imagem
Imagem
Boa Tarde !
Isso está ocorrendo pelo fato de que algo corrompeu no seu download, para reparar isso é bem simples. Basta remover o jogo e instalar novamente para ser reparado.
Imagem
Imagem
Imagem
Isso ocorre por causa de seu ant-vírus, esteja desabilitando e fazendo download novamente, que seu problema será resolvido.
Imagem
Imagem

Atenciosamente:-_Julio_-
MuAway: Projetando & Construindo sua Diversão!
Amigo boa tarde, peço que o você esteja fazendo download com seu antivírus desabilitado até que a instalação seja concluída pois o mesmo está detectando um vírus falso que é algum arquivo vital do jogo.. Se não resolver entre em contato comigo que estarei lhe dando o o suporte possível para que possa estar jogando com perfeição.
Desative seu antivírus e em seguida baixe o arquivo novamente, e também verifique oscilações na sua internet, isso também ocasiona alguns problemas do tipo
Olá zSturty, boa tarde!

Esse tipo de erro acontece quando o seu anti-vírus detecta algum vírus falso dentro do jogo e por este motivo impede do mesmo ser baixado corretamente, para resolver basta sua autoria desativar o mesmo e baixar normalmente.
Imagem
Imagem

Ver postzSturty, em 14 April 2017 - 01:51 PM, disse:

Não estou conseguindo Baixar Muaway, Toda vem que vo instalar Aparecer ''Aquivo Corrompido'' Alguém Poderia Me AJUDAR a Revolser Este ERROR?

olá

Bom, Primeiro faça uma limpeza em seu computador com o ccleaner após ter feito isso, verifique se á algum arquivo do Mu em seu computador, se tiver exclua-o, desative o seu ant-vírus e o FireWall em seguida execute o setup como administrador e veja se vai dar certo.

Edited by JrMAFia

Esteja desativando seu anti-vírus e faça novamente a instalação do jogo.
Poste resultados.
Aguardando resposta.

Aguardando a resposta do autor do tópico.

Sem floods os demais membros.
Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.