Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Referente aos dados enviados via ticket

Olá meu nome é marcos entrei em contato com vcs via Ticket tentando recuperar a minha conta xkiller08x , membro da equipe de vcs responderão e mandarão eu responder um formulário , respondi corretamente , eles mandarão a seguinte mensagem ( Será enviado ao seu e-mail de cadastro ) entrei em todos os meus email tentanto recuperar a conta e não apareçe em nada , e pedi la no formulario que mandassem no seguinte email ► marcos.gregoletto999@gmail.com , e até agora nada gostaria de saber o porque , obrigado !

Edited by Shan_CL

Featured Replies

Como foi relatado por nossa administração em seu ticket, os dados foram enviado para o seu e-mail de cadastrado da conta, recomendo que acesse o mesmo e esteja visualizando a Caixa de entrada e o Lixo Eletrônico(Spam), a onde, geralmente são localizados. Caso não esteja, esteja aguardando um pequeno prazo, e se realmente não chegar, abra um novo ticket e faça a solicitação dos dados no e-mail escolhido.
Olá, bom dia!

Se você pediu para os mesmos enviarem para o Email marcos.gregoletto999@gmail.com , aguarde para que os mesmos possam responder e confirmar se poderá mandar para este Email ou não.
Imagem
Imagem
Imagem



Atenciosamente, xLucianoTs!
MuAwaY- Projetando e construindo sua diversão





Quer sua conta Segura? Veja -> Tutorial Dicas De Segurança de Jogo
Olá MarcosLan,
A equipe que cuida de nosso fórum é uma equipe diferente da que responde os tickets, portanto o sr. deverá está respondendo a nossa administração relatando o possível erro e solicitando o envio dos dados para o e-mail desejado.

Um grande abraço.
Olá, o contato via ticket demora cerca de 72 horas úteis a partir do prazo em que se encaminha a mensagem, se o mesmo já respondeu o Formulário da administração, creio que no formulário pede para que você insira o e-mail para qual deseja enviar e o e-mail para qual você cadastrou a sua conta, a administração preza bastante por seus players,
então aguarde a resposta do seu ticket e lembre-se, utilize os dados verdadeiros sempre, peço paciência e espere que logo menos você terá sua resposta.
Imagem
Imagem
Imagem
Bom, como foi dito no ticket, seus dados foram enviados para o e-mail usando no cadastro da conta, verifique a caixa de entrada e também, o lixo eletrônico, caso não tenha chegado, aguarda que será aviado os dados para seu e-mail.
Imagem
Imagem




Atenciosamente:-_Julio_-
MuAway: Projetando & Construindo sua Diversão!
Olá MarcosLan , boa tarde!

Ao responder o formulário as informações necessárias para sua autoria conseguir recuperar sua conta foram enviados para o-email cadastrado em sua conta, recomendo que verifique o lixo eletrônico ou a caixa de spam as vezes os e-mails se encontram lá. Caso sua autoria não se recorde do e-mail cadastrado em sua conta, terá que enviar outro ticket pedindo alteração do mesmo para que assim consiga recuperar sua conta normalmente.
Imagem
Imagem
Sua autoria deverá entrar no e-mail que os mesmos enviaram os dados de sua conta, ou seja, você deverá verificar no lixo eletrônico e também na entrada, caso os dados de sua conta não se encontra no seu e-mail citado, sua autoria terá que enviar outro ticket assim relatando o erro que ocorreu, o mesmo tem o prazo de 72 horas úteis para ser respondido pela administração.

Edited by Magro_

Imagem
Imagem
Como foi informado no ticket, nossa administração enviou os dados para o e-mail de cadastro, esteja verificando novamente o mesmo, procure também na caixa de entrada e no lixo eletrônico, caso não esteja nada lá, entre novamente em contato com nossa administração via ticket relatando isto.
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.