April 14, 20178 yr comment_5577374 Boa tarde! Bom eu ganhei 1 vaga para o mt mt rlk si por um acaso eu ganhar outra vaga serei desclassificado? Edited April 14, 20178 yr by Shan_CL Tamanho 02 Report
April 14, 20178 yr comment_5577385 Olá iloZ-MaNo, Cada jogador poderá possuir apenas uma vaga. Saiba mais lendo abaixo: Quote• Proibido usar/atacar com skill ou dar tapa antes do STAFFER autorizar a contagem no global. • Proibido utilizar Ring of Power. • Proibido utilizar Ring's de transformações (Exemplo: Snow, Jack e etc...) • Proibido utilizar Buff de ME ou SM. • Proibido andar durante a luta, caso ocorra será marcado 01 infração e na 2ª o autor será movido. • Proibido doar vaga. • Será liberado o uso do Buff de BK em qualquer momento • Se um jogador levar disconnect durante a luta, o mesmo terá um tempo de 120 segundos para retornar ao evento, caso isso não aconteça será dado vitória para o adversário e quando retornar o jogador será desclassificado do evento. • Caso o jogador ganhe mais de uma vaga, poderá participar apenas com uma. • Apenas uma vaga por jogador. Um grande abraço. Report
April 14, 20178 yr comment_5577393 Negativo, não será desclassificado, fique tranquilo. Porém, no dia do Mata-Mata Relíquia só irá contar 01 vaga no seu personagem. Maiores informações, visualize as regras abaixo. Quote• Proibido usar/atacar com skill ou dar tapa antes do STAFFER autorizar a contagem no global. • Proibido utilizar Ring of Power. • Proibido utilizar Ring's de transformações (Exemplo: Snow, Jack e etc...) • Proibido utilizar Buff de ME ou SM. • Proibido andar durante a luta, caso ocorra será marcado 01 infração e na 2ª o autor será movido. • Proibido doar vaga. • Será liberado o uso do Buff de BK em qualquer momento • Se um jogador levar disconnect durante a luta, o mesmo terá um tempo de 120 segundos para retornar ao evento, caso isso não aconteça será dado vitória para o adversário e quando retornar o jogador será desclassificado do evento. • Caso o jogador ganhe mais de uma vaga, poderá participar apenas com uma. • Apenas uma vaga por jogador. Report
April 14, 20178 yr comment_5577394 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
Bom eu ganhei 1 vaga para o mt mt rlk si por um acaso eu ganhar outra vaga serei desclassificado?
Edited by Shan_CL
Tamanho 02