Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Referente a compra no shopping de GoldAways.

Olá boa tarde, agora de pouco fui comprar um item no shopping e por distração comprei errado, eu posso realizar aquele procedimento que está escrito após a compra?

O procedimento é esse:

Sua compra foi finalizada com sucesso!
Você pode visualizar o seu histórico de compras no menu meus pedidos.
Logue-se no servidor e verifique se seus itens chegaram corretamente, caso não tenha chego ou chegou errado venda-o no NPC e depois acesse nosso site, logue-se no painel, clique no menu "Meus tickets" e depois em "Abrir ticket de ajuda", e abra um ticket sobre o assunto "Shop", informe sobre o bug ocorrido e qual item você havia comprado que bugou, e dentro de 72h, você terá seu problema solucionado.

Featured Replies

Positivo, esse procedimento é vigente no servidor ainda, entre em contato com o administrador através de um ticket e relate o devido ocorrido.
Atenciosamente, Breack
MuAwaY - Projetando e Construindo a sua Diversão.
Exato, o procedimento ainda é aceito. O que deverá realizar é está indo até o NPC e vender o item que foi comprado irregularmente, assim, encaminhe-se até o site copie o serial do item e repasse para a nossa administração através de um ticket, a onde, analisarão o acontecimento e irão lhe reembolsar no valor gasto.
Se o item ainda estiver no baú sem ter sofrido retirada, e estiver no tempo estimado de recuperação, sim.
Olá, boa tarde

O senhor deve vender os itens no NPC de lorencia e está enviando um ticket para administração solicitando seu reembolso. Obs: no ticket esteja colocado os serias dos itens comprado para que a administração está analisando.
Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente, xLucianoTs!
MuAwaY- Projetando e construindo sua diversão

Quer sua conta Segura? Veja -> Tutorial Dicas De Segurança de Jogo
Positivo, basta sua autoria fazer o que é dito na mensagem após sua compra e aguardar um prazo de até 72 horas úteis para obter um respaldo administrativo.

Edited by Rawr_

Imagem
Imagem
Boa tarde,Exato, o procedimento ainda é aceito, só o Sr fazer o que pede na descrição que citou

Edited by Naftali

Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente, iNaftali
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Olá Juliani,
Sim, sua autoria poderá realizar o procedimento citado, basta está vendendo o item no NPC e então entrando em contato com a administração via ticket com o serial do item e solicitando o ressarcimento de seus Golds/GoldWays.

Um grande abraço.
Sim, caso você tenha realizado uma compra de maneira incorreta no shopping, basta vender o item em algum NPC e enviar um ticket para a administração solicitando o reembolso, e será necessário que você envie o serial do item.
Imagem
Imagem
Positivo,
O procedimento é aceito por parte administrativa. Vale ressaltar que sua autoria terá de aguardar um respaldo de até 72 horas para obter respostas via Ticket.
Atenciosamente: Breno_GM
Mu AwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Simples, basta está vendendo o item no NPC e se redirecionando ao site e copiar o serial do item, assim deve enviar um ticket informando que queira receber os golds novamente, pelo fato de ter comprado o item errado, assim aguarde um respaldo administrativo de 3 dias úteis para receber um auxílio.
Imagem
Imagem
Sim, caso sua autoria tenha comprado o item errado terá que ir até o NPC e vender o item, ao vender o mesmo vá até nosso web-site, conecte sua conta, e constate nossa administração via ticket, ao constatar, aguarde um respaldo da mesma em até 72 horas úteis.
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.