April 14, 20178 yr comment_5577443 O jogo ou fórum disponibiliza alguma interface/Anti lag com intuito de amenizar o lag gráfico? Edited April 14, 20178 yr by Shan_CL Tamanho 02 Report
April 14, 20178 yr comment_5577445 Não, nossa administração não disponibiliza nenhum recurso que altere a aparência do game para download, até porque quaisquer mudanças nos arquivos poderá ocasionar futuros problemas em sua jogabilidade, ou seja, danificando arquivos ou criando anomalias. Report
April 14, 20178 yr comment_5577446 Negativo, a administração não disponibiliza nenhum Anti-Lag ou Auto Potion, caso queira usufruir disso, terá que buscar por conta própria. Report
April 14, 20178 yr comment_5577450 Negativo, o que possamos lhe repassar é tutorias que lhe ajudarão a diminuir seu lag. Report
April 14, 20178 yr comment_5577451 Negativo, se está ocorrendo lentidões em sua maquina é por conta da sua internet, único método para amenizar a lentidão causada pela mesma quando se está no game é reduzir o brilho área e fechar todos os programas que não tem precisão de se utilizar quando se está no game. Report
April 14, 20178 yr comment_5577452 Olá, boa tarde Negativo, à administração não fornece nenhum tipo de interface ou coisas afins. Atenciosamente, xLucianoTs! MuAwaY- Projetando e construindo sua diversão Quer sua conta Segura? Veja -> Tutorial Dicas De Segurança de Jogo Report
April 14, 20178 yr comment_5577455 Não, é proibido fornecer esse tipo de arquivo em nosso fórum, pois obtém um vírus espião KL ( KeyLogger ), que obtém seus dados confidenciais e lhe furta, por isso não aconselhávemos obter o mesmo, além de obter tal vírus, estará sujeito a bugs visuais e etc. Report
April 14, 20178 yr comment_5577459 Olá Sankleyzao, Negativo, a nossa administração não disponibiliza interfaces para que o lag dos jogadores seja amenizado, pois a utilização da interface pode está causando bugs em sua conta, portanto a nossa administração não recomenda a utilização da mesma. Um grande abraço. Report
April 14, 20178 yr comment_5577469 Boa tarde, nossa administração não disponibiliza nenhum Anti-Lag/interfaces, apenas como ter um melhor desempenho no pc, Segue abaixo. http://forum.muaway.net/index.php?/topic/636093-tutorial-melhorando-o-desempenho-do-seu-computador/ Atenciosamente, iNaftali MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
April 14, 20178 yr comment_5577470 Negativo, Nossa administração não disponibiliza nenhum recurso para alteração de interface, caso venha a efetuar download do mesmo, será por sua conta e risco, ou seja, não terá nenhum respaldo caso ocorra algum dano em sua conta por baixar um arquivo infectado com algum programa malicioso . Atenciosamente: Breno_GM Mu AwaY - Projetando e construindo a sua diversão! Report
April 14, 20178 yr comment_5577474 Boa Noite! Não, pois o uso de interface pode causar bugs infelizes no jogo. Para dar uma refletida.... Como eu não me importei com ninguém Primeiro levaram os negros Mas não me importei com isso Eu não era negro Em seguida levaram alguns operários Mas não me importei com isso Eu também não era operário Depois prenderam os miseráveis Mas não me importei com isso Porque eu não sou miserável Depois agarraram uns desempregados Mas como tenho meu emprego Também não me importei Agora estão me levando Mas já é tarde. Como eu não me importei com ninguém Ninguém se importa comigo. Bertold Brecht Atenciosamente: Mikaelson. Report
April 14, 20178 yr comment_5577476 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
Edited by Shan_CL
Tamanho 02