Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Correlacionado a taxa/dinorant

É possível que o administrador em alguma data tire a taxa do dinorant classíco [R]?
Poderiam fazer igual ao que fizeram com o dino gold e dino black, tem muito player que tem o dino e não tem condições de vender o mesmo por ser muito caro a taxa e assim acaba ficando preso na conta. Aproveitando que o admin está online pensa com carinho ai admin.

Featured Replies

Probabilidades sempre existem, nosso administrador poderá sim futuramente estar liberando a quantia de taxa de negociação dos pet's em determinado dia, porém, não existe data definitiva para algo do porte, terá apenas que ter paciência e aguardar uma interação sobre o assunto.
Boa tarde, não temos nem um tipo de informação sobre o que o Sr citou, de repente pode tirar como não.
Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente, iNaftali
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Possibilidades existem sim, e acredito que a administração realizara novamente esse ação de tirar a taxa de algum item temporariamente, porém será somente em datas especiais e de maneira imprevisível.
Imagem
Imagem
Ficará a critério da administração retirar ou não, creio que atualmente não esteja nos planos da administração,
caso por ventura venha acontecer, nossa administração estará nos informando através de um tópico com todas as informações,no entanto, fique atento em nosso fórum juntamente com o o site para não perder nenhuma informação com relação ao assunto.
Imagem
Imagem
Olá, boa tarde.

Recentemente à administração fez um evento do qual poderia vender tanto o dino gold quanto a nova style rennew sem a taxa.
Porém , não sabemos um dia que ele poderá tirar a taxa dos pets citado por você no tópico.
Porém aguarde que À administração pode fazer outro evento desse , e ser o dino clássico.
Obs: a taxa foi retirada somente um dia para comercialização, logo após esse dia a taxa voltou a como era antes.
Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente, xLucianoTs!
MuAwaY- Projetando e construindo sua diversão

Quer sua conta Segura? Veja -> Tutorial Dicas De Segurança de Jogo
Olá eOPARAFUSO,
A possibilidade nunca é descartada, no entanto não há como está lhe fornecendo uma data especifica por isso se tratar de um critério administrativo.

Um grande abraço.
Não tem como sabermos, pois é um critério administrativo. No caso os itens que tiveram suas taxas gratuita durante 24 horas disponibilizada pelo nosso administrador, o motivo foi que o mesmo visou uma melhora na valorização e até mesmo um consumo maior dentro do game, na área comercial. Portanto, aguarde futuras noticias sobre o assunto para ter conhecimento.
Imagem
Probabilidade existe, porém creio eu que a administração não têm em mente nesse momento retirar a taxa do mesmo por um dia ou o tempo que for, no mais basta sua autoria aguardar algum pronunciamento administrativo perante a isso.
Imagem
Imagem
Olá meu caro,
Probabilidades de tal acontecimento existem, assim como foi retirada a taxa do dino gold em uma respectiva data especial, ou seja, fica a critério administrativo realizar esse procedimento.
Atenciosamente: Breno_GM
Mu AwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Olá, e possível que ele reduza mais a taxa do dino clássico reforçado, mais remove-lá por completo acho que e meio que difícil, ou talvez ele remova por um dia.

[]'s
Atenciosamente, ExTipo_AP
MuAwaY projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Imagem
Boa Noite!

Não temos esse tipo de informação, é possível. Eu acho totalmente plausível retirarem a taxa do mesmo por certo tempo.

Edited by Mikaelson-

Para dar uma refletida....

Como eu não me importei com ninguém

Primeiro levaram os negros
Mas não me importei com isso
Eu não era negro

Em seguida levaram alguns operários
Eu também não era operário

Depois prenderam os miseráveis
Porque eu não sou miserável

Depois agarraram uns desempregados
Mas como tenho meu emprego
Também não me importei

Agora estão me levando
Mas já é tarde.

Como eu não me importei com ninguém
Ninguém se importa comigo.

Bertold Brecht

Atenciosamente: Mikaelson.
Imagem
Negativo, nossa administração não irá remover taxa de itens taxados, há possibilidades apenas da mesma diminuir ou liberar durante um período sem cobrar a taxa do item.
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.