April 14, 20178 yr comment_5577487 Eu posso estar levando dois personagens da mesma conta para o Mata-Mata Relíquia caso eu ganhe a vaga nos dois? Report
April 14, 20178 yr comment_5577489 Você poderá estar ganhando outros mata-matas privados/liberados, porém, na participação do mata-mata relíquia, só será aceito um único personagem seu no evento. Report
April 14, 20178 yr comment_5577490 Boa noite, não é permitido 2 personagem no mt-mt. Atenciosamente, iNaftali MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
April 14, 20178 yr comment_5577492 Existe uma clausula feita pelo nosso administrador restringindo este tipo de ato. Observe-a: Quote• Caso o jogador ganhe mais de uma vaga, poderá participar apenas com uma. • Apenas uma vaga por jogador. Edited April 14, 20178 yr by Sereno Report
April 14, 20178 yr comment_5577494 Olá, Negativo. Não é válido levar dois char's no mata-mata relíquia. Atenciosamente, Vinicius - Start Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
April 14, 20178 yr comment_5577495 Boa noite, caso sua autoria consiga jogar em 2 personagem, poderá sim, pois não existe nenhuma regra que impeça sua autoria de levar dois personagens para o evento mencionado. Report
April 14, 20178 yr comment_5577497 Olá MTZ, Leia as regras abaixo: Quote• Proibido usar/atacar com skill ou dar tapa antes do STAFFER autorizar a contagem no global. • Proibido utilizar Ring of Power. • Proibido utilizar Ring's de transformações (Exemplo: Snow, Jack e etc...) • Proibido utilizar Buff de ME ou SM. • Proibido andar durante a luta, caso ocorra será marcado 01 infração e na 2ª o autor será movido. • Proibido doar vaga. • Será liberado o uso do Buff de BK em qualquer momento • Se um jogador levar disconnect durante a luta, o mesmo terá um tempo de 120 segundos para retornar ao evento, caso isso não aconteça será dado vitória para o adversário e quando retornar o jogador será desclassificado do evento. • Caso o jogador ganhe mais de uma vaga, poderá participar apenas com uma. • Apenas uma vaga por jogador. Um grande abraço. Report
April 14, 20178 yr comment_5577498 Você pode até ganhar vagas em outros personagens, porém no dia do Mata-Mata Relíquia, só poderá utilizar 01 personagem. Report
April 14, 20178 yr comment_5577499 Sua autoria poderá ganhar quantos liberados/privados quiser, entretanto só será possível levar 1 personagem para o mata-mata relíquia. Caso sua autoria já tenha uma vaga garantida e ganhe outro mata-mata, ganhará apenas as premiações. Edited April 14, 20178 yr by Rawr_ Report
April 14, 20178 yr comment_5577501 Olá MTZ, Leia as regras abaixo: Quote• Proibido usar/atacar com skill ou dar tapa antes do STAFFER autorizar a contagem no global. • Proibido utilizar Ring of Power. • Proibido utilizar Ring's de transformações (Exemplo: Snow, Jack e etc...) • Proibido utilizar Buff de ME ou SM. • Proibido andar durante a luta, caso ocorra será marcado 01 infração e na 2ª o autor será movido. • Proibido doar vaga. • Será liberado o uso do Buff de BK em qualquer momento • Se um jogador levar disconnect durante a luta, o mesmo terá um tempo de 120 segundos para retornar ao evento, caso isso não aconteça será dado vitória para o adversário e quando retornar o jogador será desclassificado do evento. • Caso o jogador ganhe mais de uma vaga, poderá participar apenas com uma. • Apenas uma vaga por jogador. Um grande abraço. Report
April 14, 20178 yr comment_5577503 O Senhor não poderá levar dois personagens para o mata-mata. Report
April 14, 20178 yr comment_5577505 Infelizmente não, só é possível usufruir apenas um personagem no mata-mata relíquia. Atenciosamente, Breack MuAwaY - Projetando e Construindo a sua Diversão. Report
April 14, 20178 yr comment_5577521 Negativo, não é permitido levar 02 personagem da mesma conta no evento, caso leve ambos serão desclassificados. Report
April 14, 20178 yr comment_5577532 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report