Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
troquei o numero de celular e o para cadastrar o novo sempre manda codigo no antigo mais nao tenho ele mais por favor alguem pode me ajudar?
o numero antigo>(67)81360997
o numero novo >(67)981751204

Edited by Shan_CL
Tamanho 02

Featured Replies

A única forma de alteração do dado, será entrando em contato com nossa administração através de um ticket com este pedido, assim, será repassado um formulário com diversas perguntas, cujo, deverá provar que é o dono legítimo da conta, após passar por essa etapa, será modificado o número do seu celular.
Como informado por você que não possui, mais o número antigo, o recomendado é enviar um ticket para o setor administrativo solicitando uma alteração nos seus dados, fazendo isto, será possível modificar o número do celular em sua conta. Caso não queira enviar um ticket, clique no link ao lado: Clique aqui
Imagem
Boa noite, você só conseguirá realizar a troca do número entrando em contato com administração via ticket, após enviar o ticket, sua autoria receberá um questionário com algumas perguntas sobre vossa conta, caso acerta uma quantidade razoável de perguntas você estará tento o número da sua conta alterado.
Nesse caso você deve entrar em contato com a administração através de um ticket e solicitar a alteração do número, após isso sera lhe enviado um questionário, responda-o corretamente.
Imagem
Imagem
Único método existente para está alterando seus devidos dados, é entrando em contato com o setor administrativo através de um ticket, no mesmo solicite a alteração e aguarde um respaldo, lembrando que para efetuar um procedimento deste você terá que possuir diversos dados de sua account.
Atenciosamente, Breack
MuAwaY - Projetando e Construindo a sua Diversão.
Olá, boa noite.
Sugiro que esteja entrando em contato com a administração via ticket explicando, haverá um processo de alteração e a administração irá estar te enviando um formulário para que você preencha, e se tudo estiver correto você conseguira uma nova redefinição.

Se não souber como enviar um ticket, olhe este tutorial:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589966-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/
Olá deubler,
Esteja entrado em contato com a nossa administração através da ferramenta ticket disponível em nosso web-site relatando o ocorrido e então solicite a alteração de seu numero manualmente.
Caso não saiba enviar um ticket acesse:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589966-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/


Um grande abraço.
Nesse caso sua autoria deve entrar em contato com a administração via ticket solicitando a alteração do seu número, eles irão lhe enviar um formulário que deverá ser preenchido corretamente para que assim sua pessoa comprove que a conta realmente pertence a sua pessoa. Lembrando que o prazo para se obter um respaldo administrativo são de até 72 horas úteis.

Caso não saiba como enviar um ticket, siga este tutorial que irá lhe auxilar no que for necessário:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589966-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/
Imagem
Imagem
Boa noite, envie um ticket para administração com este pedido.
Imagem
Imagem
Imagem




Atenciosamente, iNaftali
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Boa noite,
Vamos lá, para alterar seu número de celular é necessário preencher outro automaticamente, pois não há possibilidades de deixar a conta sem um número de celular cadastrado, ou seja, ao solicitar a alteração do mesmo automaticamente é necessário inserir outro para fazer a alteração corretamente, verifique corretamente se o número foi alterado, caso foi alterado corretamente é bem provável que está ocorrendo um bug no sistema, e antes de constatar nossa administração irei recomendar sua autoria fechar seu jogo e entrar novamente, ao realizar esse procedimento e mesmo assim continua enviando para o número antigo e o mesmo não está cadastrado em sua conta, terá que entrar em contato com nossa administração via ticket informando isto, ao constatar a mesma, aguarde um respaldo de até 72 horas úteis para solução de seu problema.
Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.