Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Resolvido)(Aguardando resposta do player)[Problema]

Galera, estou com esse problema já fiz de tudo que eu sabia pra tentar solucionar e não consegui, alguém pode me ajudar por favor, porque estou querendo jogar mais não consigo me conectar.

Veja o mesmo na print abaixo:
http://imgur.com/a/fIUHB

Edited by Bk-Top-10

Featured Replies

Para solucionar o problema, entre em contato com o nosso programador Daldegam, pois ele está responsável na reparação dos players que encontram-se com anomalias para se conectar ao server, após a última manutenção feita.
Boa noite, não deve esta sendo compatível, faça os procedimentos abaixo.
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589945-tutorial-removendo-compatibilidade-do-jogo/
basta acessar a pasta do MuAwaY e procurar Settings e Update, após localiza-los, removas ambos da pasta, clique no launcher e aguarde o carregamento, e depois clique em "jogar".
caso não resolva me envie uma mp para que eu possa tentar te ajudar.
Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente, iNaftali
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Siga os passos abaixo para resolver seu problema:

1 - Com o jogo e launcher fechado, entre na pasta onde o MuAwaY 2.0 está instalado (por padrão C:\MuAwaY\)
2 - Procure o arquivo chamado "update" ou "update.ini" e delete o mesmo.
3 - Após deletar basta abrir o launcher novamente, como ele irá verificar todo o jogo ele deverá demorar em média 1 à 5 minutos dependendo do seu computador.
4 - Após isso basta tentar jogar, e caso de algum erro, ou seu jogo feche de forma inesperada, por favor reporte através do e-mail suporte@muaway.net

Veja também neste tópico, maneiras para resolver seu problema de outra forma: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589945-tutorial-removendo-compatibilidade-do-jogo/
Atenciosamente, Borja.
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Entre em contato com o setor administrativo através do e-mail: suporte@muaway.net, no mesmo relate o devido problema e aguarde um respaldo, ou se comunique com o Daldegam através de uma mensagem pessoal, o mesmo irá lhe auxiliar.
Atenciosamente, Breack
MuAwaY - Projetando e Construindo a sua Diversão.
Basta você desmarcar o modo de compatibilidade, clicando no botão direito do mouse em cima do launcher, após entre em propriedades e irá visualizar este tipo de imagem abaixo:

Spoiler

Caso tenha dúvida visualize o tópico a seguir: Clique aqui . Assim terá explicações mais detalhadas.
Imagem
Olá Bk-Top-10,
Esteja entrando em contato com o suporte técnico de nosso servidor relatando o erro através do e-mail suporte@muaway.net, assim estarão lhe fornecendo um meio de corrigir este problema.

Um grande abraço.
Olá, boa noite!
Recebemos a instrução de que todos os jogadores que enfrentarem esse problema deve enviar uma MP para nosso programador Daldegam.
Imagem
Imagem
Boa noite, esteja realizando o tutorial abaixo:

[Tutorial] Removendo compatibilidade do Jogo:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589945-tutorial-removendo-compatibilidade-do-jogo/
Caso não note mudanças após realizar o tutorial acima, esteja enviando um e-mail para administração relatando o ocorrido, email:suporte@muaway.net.

@Edit erro quote.

Edited by Heydrich

Olá Bk-Top-10, boa noite!

Para resolver esse erro peço que siga estes passos:

1º Vá até o ícone de seu jogo, clique com o botão direito do seu mouse e selecione a opção propriedades:

Imagem

2º Selecione a opção compatibilidade e deixe tudo desmarcado com a imagem abaixo e clique em OK:

Imagem

3º Feito isso abra seu launcher e verifique se o problema foi sanado.

Caso não tenha obtido êxito na resolução de seu problema, entre em contato com a administração via e-mail: suporte@muaway.net e relate seu problema para que a administração lhe auxilie a resolver o mesmo.
Imagem
Imagem
O problema é bem simples de ser resolvido, basta remover a compatibilidade do seu jogo, caso não saiba, acesse o tutorial abaixo e saiba como.
Aguardando resposta.

Aguardando a resposta do autor do tópico.

Sem floods os demais membros.
Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.