Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Resolvido)(Aguardando resposta do player)Não consigo logar

Boa noite, após participar de alguns eventos a tarde e ter saído do jogo, fui tentar logar agora a noite e eis que aparece esse erro, que nunca ocorreu comigo, após eu inserir meu login e senha.
Imagem

FEITO O QUE O ERRO PEDE (REABRIR O JOGO), fui tentar abrir o muaway mas nem o jogo abre mais e tenho a seguinte mensagem:
Imagem

Feito novamente o que o print pede (reiniciar o pc), ainda não consigo abrir o jogo, alguém sabe do que se trata?

Ver postShan_CL, em 14 April 2017 - 09:26 PM, disse:

Aguardando resposta.

Aguardando a resposta do autor do tópico.

Sem floods os demais membros.

RESOLVIDO, tô logado já, obrigado.

Edited by AVANTE
Tamanho 02

Imagem
Imagem

Featured Replies

O recomendo é repassar o problema para o nosso programador Daldegam, o mesmo está responsável para solucionar anomalias causadas no jogo após a manutenção que tivemos recentemente, dessa forma, ele estará vendo um meio viável de ajuda-lo, e assim, poderá ter acesso ao jogo novamente.
O problema apresentado pode ser resolvido com os procedimentos abaixo:

1 - Com o jogo e launcher fechado, entre na pasta onde o MuAwaY 2.0 está instalado (por padrão C:\MuAwaY\)
2 - Procure o arquivo chamado "update" ou "update.ini" e delete o mesmo.
3 - Após deletar basta abrir o launcher novamente, como ele irá verificar todo o jogo ele deverá demorar em média 1 à 5 minutos dependendo do seu computador.
4 - Após isso basta tentar jogar, e caso de algum erro, ou seu jogo feche de forma inesperada, por favor reporte através do e-mail suporte@muaway.net.
Imagem
Diversos players estão com o mesmo problema que o de sua autoria, o aconselhável a se efetuado neste momento é entrar em contato com o Programador do servidor, cujo o mesmo é o Daldegam, ele se responsabiliza por estes problemas após a atualização do servidor, enfim, entre em contato com o mesmo via mensagem pessoal e relate o tal problema.
Atenciosamente, Breack
MuAwaY - Projetando e Construindo a sua Diversão.
Boa noite, o erro mencionado por sua autoria trata-se de um erro de conexão assim sendo pode ter algum programa atrapalhando/prejudicando sua conexão ou até mesmo uma instabilidade de sua internet, esteja reiniciando sua maquina juntamente com sua internet, caso continue dando erro esteja enviando um e-mail para administração: suporte@muaway.net e relate o ocorrido.
Este erro ( code 100 ) é referente a sua conexão e logo o recomendado e você esta reiniciando seu modem de conexão com a internet e logo em seguida tentando se conectar novamente ao servidor, vale ressaltar que problemas mais agravantes você pode esta reportando para a equipe através do e-mail suporte@muaway.net.

Imagem
Imagem
Ahhhhhhhhhh também estou com isso.
Como estou com o mesmo problema vou citar coisas que já fiz para antecipar os membros do suporte. Reiniciei, drivers? nem respondam isso, já abri em modo compatibilidade/administrador, também já baixei e instalei novamente e por último exclui os arquivos settings e update porém não resolveu, é algo com o cliente mesmo, nos mais aguardemos.

Edited by Healing_-

Geralmente para erros do gênero o recomendável é que o jogador realize a reinstalação do jogo, ou até mesmo acesse a pasta do MuAwaY e apague o arquivo Update para que uma verificação seja feita no launcher e possíveis erros sejam corrigidos.
Porém, o seu problema em específico aparenta necessitar uma análise mais detalhada e remota, portanto será necessário entrar em contato com o suporte administrativo através do e-mail suporte@muaway.net.
Imagem
Imagem
Olá AVANTE,
Em minha residencia o servidor está passando pelo mesmo problema, fique tranquilo, em breve a administração estará analisando o ocorrido e então corrigindo tal bug.
De qualquer forma tente está entrando em contato com o programador Daldegam.

@edit Cliente já voltou ao normal em minha residencia, realize testes.

Um grande abraço.

Edited by Swegger_

Olá AVANTE,
Em minha residencia o servidor está passando pelo mesmo problema, fique tranquilo, em breve a administração estará analisando o ocorrido e então corrigindo tal bug.

Um grande abraço.
Boa noite,O recomendo é repassar o problema para o nosso programador Daldegam/Bear eles estão ajudando a resolver o problema.
Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente, iNaftali
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Olá!
Prezado, para sanar esse problema basta sua autoria seguir os procedimentos abaixo, veja :

1 - Com o jogo e launcher fechado, entre na pasta onde o MuAwaY 2.0 está instalado (por padrão C:\MuAwaY\)
3 - Após deletar basta abrir o launcher novamente, como ele irá verificar todo o jogo ele deverá demorar em média 1 à 5 minutos dependendo do seu computador.
4 - Após isso basta tentar jogar, e caso de algum erro, ou seu jogo feche de forma inesperada, por favor reporte através do e-mail suporte@muaway.net.

Atenciosamente → Membro do suporte : Cloak_
Suporte MuAway - Projetano e construindo sua Diversão!

Imagem
Imagem
Imagem
Ola meu caro,
O problema relatado por sua autoria pode ser resolvido com os seguintes procedimentos, veja

4 - Após isso basta tentar jogar.

Caso apresente algum erro, ou seu jogo feche de forma inesperada, por favor reporte através do e-mail suporte@muaway.net.
Atenciosamente: Breno_GM
Mu AwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Olá, boa noite.

Retrate o problema para nosso programador que o mesmo irá procurar lhe ajudar e resolver seu problema.
Envie uma mp para o mesmo.
Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente, xLucianoTs!
MuAwaY- Projetando e construindo sua diversão

Quer sua conta Segura? Veja -> Tutorial Dicas De Segurança de Jogo
O servidor está passando por instabilidades, no mais aguarde um pronunciamento de algum membro da equipe correlação esse problema.
Imagem
Imagem
O meu também está assim, o pior é que eu estava na fase 3 no mata-mata, e não consigo logar, ja reinicie o computador, e agora estou reinstalando o mu, espero conseguir logar e ainda não ter acabado a fase 3.
@Edit 1: Infelizmente consegui logar e perdi a fase, por conta de um erro, complicado isso,
me prejudiquei por causa disso.

Edited by Matutino

Atenciosamente, Matutino!
MuAwaY - PROJETANDO E CONSTRUINDO SUA DIVERSÃO.

Imagem
Imagem
Imagem
Nossa administração fez um reparo, tente conectar-se novamente ao servidor.
Aguardando resposta.

• Author

Ver postShan_CL, em 14 April 2017 - 09:26 PM, disse:

Aguardando resposta.

RESOLVIDO, tô logado já, obrigado.
Imagem
Imagem
Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.