Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Bom galera primeiramente boa noite , estou com uma grande duvida , o muaway aceita transferencia online ? ou somente deposito em conta ?

ATT; BadShooTT

Edited by Shan_CL
Tamanho 02

Featured Replies

Não, o nosso servidor não possui o método de transferência online, os meios de depósito são apenas o cartão de crédito, boleto bancário e depósito em conta, fora esses, não terá outra forma para contribuir com o jogo. Lembrando, poderá estar pagando o boleto bancário online, cujo, não precisará sair de sua residência.
Boa noite, segue abaixo as formas de pagamento.

Boleto Bancário: Se você gerar um boleto ele fará a confirmação em nosso site automaticamente, portanto você não precisará confirmar o depósito em nosso site, basta aguardar e verificar o andamento do pagamento no menu “Minhas Compras” no seu próprio Painel do Usuário, guarde o comprovante do pagamento até que ele seja confirmado.

Cartão de Crédito: Quando efetuar sua compra via cartão de crédito, após colocar os dados para confirmação será efetuada uma confirmação automática, portanto basta você verificar o menu “Minhas Compras” em seu Painel que lá você verá o andamento do pagamento, seu pagamento será confirmado entre 6 e 24 horas corridas.

Depósito em Conta: Você receberá um comprovante após o depósito, guarde bem esse comprovante, pois apenas com ele você poderá fazer a confirmação de pagamento no site colocando os dados que se encontram no comprovante que foi entre a você.
Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente, iNaftali
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Negativo, o MuAwaY não aceita transferências online, os únicos métodos para está contribuindo no servidor é através de um boleto bancário, via cartão de credito e depósitos em contas bancárias.
Atenciosamente, Breack
MuAwaY - Projetando e Construindo a sua Diversão.
Não ha como efetuar o pagamento via transferência online, a unica maneira é via boleto bancário, deposito em conta ou cartão de crédito.

Imagem
Imagem
Não é possível contribuir com o servidor através de transferência online. As únicas formas possíveis são boleto bancário, depósito em conta e cartão de crédito.
Imagem
Imagem
Olá BadShooTT,
Não, não é possível está realizando uma uma contribuição através transferência online, nosso servidor aceita apenas, cartão de crédito, boleto bancário e depósito diretamente na conta.

Um grande abraço.
No MuAwaY não é possível a opção de transferência online, mas você tem a opção de fazer depósito através do cartão de crédito, cujo é uma das opções mais eficaz semelhante ao que você deseja.
Imagem
Olá amigo, boa noite!

Negativo, esse método não está em vigor no servidor, lamento. Caso sua autoria deseje realizar um depósito sem sair de sua residência, basta pagar uma boleto bancário online.

Edited by Rawr_

Imagem
Imagem
Negativo meu caro, nosso servidor apenas aceita as seguintes formas de pagamento, cartão de crédito, boleto bancário e depósito em conta. Mas vale ressaltar que você poderá estar efetuando o pagamento do boleto online, através do internet banking .
Atenciosamente: Breno_GM
Mu AwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Olá!
Não, saiba as formas de pagamento abaixo, veja :

Boleto Bancário: Se você gerar um boleto ele fará a confirmação em nosso site automaticamente, portanto você não precisará confirmar o depósito em nosso site, basta aguardar e verificar o andamento do pagamento no menu “Minhas Compras” no seu próprio Painel do Usuário, guarde o comprovante do pagamento até que ele seja confirmado.

Cartão de Crédito: Quando efetuar sua compra via cartão de crédito, após colocar os dados para confirmação será efetuada uma confirmação automática, portanto basta você verificar o menu “Minhas Compras” em seu Painel que lá você verá o andamento do pagamento, seu pagamento será confirmado entre 6 e 24 horas corridas.

Depósito em Conta: Você receberá um comprovante após o depósito, guarde bem esse comprovante, pois apenas com ele você poderá fazer a confirmação de pagamento no site colocando os dados que se encontram no comprovante que foi entre a você.

Atenciosamente → Membro do suporte : Cloak_
Suporte MuAway - Projetano e construindo sua Diversão!

Imagem
Imagem
Imagem
Negativo, nosso servidor não aceita transferência online, já depósito em conta é aceito, é existente também outros 02 métodos, cujo são: Boleto Bancário e Cartão de Crédito.
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.