Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Resolvido)[Problema] Hospedagem de imagem

Olá!
Primeiramente boa noite, venho através desse tópico pedir uma ajuda de vocês no qual eu não estou consiguindo upar umas imagens pelo imgur, eu upo a imagem porém a imagem não aparece quando eu vou colocar na minha assinatura do fórum, ja me orientarão em abrir uma aba do navegador e copiar o link novamente eu realizei esse procedimente so que não deu em nada alguem pode me ajudar?

Atenciosamente → Membro do suporte : Cloak_
Suporte MuAway - Projetano e construindo sua Diversão!

Imagem
Imagem
Imagem

Featured Replies

Boa noite me envie uma mp que estarei te ajudando.
Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente, iNaftali
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Isso acontece pelo fato que está inserindo incorretamente, acabei de copiar o URL da sua assinatura, cujo, está com o link corrompido, veja o certo seria com o final em "JPG":
[img]http://i.imgur.com/pJ4RPrd.jpg[/img]

→ Resultado:
Spoiler

Quando você hospedar a imagem, terá que estar clicando em cima da imagem em "copiar endereço do link" assim, sairá no formato aceito no fórum, exemplo, veja abaixo:
Imagem

Caso ainda haja dúvidas, me envie uma mensagem pessoal que ensinarei o procedimento correto.
Quando o senhor hospedar uma devida imagem, esteja acrescentando .jpg, no devido link, caso seu problema persistir, esteja usufruindo do site de hospedagem chamado tinypic.com, o mesmo também é bastante recomendado e não é vigente nenhum problema neste site.

Edited by Breack

Atenciosamente, Breack
MuAwaY - Projetando e Construindo a sua Diversão.
Olá, boa noite!
Acesse o site [ http://prnt.sc ] e tente hospedar a sua imagem lá, é muito simples, basta clicar em Pesquisar Imagens e selecionar a parte da sign que você quer hospedar. Feito isso, copie o endereço do link da imagem que será gerada e tente cola-la na sua assinatura.
Se não funcionar, provavelmente seja algum problema na própria imagem, então, tente renderiza-la novamente ou até mesmo converse com o designer que fez o trabalho.
Poste resultados!
Imagem
Imagem
Olá meu caro,
Vou lhe passar alguns passos, esteja executando e me informe resultados, veja..

1º Passo: Efetue o upload da imagem,
2º Passo: Ao invés de copiar o link no topo do navegador, esteja clicando sobre a imagem com o botão direito do mouse, logo em seguida em "Copiar endereço da imagem" (Note que o link mudou, esse novo link é o que nosso fórum considera válido) veja,
Spoiler

3º Dirija-se até sua assinatura e cole esse link dentro das seguintes tags :
 [img] link [/img] 

4ª Finalize o processo clicando em atualizar e veja se obteve resultados.
Qualquer coisa me chame via MP, que estarei lhe ajudando.

Edited by -Breno

Atenciosamente: Breno_GM
Mu AwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Olá Cloak_,
Estive realizando o procedimento e tudo ocorreu perfeitamente, recomendo que esteja realizando novamente o procedimento para hospedara imagem no Imgur caso tenha duvida de como hospedar, veja abaixo:
Imagem

Imagem

Imagem

Após a imagem ter sido hospedada você pode utilizar o link e abrir um novo guia e logo em seguida apertar o botão direito e por fim abrir imagem e novo guia. Caso ainda persista com o problema esteja entrando em contato via mensagem pessoal que poderei lhe auxiliar.

Imagem
Imagem
  • Author

Ver post_Fox, em 14 April 2017 - 10:48 PM, disse:

Isso acontece pelo fato que está inserindo incorretamente, acabei de copiar o URL da sua assinatura, cujo, está com o link corrompido, veja o certo seria com o final em "JPG":
[img]http://i.imgur.com/pJ4RPrd.jpg[/img]

→ Resultado:
Spoiler

Quando você hospedar a imagem, terá que estar clicando em cima da imagem em "copiar endereço do link" assim, sairá no formato aceito no fórum, exemplo, veja abaixo:
Imagem

Caso ainda haja dúvidas, me envie uma mensagem pessoal que ensinarei o procedimento correto.

Deu certo, obrigado mano <3.

Atenciosamente → Membro do suporte : Cloak_
Suporte MuAway - Projetano e construindo sua Diversão!

Imagem
Imagem
Imagem
Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.