Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
-
Boa Noite.
O certo quando se Exclui um Tópico o autor deve ser avisado pelo motivo , correto ?
Pois é, excluirão o meu de Doação e não recebi o motivo até agora .. Mais atenção ai Equipe .. :)

:bike:

Obs: Era uma DOAÇÃO dentro o game , porque taria fora das regras ?? .. Aguardo o Motivo do mesmo que Deletou o Tópico

Edited by Wisten

Imagem

Featured Replies

Boa noite, já que o Sr não recebeu o motivo, eu não sou CL/MD/GM mais vou te fala o porque, ele estava fora das regras do forum simples.
Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente, iNaftali
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Quando um tópico é apagado, é necessário o STAFF que realizou o ato lhe enviar uma mensagem pessoal explicando o motivo de ter sido excluído, ou seja, para que a sua pessoa tome consciência, aprenda e não continue criando tópicos incorretos. Então, realmente foi uma falha do membro da equipe.
Quando um tópico está fora das regras ele é excluído sem aviso prévio.
Imagem
Imagem
O que pode ter havido foi que seu tópico estava fora das regras de conduta do fórum com isso ele é deletado sem aviso prévio, porem pode esta entrando em contato com o Colaborador Shan para mais informações.

Imagem
Imagem
Olá meu caro,
Quando um tópico é apagado, é de praxe o Staff'er responsável pelo ato avisar via MP o motivo de apagá-lo. Acredito que possa ter se esquecido de lhe avisar.
Porém você poderá estar solicitando por MP ao Staff "Shan_CL" para que ele esteja lhe informando, assim prevenindo que você cometa o mesmo erro .
Atenciosamente: Breno_GM
Mu AwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Assim que um devido tópico é apagado, o idealizador do ato comunica o membro que efetuou o tópico e lhe deixa notificado, e fala o porque da exclusão do tópico, como você não recebeu uma interação, aguarde que brevemente você irá receber uma resposta concreta deste tal ato, se por ventura não receber, entre em contato com o colaborador do fórum e solicite uma resposta.
Atenciosamente, Breack
MuAwaY - Projetando e Construindo a sua Diversão.
Tópicos fora das regras não ha necessidade dos membros da equipe informa via mp, é apagado sem aviso prévio.
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.