April 15, 20178 yr comment_5577814 Galera estou com gws e queria saber como coloco vip no site pos nao estou conseguindo me ajudem Edited April 15, 20178 yr by Views_MD Size 02. Report
April 15, 20178 yr comment_5577815 Boa noite, essa opção de vip nosso administrador desabilitou. Atenciosamente, iNaftali MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
April 15, 20178 yr comment_5577816 Infelizmente não é existente mais planos vip's no servidor, nossa administração fez a remoção do mesmos. Porém, futuramente será criado um plano unificado, ou seja, que será a junção do Silver e Gold, então, terá que aguardar. Report
April 15, 20178 yr comment_5577817 Atualmente não é mais possível adquirir um plano de VIP Gold/Silver, pois esse sistema foi desabilitado temporariamente pela administração. Somente os servidores estão disponíveis para uso dos jogadores. Report
April 15, 20178 yr comment_5577819 Olá, boa noite. Essa ferramenta foi retirada pela administração para passar por uma reforma. Em breve a mesma será implantada no servidor novamente. Atenciosamente, xLucianoTs! MuAwaY- Projetando e construindo sua diversão Quer sua conta Segura? Veja -> Tutorial Dicas De Segurança de Jogo Report
April 15, 20178 yr comment_5577820 Olá, boa noite! Os planos vip's foram removidos do servidor, a administração pretende fazer uma reformulação nos mesmos unificando o plano vip silver com o vip gold os tornando um só. Sua autoria pode acessar normalmente qualquer servidor vip, porém não irá usufruir dos benefícios que os mesmos possuíam. Edited April 15, 20178 yr by Rawr_ Report
April 15, 20178 yr comment_5577823 Atualmente não há como se tornar um jogador vip, pois os planos foram desabilitados para reformulações sem uma data prévia para retorno. Porém vale ressaltar que você poderá estar usufruindo das vantagens dos servidores "Vip gold" o qual se encontra disponível a todos os players temporariamente. Atenciosamente: Breno_GM Mu AwaY - Projetando e construindo a sua diversão! Report
April 15, 20178 yr comment_5577828 Infelizmente nos dias de hoje não se pode mais adquirir o plano vip gold, até então a administração resolver remover esse plano e ainda não há previsão de retorno. Aguarde para mais notícias! Atenciosamente, Borja. MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão! Report
April 15, 20178 yr Author comment_5577832 agradeço a todos pelo esclarecimento COmo consigo um MP ou GM para me ajudar a passar itens de uma conta antiga para uma conta nova que pretendo criar? Report
April 15, 20178 yr comment_5577834 Infelizmente não está sendo possível adquirir os planos vip's, pois ambos foram desabilitados de nosso servidor pelo setor administrativo para melhorias, mas eles irão retornar ao servidor futuramente, mas fique tranquilo, pois eles irão retornar ao servidor futuramente, apenas aguarde. Report
April 15, 20178 yr comment_5577835 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
Edited by Views_MD
Size 02.