Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Correlacionado ao DC'S ao inserir uniria

Pelo amor de Deus fazem 4 dias que levo dc, eu até contei quantos levei em um dia (57 dcs) vou explicar, quando eu tento por a uniria com o botão direito sempre levo dc alguém da administração já está fazendo algo? ,porque fazem 4 dias que está assim,eu não posso ir um x1 que levo dc já está chato isso espero que compreendam

Edited by Shan_CL
Tamanho 02

Featured Replies

Provavelmente o senhor está utilizando a uniria de alguma forma errada, pois estou online, fiz o teste e consigo atacar, andar jogar normalmente sem levar disconnects, ou seu MU está com algum problema, no entanto recomendo que reistale o mesmo em seu computador, se conecte novamente e tente efetuar as coisas que você quer fazer. Caso o problema persista reporte via ticket.
Atenciosamente , -ALX
MuAwaY, Projetando & construindo a sua
Diversão.
A administração já está ciente desse bug que está ocorrendo no servidor, porém enquanto não é solucionado você pode evitar os DC's equipando a uniria sem estar utilizando a magia de defesa. Dessa forma você não será desconectado.
Imagem
Imagem
Provavelmente seja um problema de compatibilidade de seu game, assim, quando tenta fazer porte do mesmo sofre um disconnect, já aconteceu isso comigo, porém, com outro pet. Para tentar uma solução do problema, utilize: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589945-tutorial-removendo-compatibilidade-do-jogo/
Caso o erro persista, recomendável entrar em contato com nossa administração através do e-mail suporte@muaway.net e explicar o acontecimento para que tenha uma solução e reparo.
Já foi dito que não pode usar a mesma desta forma, e sim, a administração já está super ciente do caso, até porque muitos players vieram reclamar e obtiveram a mesma resposta. Aguarde mais um tempo, não é fácil corrigir as coisas. Creio que em breve obteremos um respaldo positivo em relação à isso.
Atenciosamente, Borja.
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Boa noite, basta o Sr trocar a uniria normal, é preciso que o Sr tire a magia de defender para fazer a troca da mesma sem levar dc.
Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente, iNaftali
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Provavelmente você está colocando a uniria de uma forma incorreta, sugiro que você esteja modificando a magia de seu char e usufruir do tal pet, caso seu desconnects persistir, modifique a compatibilidade de seu game, se por ventura o problema não amenizar, entre em contato com o setor administrativo através do e-mail: suporte@muaway.net, no mesmo relate o devido problema e aguarde um respaldo.
Atenciosamente, Breack
MuAwaY - Projetando e Construindo a sua Diversão.
Olá meu caro,
A administração já esta ciente do ocorrido.
O que acontece é que, ao clicar no seu inventário com o botão direito do mouse, seu personagem também efetua o comando de skill, ou seja, ao tentar equipar um Pet utilizando o botão direito do mouse, seu personagem utiliza skill ao mesmo tempo, o que resulta em DC. Pois como sabemos, não se pode utilizar skills enquanto o pet encontra-se em mãos (setinha do mouse).
Portanto, até que o problema venha a ser sanado o aconselhável é que você utilize o procedimento antigo para utilização do pet, clicando sobre o mesmo com botão esquerdo e levando-o até o slot de pet.

@Edit: Fonte

Edited by -Breno

Atenciosamente: Breno_GM
Mu AwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Peço que reporte este bug via ticket e aguarde até 72 horas úteis para que sua autoria receba um respaldo administrativo.
Imagem
Imagem
Amigo isso está ocorrendo porque você esta tentando usar uniria com o botão direito e estando com a magia do shield ativa, com isso o nosso servidor reconhece como o antigo bug antigo que ocorria quando usava magia do SH com a uniria..
Esteja inserindo a uniria sem utilizar a magia de Defense, cujo é a de defender, pois ao inserir qualquer tipo de pet e utilizar a magia de defende leva disconnect automaticamente, ou seja, ao inserir o pet evita está com a magia de defende que não irá levar disconnect.
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.