Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Resolvido)Referente a queda brusca de FPS

Boa tarde,
Apos um erro 100 ontem no servidor, reinstalei o MuAwaY, e o mesmo voltou com bastante lag, quando giro a famosa "TS", meu fps chega a cair para 5, algo a se fazer?
Obs: Meu windows é o 10.
Imagem girando TS: http://imgur.com/a/FGkvw
Imagem parado: http://imgur.com/a/lU8n4

Edited by Matutino

Atenciosamente, Matutino!
MuAwaY - PROJETANDO E CONSTRUINDO SUA DIVERSÃO.

Imagem
Imagem
Imagem

Featured Replies

O recomendável a se fazer é entrar em contato com nossa administração através do e-mail suporte@muaway.net, a onde, deverá mostrar provas do acontecimento, para que tenha um suporte administrativo e ajude a reparar o problema.
Também recomendo entrar em contato com o nosso programador Daldegem, cujo, está designando o papel de ajudar os players que estão com problemas após a manutenção recém feita.
Não soube de mais nenhum relato do bug, portanto, não sei se já existem maneiras de soluciona-lo. Sendo assim, envie um e-mail para suporte@muaway.net relatando o problema e contendo o máximo de informações possíveis e aguarde uma resposta!
Imagem
Imagem
Bom, aconselho o senhor entrar em contato com a administração enviando um e-mail para suporte@muaway.net, informe corretamente oque de fato aconteceu, para assim, ser resolvido seu problema.
Imagem
Imagem




Atenciosamente:-_Julio_-
MuAway: Projetando & Construindo sua Diversão!
Olá, boa tarde

esteja atualizando todos os seus drivers por este tópico : http://forum.muaway.net/index.php?/topic/567212-tutorialatualizando-todos-os-drivers-automaticamente-utilizando-o-iobit-driver-booster/

Também acompanhe este tópico , veja se resolverá seu problema.
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/567234-dicasdescobrindo-se-o-jogo-esta-lento-e-dicas-para-amenizar-lags/
se não conseguir, envie um Email para nossa administração falando do problema.
Email: suporte@muaway.net

Edited by xLucianoTs

Imagem
Imagem
Imagem



Atenciosamente, xLucianoTs!
MuAwaY- Projetando e construindo sua diversão





Quer sua conta Segura? Veja -> Tutorial Dicas De Segurança de Jogo
O mais viável a você é contatar a administração com provas do acontecido através do e-mail referente, que é suporte@muaway.net. Outra opção viável seria contatar o Daldegam, que se comprometeu a ajudar os players com problemas no game após a atualização.
Atenciosamente, Borja.
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Você pode esta entrando em contato com a equipe via e-mail para suporte2muaway.net relatando o que houve, assim receberá um auxilio da equipe. Também é recomendado entrar em contato com o programador Daldegam cujo estará lhe auxiliando nesta área.

Imagem
Imagem
Olá Matutino,
Como isso aconteceu após uma atualização administrativa, esteja entrando em contato com o suporte técnico do servidor através do e-mail suporte@muaway.net relatando o ocorrido e solicitando um método para a correção do mesmo.

Um grande abraço.
Existem alguns procedimentos que podem ser realizados para amenizar esses travamentos, como executar o jogo com prioridade baixa, para fazer isso, basta abrir o Gerenciador de Tarefas do seu computador, ir em processos, procurar por muaway.exe, clicar com o botão direito sobre o processo e selecionar a prioridade baixa.
Configurar o seu windows para ser executado de forma que consiga o melhor desempenho também pode ajudar, veja como: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/636093-tutorial-melhorando-o-desempenho-do-seu-computador/
Lembrando que você pode tentar atualizar o seu jogo, para certificar que nenhum arquivo esteja corrompido ou até mesmo não tenha recebido os devidos reparos lançados pela administração. Para fazer isso basta acessar a pasta do MuAwaY e apagar o arquivo Update e executar o launcher como administrador, e aguardar a verificação.
Poste resultados!
Imagem
Imagem
Entre em contato com a nossa administração através do email: suporte@muaway.net e informe todo o problema possível.
Imagem
Imagem
Imagem
Boa tarde, a queda de FPS, Frames per second, pode ser ocasionada pelo seu driver de vídeo, caso o mesmo esteja desatualizado, portanto aconselho a estar atualizando os driver de vídeo, caso não note mudanças esteja atualizando o Direct-X, estarei disponibilizando logo abaixo tutoriais uteis caso tenha dúvida:

Quote

[[Tutorial] Atualizando os drivers através do SlimDrivers:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589964-tutorial-atualizando-os-drivers-atraves-do-slimdrivers/
[Tutorial] Atualizando o Direct-X de maneira correta:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/590049-tutorial-atualizando-o-direct-x-de-maneira-correta/
Caso não note mudanças após realizar os tutorias acima, esteja entrando em contato com o nosso programador Daldegem via MP, mensagem pessoal, e aguarde o mesmo lhe responder.
Esteja entrando em contato com nossa administração via e-mail: suporte@muaway.net relatando isto, após entrar em contato com nossa administração, aguarde um respaldo de 72 horas úteis, se possível enviar provas em vídeo para administração fazer um analise concreto.
Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.