Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Resolvido)(Aguardando resposta do player)Instalador do Novo Client

- Fui instalar o novo cliente , baixei tudo normal , ai quando clico para instalar ele , da arquivo corrompido , alguém pode me ajudar?

Edited by Shan_CL
Tamanho 02

Imagem

Imagem

Featured Replies

Exclua o arquivo e realize o download novamente. No geral, tal problema aparece quando sua internet oscila durante o download. Sendo assim, caso o problema persista, entre em contato com seu provedor e reclame que sua internet apresenta problemas.
Anti-vírus podem também impedir a instalação do cliente. Tente desativá-lo e realize o procedimento novamente!

Edited by Veja_

Imagem
Imagem
Olá EsTouVivO,
Esteja desativando seu ant-vírus e torne a fazer o download novamente, que seu problema será resolvido.

Um grande abraço.
Isso ocorre pelo fato de está realizando o donwload com o ant-vírus ligado, basta desativar o mesmo e iniciar o donwload novamente, assim que realizar os procedimentos e iniciar o game, ative o mesmo, e o game continuará intacto,ou seja, sem nenhum problema.

Edited by Magro_

Imagem
Imagem
Provavelmente seja o seu anti-vírus que esteja danificando os arquivos, ou seja, esteja desabilitando o mesmo e vá até o site e efetue novamente o download do cliente. Provavelmente o seu firewall, detectou algum vírus falso vindo do jogo e assim, impedindo a execução na máquina e acabou corrompendo os mesmos.
olá, boa tarde.

Recomendo-o que reinstale o game com o antivírus desativado para um melhor funcionamento.
Geralmente isso ocorre, quando sua internet oscila, portanto refaça o download do launcher.
qualquer coisa me chame por MP.
Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente, xLucianoTs!
MuAwaY- Projetando e construindo sua diversão

Quer sua conta Segura? Veja -> Tutorial Dicas De Segurança de Jogo
Apareceu esta mensagem pois durante o download do arquivo sua internet deve instabilidades fazendo com que não baixa-se por completo, para isso esteja excluindo o arquivo e faça novamente o download e assim poderá instalar normalmente.

Imagem
Imagem
Exclua novamente o servidor e o baixe o mesmo novamente, porém quando for baixar o mesmo esteja desligando o seu anti-vírus para efetuar este procedimento com êxito, quando instalar o mesmo entre no servidor executando como administrador, creio eu que seu problema irá ser sanado.
Atenciosamente, Breack
MuAwaY - Projetando e Construindo a sua Diversão.
Desative seu antivirus e depois tente fazer o processo de instalação novamente.
Imagem
Imagem
Imagem
Para sanar seu problema, desative seu ant-virus, e efetue o download do jogo novamente, assim que termina irá entrar normalmente seu jogo.
Imagem
Imagem

Atenciosamente:-_Julio_-
MuAway: Projetando & Construindo sua Diversão!
Desative o anti-vírus e faça novamente o download do jogo e ao instalar mantém o anti-vírus desativado. Poste Resultados.
Aguardando resposta.

Aguardando a resposta do autor do tópico.

Sem floods os demais membros.
Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.