Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Tavo jogando normal do nada tomei dc e ja voltou o mesmo problema dinovo mano por favor ne Admin falou que tava tudo normal ta nada mano

Imagem
Imagem

Featured Replies

Boa noite,
1 - Com o jogo e launcher fechado, entre na pasta onde o MuAwaY 2.0 está instalado (por padrão C:\MuAwaY\)
2 - Procure o arquivo chamado "update" ou "update.ini" e delete o mesmo.
3 - Após deletar basta abrir o launcher novamente, como ele irá verificar todo o jogo ele deverá demorar em média 1 à 5 minutos dependendo do seu computador.
4 - Após isso basta tentar jogar.
Se o problema persistir entre em contato com nosso programador Daldegam via mp, relatando o ocorrido.
Imagem
Imagem
Imagem




Atenciosamente, iNaftali
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Este problema é super fácil de se resolver, o mesmo aconteceu comigo hoje. Bom, como dito na imagem, é necessário apenas que você faça logoff em seu computador, e, após isso, inicie normalmente o seu jogo que estará padronizado.

#Ortografia

Edited by Borja

Atenciosamente, Borja.
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
[size="2"]Boa Tarde Reinicie seu pc e sua internet . se caso não normalizar


realize os seguintes tutorial

1 - Com o jogo e launcher fechado, entre na pasta onde o MuAwaY 2.0 está instalado (por padrão C:\MuAwaY\)
2 - Procure o arquivo chamado "update" ou "update.ini" e delete o mesmo.
3 - Após deletar basta abrir o launcher novamente, como ele irá verificar todo o jogo ele deverá demorar em média 1 à 5 minutos dependendo do seu computador.
4 - Após isso basta tentar jogar.
Se o problema persistir entre em contato com nosso programador Daldegam via mp, relatando o ocorrido.

Edited by MyThs

Atenciosamente, MyThs
MuAwaY Projetando e construindo sua diversão!



Imagem
Imagem


Olá, boa noite.

Bom, diversas pessoas reclamaram desse mesmo bug.
Retrate por uma mp para nosso programador Daldegam e diga que o bug está ocorrendo com você diariamente.
que o mesmo lhe ajudará.
Imagem
Imagem
Imagem



Atenciosamente, xLucianoTs!
MuAwaY- Projetando e construindo sua diversão





Quer sua conta Segura? Veja -> Tutorial Dicas De Segurança de Jogo
Seu pc é horrível mesmo, não coloca a culpa no jogo.
ImagemImagemImagem
Boa noite, creio que sua autoria já tenha feito todos os tutoriais possíveis e não obteve resultados positivos, caso tenha feito, esteja entrando em contato com administração via e-mail: suporte@muaway.net e relate o ocorrido ou até mesmo esteja enviando uma MP, mensagem pessoal, com nosso programador Daldegam e espere respostas do mesmo.
Olá meu caro,
Siga os procedimentos abaixo para que esteja solucionando seu erro, veja.

Click sobre o launcher no (desktop)
Em seguida click em "Abrir local do Arquivo", será redirecionado a pasta de origem;
Após isso, procure esses dois arquivos : "Update" e "Settings", e exclua ambos.
Volte a sua área de trabalho e execute o launcher como administrador e espere carregar.

Caso ainda sim o erro persista o aconselha então é que você relate o ocorrido via ticket ou email: suporte@muaway.net e aguarde por um respaldo no período de 72 horas (3 dias úteis).
Atenciosamente: Breno_GM
Mu AwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Esteja encaminhando a pasta onde localiza-se seu game no menu do computador e logo em seguida selecione os arquivos "update" ou "update.ini" feito isso exclua-os. Tente novamente se conectar ao servidor. Caso o problema persista o recomendado é esta entrando em contato com o nosso programador Daldegam e portar a ele para poder ser analisado, em problemas mais graves pode reportar para a equipe pelo e-mail suporte@muaway.net.

Imagem
Imagem
Primeiro reinicie seu computador e tente logar no Muaway novamente.
Caso não tenha efeito positivo siga o procedimento abaixo:

Quote

1 - Com o jogo e launcher fechado, entre na pasta onde o MuAwaY 2.0 está instalado (por padrão C:\MuAwaY\)
2 - Procure o arquivo chamado "update" ou "update.ini" e delete o mesmo.
3 - Após deletar basta abrir o launcher novamente, como ele irá verificar todo o jogo ele deverá demorar em média 1 à 5 minutos dependendo do seu computador.
4 - Após isso basta tentar jogar.
Se o problema persistir entre em contato com nosso programador Daldegam via mp, relatando o ocorrido.

      •Atenciosamente Amagai•

      ImagemImagem

      Olá MALUCAOO,
      Existem duas formas que podem lhe ajudar a corrigir seu problema, primeiramente esteja realizando a reinicialização de sua maquina, no entanto caso não resolva, o sr. deve realizar os procedimentos abaixo:

      Quote

      1 - Com o jogo e launcher fechado, entre na pasta onde o MuAwaY 2.0 está instalado (por padrão C:\MuAwaY\)
      2 - Procure o arquivo chamado "update" ou "update.ini" e delete o mesmo.
      3 - Após deletar basta abrir o launcher novamente, como ele irá verificar todo o jogo ele deverá demorar em média 1 à 5 minutos dependendo do seu computador.
      4 - Após isso basta tentar jogar.

      Mas caso nenhum dos dois metodos lhe forneça a correção do problema, por favor, esteja enviando uma mensagem pessoal ao nosso programador Daldegam, ou caso prefira, envie um e-mail ao suporte técnico do nosso servidor suporte@muaway.net relatando o seu problema e solicitando a resolução.

      Um grande abraço.
      • Author
      eu não to achando a pasta cara

      2 - Procure o arquivo chamado "update" ou "update.ini" e delete o mesmo.
      Imagem
      Peço que siga este tutorial abaixo e veja se lhe ajuda:

      1º Vá até a pasta do seu jogo e procure pelos arquivos Settings e Update é apague-os:

      Imagem



      2º Feito isso abra seu launcher normalmente e veja se o problema foi corrigido.


      Caso não tenha surtido efeito, peço que reinicie sua conexão com a internet e seu computador e tente abrir o jogo novamente, caso o erro persista peço que entre em contato com a administração via e-mail: suporte@muaway.net e relate seu problema solicitando um auxilio técnico. O prazo para obter um respaldo são de até 72 horas úteis.
      Ou sua autoria poderá entrar em contato com o programador Daldegam solicitando um auxilio técnico, perfil do mesmo abaixo:

      http://forum.muaway.net/index.php?/user/25164-daldegam/

      Edited by Rawr_

      Imagem
      Imagem
      Vá na pasta onde o jogo está instalado e apague os itens "Update" e "Settings" e abra o mu novamente. Tive esse problema já e resolveu fazendo isso. Caso o erro persistir entre em contato com o suporte através do suporte@muaway.net
      Imagem
      Imagem
      Imagem
      Resolvido.

      Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
      Guest
      This topic is now closed to further replies.

      Configure browser push notifications

      Chrome (Android)
      1. Tap the lock icon next to the address bar.
      2. Tap Permissions → Notifications.
      3. Adjust your preference.
      Chrome (Desktop)
      1. Click the padlock icon in the address bar.
      2. Select Site settings.
      3. Find Notifications and adjust your preference.