Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Boa noite galera , é o seguinte , eu tenho uma conta antiga no mu away que eu nao logava a 1 ano e meio por ai ,tenho meu login , minha senha , meu pid , coloquei meu numero de celular tudo certinho , porem queria alterar o email via o novo modo que manda o codigo pelo celular porem nao aparece essa opçao para mim , e isso vai acabar me prejudicano pois eu coloquei 200 reais goldways e queria assegurar minha conta toda certinha com meu novo email e etc , como devo proceder ? ja mandei ticket desde quinta para moderaçao e ainda n fui respondido .

atenciosamente SrSmith-/BadShooTT

Edited by Shan_CL
Tamanho 02

Featured Replies

Olá BadShooTT,
A nossa administração possui 72 horas úteis para está lhe fornecendo uma resposta, portanto o sr. deve continuar aguardando, provavelmente o sr. terá uma resposta entre segunda~terça pela parte da manhã, enfim, basta aguardar.

Um grande abraço.
Boa noite, a melhor forma de você resolver o seu problema é enviando um ticket para o setor administrativo informando que você não tem mais acesso aos dados e pede um auxílio na alteração manual do e-mail, você receberá um formulário com um monte de perguntas que você precisará responder para recuperaçãor de sua conta, envie um ticket e aguarde o período de 72 horas úteis para um retorno, caso entre em modo de analise não terá um prazo estimado para resposta.
Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente, iNaftali
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Você fez o procedimento correto, o de enviar o ticket solicitando a alteração, que pelo mesmo você passará por uma etapa de perguntas para saber se você é de fato o verdadeiro dono da conta. Ainda não foi respondido devido ao fato de ter enviado quinta-feira, e sexta-feita foi feriado, hoje é sábado e amanhã domingo, ou seja, dias assim não contam, apenas os úteis, portanto, ainda há 2 (dois) dias para que você seja respondido, pois o prazo é de 3 dias (72 horas), enfim, aguarde!
Atenciosamente, Borja.
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Contas desativadas por 1 ano são removidas do banco de dados do servidor, mas como informado por você, está entrando no game com a mesma e tendo jogabilidade, terá que aguardar para efetuar a alteração do e-mail, pois como você enviou um ticket para o setor administrativo na quinta-feira, ainda tem dois dias contáveis. É válido lembrar que final de semana não entram na listagem do servidor, portanto a administração tem um prazo de até segunda-feira para completar 3 dias úteis.
Imagem
Olá, boa noite.

A administração tem um prazo de 72 h para lhe responder, portanto devido à grande demanda de ticket's, pode ocorrer um atraso.
e em questão da troca do Email, a administração irá lhe mandar um formulário para você responder.
Caso acerte a maioria irá conseguir trocar o Email.
Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente, xLucianoTs!
MuAwaY- Projetando e construindo sua diversão

Quer sua conta Segura? Veja -> Tutorial Dicas De Segurança de Jogo
Em Relação a troca do e-mail aconselho que você aguarde a resposta do seu tickt . que a nossa administração estará
lhe respondendo com um formulário para que você possa responder para poder efetuar a troca do mesmo ..
Atenciosamente, MyThs
MuAwaY Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem

Olá BadShooTT, boa noite!

Para alterar seu e-mail é necessário que seu número de celular esteja confirmado, para que assim o código de alteração chegue em seu celular, caso não tenha confirmado seus dados, faça isso agora.

Correlação ao seu ticket a administração trabalha com um prazo de até 72 horas úteis e como sua autoria enviou um ticket na quinta-feira, terá que aguardar até no mais tardar terça-feira pelo fato de que sábado e domingo não contam como dias úteis. Portanto basta sua pessoa aguardar que em breve será respondido.

Edited by Rawr_

Imagem
Imagem
Olá meu caro,
Logue sua conta no painel de controle através de nosso web site, click na função "Minha conta", no canto esquerdo >
aparecerá a opção de mudar email, click nela, e após click em solicitar código.
Caso não consiga alterar dessa forma, a outra maneira é enviando um ticket a administração solicitando a troca de email, vale ressaltar que terá que esperar um período de 72 para obter respaldo em relação ao ocorrido.
Atenciosamente: Breno_GM
Mu AwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Boa noite, esteja logando sua conta, após entrar na mesma, esteja clicando em Minha conta, logo após clique em alterar e-mail agora basta sua autoria estar clicando em Solicitar código de segurança, após realizar os procedimentos anteriores será enviado uma mensagem para o seu atual e-mail com um código, anote o mesmo e esteja alterando o seu e-mail, caso não tenha o e-mail da conta, você terá que entrar em contato com administração via ticket solicitando a troca do mesmo, vale ressaltar que será enviado um questionário com algumas perguntas sobre a conta de vossa autoria, caso esteja acertando as questões enviadas pela administração você terá o e-mail alterado.
Não há possibilidades de alterar seu e-mail através do SMS, neste caso sua autoria deverá entrar em contato com nossa administração via ticket, como já relatou isto, aguarde o prazo de de 72 horas úteis para interação da mesma.
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.