April 16, 20178 yr comment_5578749 Quais eventos tiveram como premiação nick de 2 letras? Atenciosamente, Matutino! MuAwaY - PROJETANDO E CONSTRUINDO SUA DIVERSÃO. Report
April 16, 20178 yr comment_5578750 O evento War continental, da como premiação para o guild master da primeira guild colocada no evento, um nick com duas caracteres, ou seja, temos outros eventos que os jogadores conseguem nicks de três letras, como o Mito do MuAwaY por exemplo. Report
April 16, 20178 yr comment_5578751 War Continental que a premiação para o Guild Mater e o nick de 2 letras, tá bem tem o Mito Do MuAway que recebe o nick com 3 letras. Edited April 16, 20178 yr by yWeslley Report
April 16, 20178 yr comment_5578753 Olá, boa noite O Evento War continental dá o premio de um nick com 2 letras para o game master da guild vencedora .. e o nick com 3 letras tem em alguns eventos, dentro eles o Mito Muaway Atenciosamente, xLucianoTs! MuAwaY- Projetando e construindo sua diversão Quer sua conta Segura? Veja -> Tutorial Dicas De Segurança de Jogo Report
April 16, 20178 yr comment_5578755 Olá Matutino, Para que o sr. possa está adquirindo um nick de 02 letras o sr. deve ser o Game Master de uma guild no evento War continental, e caso sua guild ganhe o evento o sr. poderá está adquirindo o nick desejado. Um grande abraço. Report
April 16, 20178 yr comment_5578759 É o evento War Continental, cujo a guild campeã o game master da mesma recebe como premiação além dos itens um nick de 2 letras a sua escolha. 1º Edição War Continental: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/588955-eventos-evento-war-continental/ 3º Edição War Continental: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/636254-eventosevento-3-war-continental-conquiste-o-muaway/ Report
April 16, 20178 yr comment_5578760 Boa Noite! Os eventos que tem como premiação Nick's de 2/3 letras são, War Continental(2Letras) e Mito Muaway (3Letras). Para dar uma refletida.... Como eu não me importei com ninguém Primeiro levaram os negros Mas não me importei com isso Eu não era negro Em seguida levaram alguns operários Mas não me importei com isso Eu também não era operário Depois prenderam os miseráveis Mas não me importei com isso Porque eu não sou miserável Depois agarraram uns desempregados Mas como tenho meu emprego Também não me importei Agora estão me levando Mas já é tarde. Como eu não me importei com ninguém Ninguém se importa comigo. Bertold Brecht Atenciosamente: Mikaelson. Report
April 16, 20178 yr comment_5578761 O evento no qual da a premiação contendo o nick de 02 Letras para o Game master da guild é o evento War Continental, existe um outro evento no qual da como premiação também nick porém este a premiação é um nick de 03 Letras no qual é chamado de Mito MuAwaY. Report
April 16, 20178 yr comment_5578762 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
MuAwaY - PROJETANDO E CONSTRUINDO SUA DIVERSÃO.