April 16, 20178 yr comment_5579057 Se caso o STAFFER que responder meu tópico, der uma resposta não agradável, as vezes fugindo do contexto do tópico eu posso cobrar uma resposta melhor da pessoa? QuoteNão, contente-se com a resposta que foi dada. Não me contento com tão pouco. Edited April 16, 20178 yr by Venon_ No envy Report
April 16, 20178 yr comment_5579061 Olá, boa tarde. Sim, caso você acho desagradável, e o mesmo também não responder, mande uma print do assunto para o Bear, para ele tomar uma atitude sobre o caso. Edited April 16, 20178 yr by xLucianoTs Atenciosamente, xLucianoTs! MuAwaY- Projetando e construindo sua diversão Quer sua conta Segura? Veja -> Tutorial Dicas De Segurança de Jogo Report
April 16, 20178 yr comment_5579062 Sim, você poderá estar encaminhando uma mensagem pessoal para aquele determinado membro da equipe, dizendo que não foi explicativa a resposta dele e que você não entendeu sobre o conteúdo escrito pelo mesmo. Assim, ele estará editando a resposta para um melhor entendimento do autor. Report
April 16, 20178 yr comment_5579063 Boa tarde, se pela resposta que ele deu o Sr não entender, poderá esta cobrando outra resposta do mesmo. Atenciosamente, iNaftali MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
April 16, 20178 yr comment_5579064 Boa tarde, creio que sim, esteja enviando uma MP, mensagem pessoal, solicitando para o mesmo reabrir o tópico, caso o mesmo esteja fechado e você ainda esteja com dúvidas. Report
April 16, 20178 yr comment_5579068 Sim, pois é direito do autor do tópico ter sua dúvida, problema ou até mesmo reclamação(com argumentos formais) solucionada. Report
April 16, 20178 yr comment_5579069 Positivo, até porque os STAFFERS estão aqui para ajudar, caso a resposta de algum integrante da equipe não for satisfatória você poderá está cobrando algo melhor do mesmo. Atenciosamente, Breack MuAwaY - Projetando e Construindo a sua Diversão. Report
April 16, 20178 yr comment_5579070 Olá Venon_ ! Sim, o sr. poderá solicitar uma resposta mais clara do membro que faça com que o sr. a consiga entende-la. Um grande abraço. Report
April 16, 20178 yr comment_5579071 Sim, é um direito seu. A resposta deve ser ao nível que entenda o que o mesmo fala e que possa entender que mesmo esteja explicando em seu tópico. Edited April 16, 20178 yr by Magro_ Report
April 16, 20178 yr comment_5579072 Olá meu caro, Caso a resposta em seu tópico não esteja de acordo com a solicitação de sua autoria, você poderá estar encaminhando uma MP a um Staff responsável pela área de moderação do fórum informando que a resposta não foi satisfatória e logo solicite que reabra o tópico, assim como é informado não mensagem final do tópico ; Spoiler Edited April 16, 20178 yr by -Breno Atenciosamente: Breno_GM Mu AwaY - Projetando e construindo a sua diversão! Report
April 16, 20178 yr comment_5579073 Neste caso, você terá que estar entrando em contato com o membro que respondeu o seu tópico e pedir uma melhor explicação. Lembre-se de que a sua próxima resposta deverá ser aguardada, até porque a prioridade do membro da equipe de CL é o fórum, do Moderador são as trocas e do Game Master de realizar os eventos no game. Atenciosamente, Lucas_GM MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Você jogador! Faça a segurança de sua conta usando a central de segurança do MuAwaY! Report
April 16, 20178 yr comment_5579074 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Atenciosamente, Lucas_GM MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Você jogador! Faça a segurança de sua conta usando a central de segurança do MuAwaY! Report
Não me contento com tão pouco.
Edited by Venon_