Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido) Referente à uma suposta resposta insuficiente em meu tópico.

Se caso o STAFFER que responder meu tópico, der uma resposta não agradável, as vezes fugindo do contexto do tópico eu posso cobrar uma resposta melhor da pessoa?

Não, contente-se com a resposta que foi dada.

Não me contento com tão pouco.

Edited by Venon_

No envy

Featured Replies

Olá, boa tarde.

Sim, caso você acho desagradável, e o mesmo também não responder, mande uma print do assunto para o Bear, para ele tomar uma atitude sobre o caso.

Edited by xLucianoTs

Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente, xLucianoTs!
MuAwaY- Projetando e construindo sua diversão

Quer sua conta Segura? Veja -> Tutorial Dicas De Segurança de Jogo
Sim, você poderá estar encaminhando uma mensagem pessoal para aquele determinado membro da equipe, dizendo que não foi explicativa a resposta dele e que você não entendeu sobre o conteúdo escrito pelo mesmo. Assim, ele estará editando a resposta para um melhor entendimento do autor.
Boa tarde, se pela resposta que ele deu o Sr não entender, poderá esta cobrando outra resposta do mesmo.
Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente, iNaftali
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Boa tarde, creio que sim, esteja enviando uma MP, mensagem pessoal,
solicitando para o mesmo reabrir o tópico, caso o mesmo esteja fechado e você ainda esteja com dúvidas.
Sim, pois é direito do autor do tópico ter sua dúvida, problema ou até mesmo reclamação(com argumentos formais) solucionada.
Imagem
Positivo, até porque os STAFFERS estão aqui para ajudar, caso a resposta de algum integrante da equipe não for satisfatória você poderá está cobrando algo melhor do mesmo.
Atenciosamente, Breack
MuAwaY - Projetando e Construindo a sua Diversão.
Olá Venon_ !
Sim, o sr. poderá solicitar uma resposta mais clara do membro que faça com que o sr. a consiga entende-la.

Um grande abraço.
Sim, é um direito seu. A resposta deve ser ao nível que entenda o que o mesmo fala e que possa entender que mesmo esteja explicando em seu tópico.

Edited by Magro_

Imagem
Imagem
Olá meu caro,
Caso a resposta em seu tópico não esteja de acordo com a solicitação de sua autoria, você poderá estar encaminhando uma MP a um Staff responsável pela área de moderação do fórum informando que a resposta não foi satisfatória e logo solicite que reabra o tópico, assim como é informado não mensagem final do tópico ;
Spoiler

Edited by -Breno

Atenciosamente: Breno_GM
Mu AwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Neste caso, você terá que estar entrando em contato com o membro que respondeu o seu tópico e pedir uma melhor explicação. Lembre-se de que a sua próxima resposta deverá ser aguardada, até porque a prioridade do membro da equipe de CL é o fórum, do Moderador são as trocas e do Game Master de realizar os eventos no game.
Atenciosamente, Lucas_GM
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.