April 16, 20178 yr comment_5579101 Boa tarde, Fiquei 1 ano sem logar e tinha mudado a senha , porém esqueci . Nao tenho email da Acc. Nick do Personagem: NeymarTmj. Sei de Senhas antigas da acc mais a atual eu esqueci sei o Loguin também, Oque faço? Edited April 16, 20178 yr by Shan_CL Tamanho 02 http://prntscr.com/byyd1i Report
April 16, 20178 yr comment_5579106 Boa tarde. Assim o único método para está recuperando a sua conta é está enviando um ticket para administração, lá sua autoria deve informar/relatar o ocorrido, eles vão lhe enviar um relatório pedindo informações da conta, você deverá da o máximo de informações possíveis sobre a conta para fácil recuperação da mesma, caso não saiba enviar um ticket, veja o tutorial explicando abaixo: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589966-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/ Obs: Existe um prazo de 3 dias úteis para que eles te de uma posição, caso entre em análise, não há um prazo para resposta você deverá aguarda o tempo necessário. Atenciosamente, iNaftali MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
April 16, 20178 yr comment_5579108 Olá BasicStory, Crie uma nova conta, e então esteja entrando em contato com a nossa administração via ticket relatando o ocorrido e solicitando a recuperação da sua conta, então o sr. receberá um questionário, e caso as principais respostas sejam respondidas de forma correta a administração estará lhe fornecendo uma forma de recuperar sua conta, caso o sr. não saiba com está enviando um ticket acesse: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589966-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/ Um grande abraço. Report
April 16, 20178 yr comment_5579109 O que deverá estar fazendo é criar uma nova conta, e estar enviando um ticket para o setor administrativo, cujo deverá relatar o ocorrido. Assim, será enviado um formulário de perguntas sobre a sua conta, caso comprove que é o dono legítimo, será devolvido os dados da mesma. Report
April 16, 20178 yr comment_5579114 Único método para está conseguindo obter a recuperação de sua account, é através de um ticket, no mesmo relate o devido ocorrido e aguarde um respaldo, todavia é valido lembrar que para realizar um procedimento deste gênero o senhor terá que conter diversos dados de sua account, para que assim sua autoria possa preencher um formulário de alteração de e-mail. Atenciosamente, Breack MuAwaY - Projetando e Construindo a sua Diversão. Report
April 16, 20178 yr comment_5579116 Olá, boa tarde. Esteja criando uma nova conta, com quaisquer login ou senha. Abra um ticket e relate o que ocorreu. A Administração verá o que fará com você. Não sabe mandar um ticket? Clique neste tópico e acompanhe atenciosamente -> http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589966-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/ Atenciosamente, xLucianoTs! MuAwaY- Projetando e construindo sua diversão Quer sua conta Segura? Veja -> Tutorial Dicas De Segurança de Jogo Report
April 16, 20178 yr comment_5579118 Se você soubesse pelo menos o e-mail ou a senha já facilitaria para a recuperação da conta. Entretanto há métodos de recuperação. Como por exemplo, você pode cria uma conta secundária e enviar um ticket para administração com todas as informações que você tem sobre os dados da conta, assim os mesmos estarão analisando a situação e dando um veredito. Report
April 16, 20178 yr comment_5579121 A única forma possível para você estar obtendo sua conta novamente será através de um ticket, ou seja, você deverá estar criando uma nova conta e logo em seguida enviando um ticket a nossa administração através do painel localizado em nosso web site, neste ticket relate todo o ocorrido, e aguarde por um respaldo em até 72 horas úteis, no qual nossa administração irá lhe enviar um formulário com algumas perguntas referentes a sua conta, a qual servirá para provar que você realmente é o dono legítimo . Caso não saiba envia um tick, veja este tutorial, http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589966-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/ Atenciosamente: Breno_GM Mu AwaY - Projetando e construindo a sua diversão! Report
April 16, 20178 yr comment_5579122 Sua autoria deverá enviar um ticket para administração, e assim vai está solicitando a alteração da senha de sua conta antiga para está conectando na mesma novamente, lembrando que você vai está preenchendo um formulário para nossa administração está ciente que você é o verdadeiro dono da conta. Seu ticket tem o prazo de 72 horas úteis para ser respondido pela administração, o mesmo também pode entrar em estado de análise caso o prazo de 72 horas úteis sejam ultrapassados, finais de semanas e feriados o prazo estipulado não é contável pela administração. Report
April 16, 20178 yr comment_5579136 Boa tarde aconselho você a esta criando outra acc . para enviar o tickt para nossa administração para que o mesmo possa lhe envia um formulário no qual você deve responder Atenciosamente, MyThs MuAwaY Projetando e construindo sua diversão! Quer sua conta segura ? ative agora mesmo sua central de segurança Report
April 16, 20178 yr comment_5579140 Neste caso sua autoria terá que tentar recuperar a conta através do ticket, sendo assim, crie uma conta secundária em nosso web-site, cadastre os dados pessoais da conta e entre em contato relatando isto, será enviado um formulário de perguntas sobre sua conta, acertando uma boa quantia terá possibilidades de recuperar a mesma, ao constatar nossa administração, aguarde um respaldo da mesma em até 72 horas úteis. Report
April 16, 20178 yr comment_5579141 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
Nao tenho email da Acc.
Nick do Personagem: NeymarTmj.
Sei de Senhas antigas da acc mais a atual eu esqueci sei o Loguin também, Oque faço?
Edited by Shan_CL
Tamanho 02