Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Boa tarde, uma vez coloquei um link de uma foto no status do fórum com arma, porém eu perguntei a um moderador e ele não soube responder se era proibido ou não a imagem por conter arma de fogo, ai queria retirar esta dúvida agora, é proibido ou não colocar imagem deste tipo no fórum? ou é tipo, uma apologia a facção criminosa sei lá.

Pode usar, pq jogos de tiros em signatures também é um tipo de apologia e isso não é proibido pelo visto

Entendo, mas no caso é arma real e não de jogos virtuais, queria saber se tem gravidade maior.

Lembrando que no meu caso não é apologia ao crime.

Edited by Venon_

No envy

Featured Replies

Boa tarde, não é permitido botar coisas no forum, que influenciam a apologia ao crime, a não ser que seja imagem animadas, desenhos e etc.

Edited by Naftali

Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente, iNaftali
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
É proíbido estar utilizando fotos que estejam incentivando a algo errado, ou seja, inserir fotos no fórum portando uma arma de fogo é totalmente fora dos padrões e regras éticas daqui, então, não poderá usar o tal ato, até porque poderá incentivando outros jogadores.

Ver postVenon_, em 16 April 2017 - 03:08 PM, disse:

Lembrando que no meu caso não é apologia ao crime.

Caso você tenha um trabalho e tenha a licença para fazer o porte daquela arma, será sim permitido anexos do uso da mesma. Exemplo, você um policial/vigilante e retirou foto fazendo o uso da mesma, não terá punições, porém, caso esteja usando a foto para ameaças não é permitido.

Edited by _Fox

Olá Venon_,
Imagens de armas acredito que não seja proibido, mas apologia ao crime não é algo aceitável, pois infringe as leis brasileiras que diz.
"Art. 287 - Fazer, publicamente, apologia de fato criminoso ou de autor de crime"
E caso algo do tipo esteja descrito nas leis brasileiras nosso servidor também estará as seguindo, sendo assim o jogador que fizer apologia ao crime de alguma forma, provavelmente estará sendo punido de alguma forma.

Um grande abraço.
Boa tarde, na minha opinião o uso não deveria ser proibido, pois a arma em si não representa perigo, pois o responsável em assassinatos/furtos é o usuário da arma, portanto não tem como uma simples arma ser vinculada apologia a facção criminosa ou ser considerada ofensiva, caso a mesma não esteja com alguma sigla de organização criminosa, vale ressaltar que as regras do fórum ficam a critério da administração.
@Edit erro de ortografia.

Edited by Heydrich

Não é permitido está colocando a tal foto citada por sua autoria, até porque a mesma representa um ato criminoso
apologia ao crime etc. No entanto, sua autoria não pode está colocando a mesma em seu perfil, até porque a mesma encontra-se fora das regras de nosso fórum, provável se estiver colocando a mesma vai está sendo punido por algum membro da EQUIPE.
Imagem
Imagem
Usufruir de uma imagem contendo armas ou algo deste gênero, não é proibido no servidor, até porque diversos players utiliza imagens de armas de fogo em assinaturas e até o momento não foram punidos, o que realmente não pode é estar fazendo apologia, ou conter algo em seu perfil que tenha apologia, se por ventura alguém estiver fazendo algo desta ação, será punido conforme as regras do fórum.

Edited by Breack

Atenciosamente, Breack
MuAwaY - Projetando e Construindo a sua Diversão.
Acredito que seja proibido a utilização de "Fotos portando armas de fogo", pois poderia estar incentivando a atitudes erradas, ou seja, tornando assim o ato de utilização da foto algo fora da ética imposta pelo servidor.
E porventura, acabará sofrendo uma punição por parte administrativa.
Atenciosamente: Breno_GM
Mu AwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Este moderador para quem sua autoria enviou uma MP, se refere à minha pessoa. Realmente eu não soube lhe responder e/ou afirmar, ou seja, pedi para que você não usasse até porque poderia gerar reclamações correlacionados e até mesmo eu tinha quase certeza que era proibido, mesmo ela sendo de exposições, brinquedos etc, no mais, eu busquei por maiores informações com os meus superiores, e eles afirmaram que é proibido utilizar fotos do gênero em nossa comunidade.
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.