Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Tenho um email antigo que nao uso mas e nao lembro da senha tenho um login que usava nele queria pedir ajuda se tem como passsa esses logins antigos para um email meu novo quero entrar na minha conta antiga ?

Edited by Shan_CL
Tamanho 02

Featured Replies

Olá BkLordSega,
Esteja entrando em contato com a nossa administração através de um ticket, relatando o ocorrido e solicitando a recuperação de sua conta, caso o sr. não saiba como está enviando um ticket acesse:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589966-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/

Um grande abraço.
O único método de recuperação é através de ticket, ao envia-lo você informa todos os dados possíveis da sua conta para que assim realize a alteração da mesma, a duração para o ticket ser respondido é de no máximo 3 dias úteis, caso você não saiba enviar, clique no link a seguir: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589966-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/
Imagem
A única forma de alteração do e-mail antigo que não possui os dados, será entrando em contato com nossa administração por meio de um ticket, a onde, deverá preencher um formulário com perguntas que será enviado para a sua pessoa. Depois de ter respondido, aguarde, nossa administração irá analisar, caso esteja tudo certo, farão a modificação.
Eu aconselho ao senhor está entrando em contato com a nossa administração através do ticket, e informe todo o ocorrido relatando o máximo de informações para que o seu problema possa ser resolvido. Caso não saiba como criar ticket veja o tópico a seguir: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589966-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/ .
Imagem
Imagem
Imagem
Esteja entrando em contato com o setor administrativo através de um ticket, no mesmo relate o devido ocorrido e aguarde um respaldo, lembrando que para efetuar um ato deste gênero você terá que obter diversos dados de sua account para preencher um devido formulário.
Atenciosamente, Breack
MuAwaY - Projetando e Construindo a sua Diversão.
Boa Noite!

A única maneiro do senhor vir a estar efetuando essa alteração e entrando em contato com o administrador via ticket explicando sua situação.
Para dar uma refletida....


Como eu não me importei com ninguém


Primeiro levaram os negros
Mas não me importei com isso
Eu não era negro

Em seguida levaram alguns operários
Mas não me importei com isso
Eu também não era operário

Depois prenderam os miseráveis
Mas não me importei com isso
Porque eu não sou miserável

Depois agarraram uns desempregados
Mas como tenho meu emprego
Também não me importei

Agora estão me levando
Mas já é tarde.

Como eu não me importei com ninguém
Ninguém se importa comigo.

Bertold Brecht




Atenciosamente: Mikaelson.
Imagem
Boa noite.
Assim o único método para está recuperando a sua conta é está enviando um ticket para administração, lá sua autoria deve informar/relatar o ocorrido, eles vão lhe enviar um relatório pedindo informações da conta, você deverá da o máximo de informações possíveis sobre a conta para fácil recuperação da mesma, caso não saiba enviar um ticket, veja o tutorial explicando abaixo:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589966-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/
Obs: Existe um prazo de 3 dias úteis para que eles te de uma posição, caso entre em análise, não há um prazo para resposta você deverá aguarda o tempo necessário.
Imagem
Imagem
Imagem




Atenciosamente, iNaftali
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Boa noite, entre em contato com administração via ticket, solicite a alteração do e-mail da conta mencionada, vale ressaltar que sua autoria deverá responder um questionário enviado pela administração o mesmo é enviado para comprovar se sua autoria de fato é o dono legitimo da conta, caso acerte um certo número de questões você estará tendo o e-mail alterado consequentemente terá acesso a sua conta antiga.
Olá amigo, boa noite!

Sua autoria terá que entrar em contato com a administração via ticket relatando que deseja fazer a alteração do seu e-mail, a equipe irá lhe enviar um formulário que sua pessoa deverá preencher corretamente para que assim ocorra tudo bem, após isso basta aguardar um respaldo administrativo. Lembrando que após sua autoria enviar o ticket, terá que aguardar até 72 horas úteis para que a administração lhe responda.
Imagem
Imagem
Olá meu caro,
A única forma que você poderá estar realizando a troca de email, neste caso específico é via Ticket, ou seja, terá que enviar um ticket a administração relatando o ocorrido, você terá que esperar um prazo de 72 horas para obter respaldo por parte administrativa.
Atenciosamente: Breno_GM
Mu AwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
No momento só teremos uma opção viável para te ajudar a tentar a recuperar os dados da sua conta, como dito por você. O mesmo é enviando ticket para a administração, relatando detalhadamente e bem explicado o que aconteceu, e assim, irão analisar o que é cabível fazer com você. Caso você não saiba enviar um ticket, clique aqui e aprenda rapidamente.
Atenciosamente, Borja.
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Sua autoria terá que entrar em contato com nossa administração via ticket e solicitar a recuperação, crie uma conta secundária e relate isto, caso não saiba enviar um ticket corretamente, acesse o tutorial abaixo.
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589966-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/
Ao entrar em contato, aguarde um respaldo de até 72 horas úteis.
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.