April 17, 20178 yr comment_5579378 Se alguém me ofender no jogo de forma rigorosa, como PRETO, MACACO , SACI e eu tirar print, tendo provas concretas que o jogador me xingou, e eu abrir um ticket denunciando o mesmo, ele sofre algum tipo de punição? Sim ou Não! Report
April 17, 20178 yr comment_5579379 Positivo, se sua autoria obter provas concretas desta ação e reportar o mesmo através de um ticket, o idealizador das ofensas irá tomar punições conforme as regras do MuAwaY. Atenciosamente, Breack MuAwaY - Projetando e Construindo a sua Diversão. Report
April 17, 20178 yr comment_5579381 Sim, o racismo é um crime, e em nosso servidor não toleramos esse tipo de atitudes, deverá estar coletando o máximo de provas do acontecimento e enviando um ticket para o setor administrativo, cujo, punirá o infrator. Report
April 17, 20178 yr comment_5579382 Boa Noite! Provavelmente sim, pois racismo é um crime muito grave aconselho o senhor a mandar as provas via ticket e esperar uma resposta da administração! Para dar uma refletida.... Como eu não me importei com ninguém Primeiro levaram os negros Mas não me importei com isso Eu não era negro Em seguida levaram alguns operários Mas não me importei com isso Eu também não era operário Depois prenderam os miseráveis Mas não me importei com isso Porque eu não sou miserável Depois agarraram uns desempregados Mas como tenho meu emprego Também não me importei Agora estão me levando Mas já é tarde. Como eu não me importei com ninguém Ninguém se importa comigo. Bertold Brecht Atenciosamente: Mikaelson. Report
April 17, 20178 yr comment_5579383 Sim, pois é um tipo de insulto e preconceito. Mas o tipo de punição contra atos do gêneros citados por você não acarreta banimento, apenas uma punição simples. Report
April 17, 20178 yr comment_5579384 positivo esse tipo de coisa não e tolerado . envie um tickt com uma print que nossa administração ira tomar medidas administrativas Atenciosamente, MyThs MuAwaY Projetando e construindo sua diversão! Quer sua conta segura ? ative agora mesmo sua central de segurança Report
April 17, 20178 yr comment_5579385 Sim , administração estará analisando e logo dando as devias punições ao membro que fez este ato. Edited April 17, 20178 yr by iWes Report
April 17, 20178 yr comment_5579386 Exato, o jogador irá sim receber punições de acordo com as regras do MuAwaY, até porque RACISMO, entre outros que não convém agora, é CRIME! E crime, obviamente tem uma punição severa. Atenciosamente, Borja. MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão! Report
April 17, 20178 yr comment_5579387 Olá Digooo-TM, Ofensas racistas é crime, portanto sim, qualquer coisa que foge do regulamento de leis de nosso pais, sendo assim caso o sr. envie uma print do acontecimento através da ferramenta ticket, a administração estará analisando e punindo o jogador de alguma forma. Um grande abraço. Report
April 17, 20178 yr comment_5579388 Positivo, Segundo os regulamentos impostos em nosso servidor é extremamento proibido qualquer tipo de ofensa, tanto destinada a Equipe de moderação, quanto aos players, veja ; QuoteRegras: 1.2. Não ofender, desrespeitar, xingar, outros jogadores e administradores do servidor. 6.3. O desrespeito de qualquer um dos termos citados acima pode causar o ban temporário ou permanente do respectivo character ou conta. Caso sua autoria possua provas concretas de tal ato, basta encaminhar via MP e esperar um respaldo de nossa administração referente ao assunto. Edited April 17, 20178 yr by -Breno Atenciosamente: Breno_GM Mu AwaY - Projetando e construindo a sua diversão! Report
April 17, 20178 yr comment_5579389 Correto, racismo é crime e o player que lhe ofender com xingamentos do gênero sofrerá punições, para isso recolha todas as provas possíveis e anexe as mesmas e encaminhe tudo para administração via ticket, e aguarde até 72 horas úteis para receber uma resposta administrativa. Report
April 17, 20178 yr comment_5579391 Boa noite, Sim, o racismo é um crime, se o Sr abrir um ticket com provas concretas o jogador será punido com forme as regras. Atenciosamente, iNaftali MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
April 17, 20178 yr comment_5579393 Entre em contato com a administração através do ticket, envie todas as provas possíveis. Não repudiamos nenhum tipo de violência seja ela qual for, as providencias serão tomadas. Report
April 17, 20178 yr comment_5579394 Sim, pois o racismo e um crime considerado gravíssimo e não toleramos em nosso game. Report
April 17, 20178 yr comment_5579396 Sim, até porque isso é racismo e racismo é um crime, esteja reportando o tal jogador para administração via ticket com provas concretas que providências serão tomadas. Report
April 17, 20178 yr comment_5579397 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
tendo provas concretas que o jogador me xingou, e eu abrir um ticket denunciando o mesmo, ele sofre algum tipo de punição? Sim ou Não!