Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)[Dúvida] -Sobre o Master Imp Olympic [Skin].

Estive realizando alguns "teste" dentro do servidor, notei que o Master Imp Olympic [Skin] está tirando um dano superior dos dinorant's(no meu caso Dinorant Pink [Skin]) utilizando a magia Twisting Slash(famoso TS) e eu equipado com o Dinorant Pink usando a magia Fury Of Light, os danos que o Imp está tirando é um absurdo, veja vocês mesmo:

Imagem

Tem algo errado?

Veja os atributos dos pet's citado:

Dinorant Pink [Skin]
Spoiler

Master Imp Olympic [Skin]
Spoiler

Ver postSwegger_, em 17 April 2017 - 02:14 PM, disse:

Olá Tokai-Shi,
Veja bem, os adicionais do Dinorant Pink e do Master Imp olympic, o master imp olympic alem de aumentar 35% do dano também fornece 3% do dano critico, eu não acho que o pet esteja com algo errado, cada pet tem suas vantagens, então a vantagem do Master Imp Olympic é essa.

Um grande abraço.

Olha os adicionais de defesa do Dinorant, ele não tem apenas de "Dano", ;)

Sim, perceba também que não há nada no Dinorant dizendo que o mesmo é obrigado a possuir vantagens sobre os outros pet's, a administração já nos informou que busca está lançando novos itens que possuam cada vez menos impacto no servidor.

Acho que você não entendeu o que eu quis dizer, não to dizendo que tem que ser superior a outro pet do servidor, apenas dizendo que o Dano do Master Imp Olympic é absurdo utilizando o TS, sendo que o Dinorant tem atributos de defesa.

Edited by Tokai-Shi

Atenciosamente, Tokai
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Featured Replies

Olá,
Como pode notar, o imp olympic tem um adicional de da
Atenciosamente, Vinicius - Start
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Olá,
Como pode notar, o imp olympic tem um adicional de dano 35%, ou seja, o dinorant só tem adicional de 15%.
Sendo assim, o imp tem mais dano que o dinorant.

Edited by Upgrade_

Atenciosamente, Vinicius - Start
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Olá, boa tarde.

Realmente o dano está alto, porém o mesmo está com all god com capa, e um dos melhores kit's sword que existe no servidor (kit ph black), portanto esse é um dos motivos do qual o dano está bastante alto.
Lembrando que, se a administração já fez testes e viu que não há nenhum bug referente ao pvp não é necessário sua autoria está fazendo esse trabalho.
Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente, xLucianoTs!
MuAwaY- Projetando e construindo sua diversão

Quer sua conta Segura? Veja -> Tutorial Dicas De Segurança de Jogo
Tokai, mas é justamente isso, o dino aumenta só 15% enquanto o pet aumenta 35%. Acho que é essa a diferença que esta dando.
Imagem
Imagem
Imagem
Este problema já foi repassado, o programador daldegam já relatou a correção em outro tópico, basta apenas aguardar a reinicialização do servidor na próxima manutenção de rotina para ser aplicada, basta aguardar para ai então realizar outro teste.
Negativo, está tudo certinho nas imagens e também no jogo. Não há nada de errado, nada de muito menos e nada de muito exagerado perante ao item. Podemos observar que ele está com uma combinação ótima, a qual facilmente chega a ser uma das melhores do servidor e, com isso, o dano consequentemente irá aumentar drasticamente.
Atenciosamente, Borja.
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Olá Tokai-Shi,
Veja bem, os adicionais do Dinorant Pink e do Master Imp olympic, o master imp olympic alem de aumentar 35% do dano também aumenta 3% do dano critico, eu não acho que o pet esteja com algo errado, cada pet tem suas vantagens, então a vantagem do Master Imp Olympic é essa.

Olha os adicionais de defesa do Dinorant, ele não tem apenas de "Dano", ;)

Sim, perceba também que não há nada no Dinorant dizendo que o mesmo é obrigado a possuir vantagens sobre os outros pet's, a administração já nos informou que busca está lançando novos itens que possuam cada vez menos impacto no servidor.

Um grande abraço.

Edited by Swegger_

Olá Tokai, boa tarde!

Como posso observar em seu post realmente o dano do Master Imp Olympic é mais elevado do que os dinorant's, porém é pelo fato de que o mesmo possui 35% de dano adicional enquanto os dinorant's possuem 15%, ou seja, 20% a mais de dano adicional, e isso faz bastante diferença concorda? Pois bem, portanto é comum a taxa de dano elevado do Pet Olympic, fora que o mesmo possui 3% de dano crítico.

Edited by Rawr_

Imagem
Imagem
Talvez porque o item é focado em dano ? sei la só acho mesmo , é claro que ele é bom , assim como o master angel é op em defesa '- ' nada mais do que o obvio , estão fazendo muito alvoroço por algo simples '- '
Imagem
Imagem
-
Está tudo corretamente, o Master Imp Olympic contém um adicional "Aumento de dano +35%", então claramente ele irá tirar + dano que o próprio dinorant, sendo ele black/red ou pink.
Imagem
Imagem
Imagem
Como podemos notar na print o mesmo tira mais dado que o Dinorant.
Imagem
Imagem
Imagem
Enquanto dinorant's tem um adicional de 15% de dano, os pet's Olympic tem 35%. Sendo assim, é justo!
Imagem
Imagem
Não tem nada errado ao dano do mesmo no dino, ou seja, cada pet que tem no servidor tem uma função. O Master Imp Olympic aumenta 35% de dano e também aumenta 3% de dano critico, válido ressaltar que em sua print o jogador que está utilizando Imp se contra com o all considerado uns dos mais fortes do servidor e por isso o mesmo tira uma boa quantidade de dano de sua autoria com o Dinorant Pink.
Imagem
Imagem
ontem tinha um player da minha guild indo valendo ele de olympic ganhando altos valendo só defendendo e rodando ts só matava no ts , entra no jogo e chama ele valendo pra ver oque o cara não faz so com um ts KK, bugado ta demais.
Atenciosamente Brown
MuAwaY : Projetando & Construindo a Sua Diversão!

Imagem
Imagem
Imagem
Realmente, o IMP OLYMPIC sempre foi para tirar danos superiores, vamos jogar na matemática, o IMP aumenta 35% de dano, e o dinorant pink absorve 25% do dano, sobrando 10% de diferença, porém o imp IGNORA 3% do ATAQUE, então suponhamos que seja 13% de dano, ou seja, ele ainda é bem superior no ataque contra dinorants, porém o que é um absurdo é ele ter BASTANTE DEFESA sendo que não tem atributos para se defender, mas o grande motivo disso é por conta dos potions com velocidade bastante rápida que acaba conseguindo goleirar, e como o mesmo não toma o reflet é como se a pessoa ficasse imortal somente defendendo e girando a TS..
No envy
"Ah mais o imp tem 35% de dano" e o dinorant nao absorve 25% dos danos? pelo amor de Deus, defende aqui no fórum por causa de um cargo, mas la no game não para de chorar quando e eliminado por um no mt mt.

Edited by Sankleyzao

Sim, o Pet tem 20% a mais de porcentagem de dano que os Dinorants, o que é esquecido é que ele não tem nada de defesa e os dinos 25%, então sim, o Pet está sendo um ponto fora da curva.
Imagem
Imagem
Negativo, não há nada de errado com o pet em questão, apenas há uma diferença entre ambos, na qual é no dano, sendo que o Dinorant Pink aumenta 15% do Dano e o Master Imp Olympic aumenta 35% do dano, essa é a única diferença, sendo assim é justo o imp tirar mais dano que o dinorant.
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.