Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Resolvido)[Problema] Com o erro 1020.

O meu muaway 2.0 ta dando o erro 1020 me ajudem por favor

Edited by Views_MD
Size 02.

Featured Replies

Para solucionar o erro 1020, vá até o ícone do jogo com o botão direito, clique em abrir local do arquivo, feito isso, procure por Settings e Update, remova ambos. Realizando o procedimento, abra o launcher, cujo irá atualizar e após isso, terá acesso.
Para que esteja resolver esse problema, você deverá estar realizando os seguintes procedimentos, veja.

Click sobre o launcher na área de trabalho com o botão direito, e em seguida click em "Abrir local do Arquivo" .
Spoiler

Você será redirecionado a pasta de origem do "Mu Away", nesta pasta procure os seguinte arquivos "Update" e "Settings"
Ao localiza-los, delete ambos.
Spoiler

Após deleta-los, volte a sua área de trabalho e execute o "launcher" como administrador .
Espere até que o mesmo atualize e faça o download dos arquivos deletados.


Caso ainda sim apresente algum erro, ou bug, por favor reporte através do e-mail suporte@muaway.net.
Atenciosamente: Breno_GM
Mu AwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Olá DaviD13,
Para está corrigindo seu erro basta está indo até a pasta do seu jogo e deletando a pasta update e settings, para realizar tal procedimento basta está clicando com o botão direito de seu mouse clicando em " Abri local do arquivo " assim o sr. será redirecionado até a pasta do jogo, feito isso, delete os arquivos mencionados.
Caso haja persistência em seu problema esteja entrando em contato com a nossa administração através do e-mail suporte@muaway.net.

Um grande abraço.
Este erro geralmente ocorre com os jogadores que não realizaram a atualização do launcher, após a manutenção feita pelos programadores alguns dias atrás. Portanto redirecione-se até o ícone do jogo com o botão direito, clique em abrir local do arquivo, feito isso, procure por Settings e Update, remova ambos. Realizando o procedimento, abra o launcher, cujo irá atualizar e após isso, terá acesso.
Imagem
Para sanar este problema é bem simples basta você esta indo ao menu de seu computador e localizar a pasta do game feito isso selecione os arquivos Settings e Update e remova-os. Após isso atualize seu laucher e tente se conectar.

Imagem
Imagem
Olá, boa tarde.

é simples, abra sua pasta do game no seu computador, vá até os arquivos update e settings, e exclua-os.
Depois disso o launcher irá atualizar automaticamente, logo após isso, pode jogar normalmente.
Imagem
Imagem
Imagem



Atenciosamente, xLucianoTs!
MuAwaY- Projetando e construindo sua diversão





Quer sua conta Segura? Veja -> Tutorial Dicas De Segurança de Jogo
Basta sua autoria está abrindo o local do arquivo MuAwaY e excluir os arquivos Update e settings, excluindo as mesmas, basta está iniciando seu game em modo administrativo, assim conseguirá jogar normalmente.
Imagem
Imagem
Olá!
Para sanar o erro 1020, vá até o ícone do jogo com o botão direito, clique em abrir local do arquivo, feito isso, procure por Settings e Update, remova ambos. Realizando esses procedimentos sua autoria obterar sucesso.

Edited by Cloak_


Atenciosamente → Membro do suporte : Cloak_
Suporte MuAway - Projetano e construindo sua Diversão!

Imagem
Imagem
Imagem
Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.