Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Referente ao mata-mata rlk

alguem sabe se o ganhador do cavalo já ta com ele na conta? e onde ele fica pra q eu possa ver ele ao vivo no jogo

Edited by Corpolato

Featured Replies

O ganhador do novo pet foi o jogador zMasterziN, o prêmio ainda não foi recebido pelo player, então, ele provavelmente deverá aguardar 48 horas para a inserção do mesmo no baú 01. Até então, não há como visualiza-lo dentro do game, pois ninguém ainda usufrui dele.
Olá meu caro,
O vencedor do Mata Mata Relíquia "zMasterziN" ainda não obteve sua premiação editada. Existe um prazo de 48 horas para inserção de itens no baú de um player, ou seja, até então não é possível a visualização do item. Teremos que aguardar.
Atenciosamente: Breno_GM
Mu AwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
O ganhador do Horse Of War foi o jogador zMasterziN, e tudo indica que o premio ainda não foi entregue para o mesmo, portanto será necessário aguardar, até poder ver o novo Pet em ação.
Imagem
Imagem
Negativo, o ganhador "zMasterziN" vai poder obter o mesmo dentro de um prazo de 48/72hrs úteis.
Obs: Pode ocorrer atrasos, ou seja, esse tempo pode estender ou não.
Imagem
Imagem
Olá Corpolato,
O ganhador do mata-mata relíquia ainda não recebeu sua premiação do evento, o prazo estipulado para que a administração o forneça o item é de 48 horas.

Um grande abraço.
Boa Tarde!

O vencedor do cavalo foi o player zMasterziN ele fica em /mv noria ou /tarkan5 o prêmio ainda não foi recebido pelo mesmo.
Para dar uma refletida....

Como eu não me importei com ninguém

Primeiro levaram os negros
Mas não me importei com isso
Eu não era negro

Em seguida levaram alguns operários
Eu também não era operário

Depois prenderam os miseráveis
Porque eu não sou miserável

Depois agarraram uns desempregados
Mas como tenho meu emprego
Também não me importei

Agora estão me levando
Mas já é tarde.

Como eu não me importei com ninguém
Ninguém se importa comigo.

Bertold Brecht

Atenciosamente: Mikaelson.
Imagem
-
Não temos como lhe passar essa informação, até porque é mais interna, posso apenas detalhar em um tópico imagens ilustrativas do mesmo: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/640387-update-horse-of-war-reliquia-das-reliquias/

Certamente me aprofundei procurando sobre e o mesmo contudo já foi visualizado dentro do jogo por alguns jogadores, porém era apenas um uso staffiano para teste. Tudo ocorreu bem e assim tornando update, ou seja lançamento, veja com atenção a live na mesma não tinha um nome determinado correto, porém agora ele veio bem atraente e legal:

Saiba mais detalhes visualizando nossa live e verás tudo sobre o Horse: https://www.youtube.com/user/TVMuAwaYOficial
Atenciosamente, Matrix
MuAwAY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
O ganhador do pet citado por sua autoria foi o jogador "zMasterziN", o mesmo ainda não está utilizando o pet pelo fato de que existe um prazo de 48 horas ( 2 dias úteis) para ser adicionado na conta do mesmo enfim.
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.