April 17, 20178 yr comment_5579787 alguem sabe se o ganhador do cavalo já ta com ele na conta? e onde ele fica pra q eu possa ver ele ao vivo no jogo Edited April 17, 20178 yr by Corpolato Report
April 17, 20178 yr comment_5579788 O ganhador do novo pet foi o jogador zMasterziN, o prêmio ainda não foi recebido pelo player, então, ele provavelmente deverá aguardar 48 horas para a inserção do mesmo no baú 01. Até então, não há como visualiza-lo dentro do game, pois ninguém ainda usufrui dele. Report
April 17, 20178 yr comment_5579789 Olá meu caro, O vencedor do Mata Mata Relíquia "zMasterziN" ainda não obteve sua premiação editada. Existe um prazo de 48 horas para inserção de itens no baú de um player, ou seja, até então não é possível a visualização do item. Teremos que aguardar. Atenciosamente: Breno_GM Mu AwaY - Projetando e construindo a sua diversão! Report
April 17, 20178 yr comment_5579790 O ganhador do Horse Of War foi o jogador zMasterziN, e tudo indica que o premio ainda não foi entregue para o mesmo, portanto será necessário aguardar, até poder ver o novo Pet em ação. Report
April 17, 20178 yr comment_5579791 Negativo, o ganhador "zMasterziN" vai poder obter o mesmo dentro de um prazo de 48/72hrs úteis. Obs: Pode ocorrer atrasos, ou seja, esse tempo pode estender ou não. Report
April 17, 20178 yr comment_5579793 Olá Corpolato, O ganhador do mata-mata relíquia ainda não recebeu sua premiação do evento, o prazo estipulado para que a administração o forneça o item é de 48 horas. Um grande abraço. Report
April 17, 20178 yr comment_5579795 Boa Tarde! O vencedor do cavalo foi o player zMasterziN ele fica em /mv noria ou /tarkan5 o prêmio ainda não foi recebido pelo mesmo. Para dar uma refletida.... Como eu não me importei com ninguém Primeiro levaram os negros Mas não me importei com isso Eu não era negro Em seguida levaram alguns operários Mas não me importei com isso Eu também não era operário Depois prenderam os miseráveis Mas não me importei com isso Porque eu não sou miserável Depois agarraram uns desempregados Mas como tenho meu emprego Também não me importei Agora estão me levando Mas já é tarde. Como eu não me importei com ninguém Ninguém se importa comigo. Bertold Brecht Atenciosamente: Mikaelson. Report
April 17, 20178 yr comment_5579800 - Não temos como lhe passar essa informação, até porque é mais interna, posso apenas detalhar em um tópico imagens ilustrativas do mesmo: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/640387-update-horse-of-war-reliquia-das-reliquias/ Certamente me aprofundei procurando sobre e o mesmo contudo já foi visualizado dentro do jogo por alguns jogadores, porém era apenas um uso staffiano para teste. Tudo ocorreu bem e assim tornando update, ou seja lançamento, veja com atenção a live na mesma não tinha um nome determinado correto, porém agora ele veio bem atraente e legal: Saiba mais detalhes visualizando nossa live e verás tudo sobre o Horse: https://www.youtube.com/user/TVMuAwaYOficial Atenciosamente, Matrix MuAwAY - Projetando e construindo a sua diversão! Report
April 17, 20178 yr comment_5579831 O ganhador do pet citado por sua autoria foi o jogador "zMasterziN", o mesmo ainda não está utilizando o pet pelo fato de que existe um prazo de 48 horas ( 2 dias úteis) para ser adicionado na conta do mesmo enfim. Report
April 17, 20178 yr comment_5579832 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
Edited by Corpolato