Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
o numero ta certo e nao chega '-'

Edited by Shan_CL
Tamanho 02

Imagem
Imagem
Imagem

Featured Replies

Olá, boa noite.

Deve ser algum erro da operadora do seu telefone.
Entre em contato com a mesma e pergunte porque os Sms não estão chegando.
Caso ela afirme que está tudo ok.
Mande um ticket para à administração relatando que o Sms não está chegando no seu telefone.
Imagem
Imagem
Imagem



Atenciosamente, xLucianoTs!
MuAwaY- Projetando e construindo sua diversão





Quer sua conta Segura? Veja -> Tutorial Dicas De Segurança de Jogo
Provavelmente esteja em um local onde a rede esteja baixa, ou seja, assim impedindo que a mensagem chegue de forma imediata até o seu número. Recomendo que esteja aguardando um prazo máximo de 10 minutos para a chegada do torpedo, caso não venha, confira os dados, se estiver correto, reporte pelo ticket para que tenha solução.
Boa noite, as vezes demora um pouco mesmo pra chegar, aguarde.
Imagem
Imagem
Imagem




Atenciosamente, iNaftali
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Verifique-se você realmente colocou o seu número corretamente, veja se não modificou o seu DDD e se não implantou o número "9" na frente, lembrando que o prazo para uma mensagem através do SMS é de 10 minutos, portanto aguarde este prazo..

Edited by Breack

Atenciosamente, Breack
MuAwaY - Projetando e Construindo a sua Diversão.
Boa noite, creio que sua área esteja sem sinal, portanto esteja aguardando 10 minutos e re-envie o código, caso não tenha melhoras esteja solicitando a troca de dados/recuperação de dados por ticket.
Provavelmente os servidores de comunicação utilizados pelo servidor estão passando por algum problema de instabilidade,ou até mesmo a sua operada. Portanto, aguarde um pouco mais, ou se preferir esteja reenviando o código de verificação.
Imagem
Imagem
Deve ser o mal sinal da operadora atrasando a transição de dados aguarde um pouco e certifique-se de que o codigo esteja realemente certo ,caso contrario entre em contato via ticket com a nossa admnistração.
Atenciosamente Brown
MuAwaY : Projetando & Construindo a Sua Diversão!

Imagem
Imagem
Imagem
Onde sua autoria esteja localizada, de fato o sinal seja de baixa frequência, assim demorando um pouco para o código chegar, tente mudar de local ou aguarde mais alguns minutos, para que o código chegue.
Imagem
Imagem
Olá, Boa noite!
Provavelmente o sinal da sua operadora esta baixa, aguarde alguns minutos caso realmente não chegue, esteja enviando um ticket para administração relatando que o código não esta chegando em seu telefone para que o mesmo possa esta te auxiliando.
Imagem
Imagem
Imagem


Atenciosamente:-NIIKA-
MuAwaY Projetando e Construindo Sua Diversão!
Certifique-se de que o ddd e o número estejam corretos e, com o "9" adicional na frente. Após isso, aguarde alguns minutos, caso persista, tente enviar novamente para ver se chega. Por último, esteja enviando um ticket relatando seu problema caso o mesmo persista, para a administração te ajudar.

#Orotgrafia

Edited by Borja

Atenciosamente, Borja.
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Olá, boa noite.
Como você falou que já verificou que os dados estão corretos, talvez você esteja em uma área com pouco sinal de rede, o sugerido aguardar, pois sempre acontece um pequeno delay para ser enviado o código, talvez esse seja o motivo pela demora, se caso realmente não chegar, significa que algo ocorreu, ou seja, reporte para o e-mail: suporte@muaway.net informando o corrido e aguarde um respaldo da administração até que a mesma faça uma análise do seu problema.
Esteja aguardando até 30 minutos para o código ser enviado, verifique também se no local que sua autoria encontra-se está com sinal forte, passando esse determinado prazo e o código não foi enviado, entre em contato com nossa administração via e-mail: suporte@muaway.net relatando isto, ao constatar aguarde um respaldo de até 72 horas úteis.
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.