April 17, 20178 yr comment_5579974 o numero ta certo e nao chega '-' Edited April 17, 20178 yr by Shan_CL Tamanho 02 Report
April 17, 20178 yr comment_5579975 Olá, boa noite. Deve ser algum erro da operadora do seu telefone. Entre em contato com a mesma e pergunte porque os Sms não estão chegando. Caso ela afirme que está tudo ok. Mande um ticket para à administração relatando que o Sms não está chegando no seu telefone. Atenciosamente, xLucianoTs! MuAwaY- Projetando e construindo sua diversão Quer sua conta Segura? Veja -> Tutorial Dicas De Segurança de Jogo Report
April 17, 20178 yr comment_5579976 Provavelmente esteja em um local onde a rede esteja baixa, ou seja, assim impedindo que a mensagem chegue de forma imediata até o seu número. Recomendo que esteja aguardando um prazo máximo de 10 minutos para a chegada do torpedo, caso não venha, confira os dados, se estiver correto, reporte pelo ticket para que tenha solução. Report
April 17, 20178 yr comment_5579977 Boa noite, as vezes demora um pouco mesmo pra chegar, aguarde. Atenciosamente, iNaftali MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
April 17, 20178 yr comment_5579978 Verifique-se você realmente colocou o seu número corretamente, veja se não modificou o seu DDD e se não implantou o número "9" na frente, lembrando que o prazo para uma mensagem através do SMS é de 10 minutos, portanto aguarde este prazo.. Edited April 17, 20178 yr by Breack Atenciosamente, Breack MuAwaY - Projetando e Construindo a sua Diversão. Report
April 17, 20178 yr comment_5579979 Boa noite, creio que sua área esteja sem sinal, portanto esteja aguardando 10 minutos e re-envie o código, caso não tenha melhoras esteja solicitando a troca de dados/recuperação de dados por ticket. Report
April 17, 20178 yr comment_5579980 Provavelmente os servidores de comunicação utilizados pelo servidor estão passando por algum problema de instabilidade,ou até mesmo a sua operada. Portanto, aguarde um pouco mais, ou se preferir esteja reenviando o código de verificação. Report
April 17, 20178 yr comment_5579981 Deve ser o mal sinal da operadora atrasando a transição de dados aguarde um pouco e certifique-se de que o codigo esteja realemente certo ,caso contrario entre em contato via ticket com a nossa admnistração. Atenciosamente Brown MuAwaY : Projetando & Construindo a Sua Diversão! Report
April 17, 20178 yr comment_5579982 Onde sua autoria esteja localizada, de fato o sinal seja de baixa frequência, assim demorando um pouco para o código chegar, tente mudar de local ou aguarde mais alguns minutos, para que o código chegue. Report
April 17, 20178 yr comment_5579984 Olá, Boa noite! Provavelmente o sinal da sua operadora esta baixa, aguarde alguns minutos caso realmente não chegue, esteja enviando um ticket para administração relatando que o código não esta chegando em seu telefone para que o mesmo possa esta te auxiliando. Atenciosamente:-NIIKA- MuAwaY Projetando e Construindo Sua Diversão! Report
April 17, 20178 yr comment_5579985 Certifique-se de que o ddd e o número estejam corretos e, com o "9" adicional na frente. Após isso, aguarde alguns minutos, caso persista, tente enviar novamente para ver se chega. Por último, esteja enviando um ticket relatando seu problema caso o mesmo persista, para a administração te ajudar. #Orotgrafia Edited April 17, 20178 yr by Borja Atenciosamente, Borja. MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão! Report
April 17, 20178 yr comment_5579987 Olá, boa noite. Como você falou que já verificou que os dados estão corretos, talvez você esteja em uma área com pouco sinal de rede, o sugerido aguardar, pois sempre acontece um pequeno delay para ser enviado o código, talvez esse seja o motivo pela demora, se caso realmente não chegar, significa que algo ocorreu, ou seja, reporte para o e-mail: suporte@muaway.net informando o corrido e aguarde um respaldo da administração até que a mesma faça uma análise do seu problema. Report
April 17, 20178 yr comment_5580002 Esteja aguardando até 30 minutos para o código ser enviado, verifique também se no local que sua autoria encontra-se está com sinal forte, passando esse determinado prazo e o código não foi enviado, entre em contato com nossa administração via e-mail: suporte@muaway.net relatando isto, ao constatar aguarde um respaldo de até 72 horas úteis. Report
April 17, 20178 yr comment_5580003 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
Edited by Shan_CL
Tamanho 02