Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Referente a compra de asa com recuperação.

Olá boa noite, minha dúvida é; para eu comprar uma asa com recuperação basta eu desmarcar a opção sem função certo? Pois bem, fui compra a asa level 3 de bk e tirei a função e a asa veio com dano e não com recuperação.

* Já vendi a asa no npc e mandei um ticket e nossa administração já reembolsou meus goldaways.

Só quero saber se eu tentar comprar a asa novamente ela ira vir como eu quero ou não é possível compra a asa level 3 com recuperação?

Featured Replies

Para que esteja comprando a Wing Of Blade com o adicional de recuperação automática de vida, basta que esteja marcando a opção "sem função" e finalizar a compra.
Lembrando, você cometeu um equivoco na finalização da compra, desmarcou a opção sem função, cujo necessita a marcação, por isso veio com o adicional diferente do desejado.
Informações: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/401138-tutorial-comprando-asas-comsem-recuperacao-de-vida/

Edited by _Fox

Olá, boa noite!
Para comprar a asa Level 3 C/R você deve deixar marcada a opção "Sem função". Acesse o tópico a seguir para mais informações: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/401138-tutorial-comprando-asas-comsem-recuperacao-de-vida/page__hl__asas__fromsearch__1
Imagem
Imagem
A level 3 para ser comprada com recuperação o senhor deverá marcar todas as opções, assim estará vindo como desejada.
Imagem
Imagem
Imagem
Compras de wing level 3 é necessário marcar a opção Sem Função para vim com Recuperação de Vida, ou seja, basta marca a opção que sua wing irá vir corretamente com recuperação de vida.
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.