Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
QUANDO EU COMPRAR 1 ITEN COM TAXA, EO VENDERDOR TEM A TAXA, EU PAGO O ITEN SUAVE, MAIS A TAXA OU SALDO JCPOINTS VEM PRA MINHA CONTA?

Edited by MatiasCba

Featured Replies

Não, a quantia da taxa do item é debitada automaticamente da account do vendedor, ou seja, a quantia gasta será paga como imposto pela venda do item, então, não será transferida para sua conta.
Olá, boa noite.

Não, os jc's são descontados na conta do vendedor, portanto quando você adquire ele , o mesmo não vem com a taxa, você tem que tirar do seu bolso.
Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente, xLucianoTs!
MuAwaY- Projetando e construindo sua diversão

Quer sua conta Segura? Veja -> Tutorial Dicas De Segurança de Jogo
Não, tendo a taxa em sua conta, quando sua autoria efetuar a troca/venda do item, a taxa será retirada da sua conta, ou seja, ficará com 0 de saldo em JCPOINT's, pois quem vende o item deve obter na conta a taxa de JC para o item ser negociado.
Imagem
Imagem
NEGATIVO NESSA TRANSIÇÃO A JC DO ITEM SOME .
Atenciosamente Brown
MuAwaY : Projetando & Construindo a Sua Diversão!

Imagem
Imagem
Imagem
Negativo, a taxa e debitada da conta do vendedor, ou seja, a taxa some quando a troca e feita.

Edited by Norton

Imagem
Imagem
Imagem
Negativo, a quantia é retirada da conta do vendedor e é deletada do servidor, ou seja ninguém irá ficar com ela.
Imagem
Imagem
Olá, Boa noite!
Não, a taxa do item não irá para sua conta, a mesma será descartada automaticamente.
Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente:-NIIKA-
MuAwaY Projetando e Construindo Sua Diversão!
Olá, boa noite.
A taxa e cobrada apenas do vendedor do item ele deve possuir á quantia equivalente a taxa em JcPoints, ou seja, assim que a troca for finalizada automaticamente essa taxa irá ser removida do saldo de JcPoints do vendedor e não irá para sua conta a mesma será descartada.
Negativo meu caro,
A quantia dá taxa é automaticamente debitada dá conta do vencedor (que possui o item com taxa) após a finalização dá troca ou, assim sendo, no exato momento que ambos derem "OK" no trade, é debitada a taxa, e a mesma não é redirecionada ao comprador. Ou seja, para o novo proprietário do item estar vendendo o mesmo, terá de obter novamente a quantia de JcPoint's .

Edited by -Breno

Atenciosamente: Breno_GM
Mu AwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Não, a taxa será debitada da conta do revendedor e assim a compra sendo concluída.
Imagem
Imagem
Imagem
Os JC's são debitados da conta do Vendedor como espécie de Imposto pela venda do item, logo, não é transferido para você na troca.

Ver post_Fox, em 17 April 2017 - 08:01 PM, disse:

Não, a quantia da taxa do item é debitada automaticamente da account do vendedor, ou seja, a quantia gasta será paga como imposto pela venda do item, então, não será transferida para sua conta.

@Corretamente.
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.