Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Referente a dúvidas dentro do jogo

Opa pessoal, tudo certo ?
Então, joguei mu ja faz uns bons 10 anos, e deu vontade de jogar novamente. Encontrei o MuAway e foi o mais limpo e receptivo que encontrei, logo aqui estou hehe. Porém tenho algumas dúvidas referente ao servidor e ao jogo em si, que ficaria mto grato se fossem sanadas.

1- Criei um Dark Wizard, estou upando em Devias3, gostaria de saber quais os próximos mapas para eu conseguir upar legal.
2- Como posso fazer "Zens" no jogo ? De uma maneira que possa me manter pelo menos para upar por enquanto.
3- Como faço para virar um SM ?(Dropei uma pedra Chaos, não sei se isso tem utilidade por agora)

Acho que por hora sao essas as duvidas.

Obrigado pela atenção de vcs !

Edited by Shan_CL
Tamanho 02

Featured Replies

Boa Noite Amigo! Sua História é meio parecida com a minha :D eu irei te dizer um dos mover ótimos para vc estar upando que fica em arena 3 dentro da gaiola da direita e queria que me manda-se uma Mp que ajudarei o Sr a terminar de Ficar ful .
Atenciosamente Brown
MuAwaY : Projetando & Construindo a Sua Diversão!

Imagem
Imagem
Imagem
Recomendo que esteja pegando o level 100, conecte-se no servidor Vip gold(está liberado para todos), após conectar no mesmo, se mova para o mapa de Arenas e vá diretamente para o canto direito, a onde, terá alguns monstros que poderá matar com extrema facilidade e upará rapidamente.

Para que esteja obtendo zen no jogo, é necessário digitar /zen, assim, chegará uma alta quantia no seu cofre do personagem.

A alteração de classes, poderá estar realizando a troca através do site, porém, será necessário uma quantia alta de JcPoint's e como você é um jogador novo, ficará difícil obter essa moeda. Então, recomendo que esteja criando um novo personagem na classe de Ddark Wizard e upe o mesmo e faça a quest para virar SM.
Você poderá está upando seu personagens nas cidades de Arena,lorencia e losttower4.

Para adquirir zen no servidor, basta você executar o comendo /zen, que irá automaticamente ser gerada no seu inventário, onde localiza-se a mesma.

Em relação a sua terceira pergunta, basta clicar neste tutorial: [ http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589976-tutorial-fazendo-quest-no-jogo/ ]. O mesmo irá lhe instruir ao procedimento de quest dos personagens existente no MuAwaY.
Imagem
Vamos lá, respondendo suas perguntas por tópico.
1- Criei um Dark Wizard, estou upando em Devias3, gostaria de saber quais os próximos mapas para eu conseguir upar legal.
R: Aconselhável sua autoria começar a upar nas cidades de ARENAS inclusive em /NPCPK e também nos servidores de VIP GOLD, onde existe mais monstros e mais fácil de upar, e o move que citei é onde nasce mais monstros contínuamente, ou seja, muitos monstros aglomerados, assim poderá upar tranquilamente de forma mais rápida.
2- Como posso fazer "Zens" no jogo ? De uma maneira que possa me manter pelo menos para upar por enquanto.
R: Amigo, atualmente existe um comando na qual é /zen, assim sua autoria basta digitar o comando com um número de zen que queira obter, assim estará sendo inserido essa quantia que escolheu em sua conta.
3- Como faço para virar um SM ?(Dropei uma pedra Chaos, não sei se isso tem utilidade por agora)
R: Com relação a quest, veja um tutorial abaixo, que estará te ajudando nesse processo:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589976-tutorial-fazendo-quest-no-jogo/

Edited by Magro_

Imagem
Imagem
1- Um lugar exelente para estar upando é na /arena do lado esquerdo.

2- Para adquirir zem só precisa escrever o comando /zen 100000

3- Para estar mudando de classe basta se dirigir ao /bar em lorencia e la existe um NPC que ira solicitar itens vendidos ali mesmo no /bar na garçonete para poder alterar a classe
.

•Atenciosamente Amagai•

ImagemImagem

Olá, boa noite!
      Com toda certeza, o melhor lugar para upar um personagem é em Arena (mais precisamente em Arena 1, no servidor VIP Gold), não importa a classe. E para ter Zen no jogo basta utilizar o comando /zen.
      Referente a como subir de classe basta ir no Bar e conversar com o NPC Sebina, a sacerdotisa e cumprir as missões dadas por ela. E a Jewel Of Chaos atualmente é utilizada para subir o level de algum item no Chaos Goblin ou em eventos de pequeno porte, ou seja tem um valor considerável no jogo, porém em grandes quantidades.
      Imagem
      Imagem
      Olá angelzor,
      O melhor mapa para que o sr. possa está upando é arena, pelas gaiolas, arena1 é um ótimo local nos servidores de vip gold.

Para que o sr. possa adquirir a moeda zen basta o sr. está digitando /zen que toda vez que o sr. utiliza-lo a quantidade do seu zen será alterada para 1 bilhão.

Para está alterando a classe de seu personagem basta o sr. está fazendo a quest dentro do servidor, para realizar tal procedimento visualize o seguinte tutorial: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589976-tutorial-fazendo-quest-no-jogo/

Um grande abraço.
      R: Esteja acessando a sala vip gold cujo poderá esta obtendo um resultado com mais sucesso para upar seu personagem.

R: Para você obter a moeda zen é bem simples basta digitar /zen (quantia).

R: Após você ter upado realize o procedimento que este NPC ira solicitar e com isso você poderá mudar de classe para a "SM", veja:
      Imagem

+INFO: http://forum.muaway....-quest-no-jogo/

Edit: Fonte.

Edited by iWes

Imagem
      Imagem
      Sugiro que sua autoria esteja upando em arena's, lembrando que o servidor que possui uma quantia maior de bichos é em Vip Gold, sendo assim, sugiro que entre neste devido servidor para está upando mais rápido.

Para sua autoria pegar "dinheiro", basta digitar o seguinte comando dentro do servidor, /zen, logo em seguida seus zens irá aumentar.

Efetuar uma alteração em sua devida classe será necessário uma taxa x de jc point's, para realizar essa tal ação você terá que entrar no site do MuAwaY, clicar em gerenciar personagem e logo em seguida "alterar classe", recomendo que o senhor esteja criando novamente um outro personagem, e desta vez com a classe desejada.
      Atenciosamente, Breack
      MuAwaY - Projetando e Construindo a sua Diversão.
      Olá meu caro, boa noite.

Aconselho que esteja upando até o lvl 150, após isso, evolua seu personagem para classe Soul Master (SM). E tente upar em devias3 até pelo menos conseguir dar 1 reset. Após isso poderá estar utilizando os servidores de vip gold, e upando com facilidade nos spots de arena, tais como /arena1.
      Lembrando que Soul Master necessita de pontuação em Energia e Agilidade, para obter um bom desempenho e dano.

Para que sua autoria consiga "Zen" dentro do jogo, basta utilizar o comando /zen, que sua quantia será restaurada a quantia máxima de Zen.

Para que esteja evoluindo seu Personagem para classe SM, utilize o seguinte tutorial, http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589976-tutorial-fazendo-quest-no-jogo/
      Os itens necessários para evolução dem DW para SM são;
      Spoiler

Ambos poderão ser comprados no barzinho de lorencia.
      Atenciosamente: Breno_GM
      Mu AwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
      Imagem
      1 aconselho o mesmo a criar um bk
      porque e ele que esta predominando no jogo

você pode esta upando em city como arena ate arena11
      no caso do zen você pode esta bugando bles para aumentar o seu zem
      para você virar um sm basta você fazer uma quest
      Atenciosamente, MyThs
      MuAwaY Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
      Imagem

Opa, boa noite!
      Vamos lá, Dúvida 01: Atualmente o melhor local para upar é em Arena, sendo /arena • /arena1 • /npcpk ao meu ver esses 03 pontos são os melhores, recomendo também sua autoria upar no servidor de Vip Gold pois o spot é melhor. Obs: O servidor é liberado para todos os jogadores, é bem provável que sua autoria não está ciente de algumas mudanças e irei lhe informar sobre uma na qual é sobre o VIP, o mesmo foi desativado do servidor para novas reformulações e irá retornar futuramente, portanto, nossa administração liberou o uso das salas para todos jogadores.
      Dúvida 02: É simples, basta digitar /zen no jogo que irá ser adicionado em seu personagem: 1,000,000,000 em zen.
      Dúvida 03: Referente a se tornar ao SM, irei lhe enviar o tutorial para sua autoria saber todas informações corretas de como alterar a classe, veja:
      http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589976-tutorial-fazendo-quest-no-jogo/
      Correlação ao uso da Chaos atualmente a mesma tem a utilidade de participar de eventos gerados pelos membros da equipe e elevar o level de um item.
      Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
      Guest
      This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
      1. Tap the lock icon next to the address bar.
      2. Tap Permissions → Notifications.
      3. Adjust your preference.
      Chrome (Desktop)
      1. Click the padlock icon in the address bar.
      2. Select Site settings.
      3. Find Notifications and adjust your preference.