Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Resolvido)[Problema] Referente ao FPS

Vejo muitos jogadores com computadores piores que o meu, e o FPS é bem maior que o meu.

Meu FPS fica no máximo 15, e olhe lá. Gostaria de saber se tem alguma solução ou até mesmo a causa do problema. Se isto ajuda, eu utilizo Windows 10, alguns jogadores me disseram que era incompatível, e sendo assim causando um transtorno da jogabilidade, há troca do Windows, por exemplo windows 7, ajudaria?

Imagem

OBS: Rapaziada, meus drivers tão tudo ok, se possível alguém responda se caso eu mudar o windows, irá melhorar o desempenho.

Edited by Shan_CL
Tamanho 02

Featured Replies

Meu pc e muito mais inferior ao seu e meu ping fica nesta fachetoria de 15/20 + digamos que o Ping não tem nada haver com o seu computador + sim com a sua internet .Sendo a fps digamos que uma atualização nos driver's com um programa adequado poderia melhorar o desempenho dele resultando na subida da fps.

Edited by Linnk

Atenciosamente Brown
MuAwaY : Projetando & Construindo a Sua Diversão!

Imagem
Imagem
Imagem
Talvez você não tenha uma placa de vídeo ou não tenha uma um pouco mais moderna, e isso pode trazer malefícios para o desempenho do jogo, tendo em vista que seu processador é de gerações passadas. A melhor maneira de resolver isso é colocando seu windows em modo desempenho e diminuindo as configurações do jogo.

Primeiro, veja este vídeo:
Colocando o Windows 7 em Modo Desempenho

e então, diminua os efeitos do jogo:
Imagem
Imagem
Imagem
Seria mais adequado a alterar para o Windows 7, eu mesmo o utilizo e não tenho problemas semelhantes, portanto recomendo que formate sua maquina com algum assistente técnico, os sistemas operacionais que são compatíveis com o servidor Windows XP, Windows 7, 8. Todos esses três eu já fiz uso e não tive problemas semelhantes ao que o seu vem apresentando.
Imagem
Olá ExHORNET-SG,
O que deixa seu ping ruim ou bom é sua internet, sendo assim estamos falando de FPS.
O Winsdows 10 não é tão recomendado para uma boa jogabilidade, no entanto há algumas maquinas que funcionam normalmente o jogo utilizando este sistema operacional, antes de realizar qualquer alteração em seu sistema operacional, aconselho o sr. está seguindo os procedimentos dos tutoriais a seguir:
[Tutorial] - Melhorando o desempenho do seu computador
[Tutorial] Atualizando os drivers através do SlimDrivers.
[Tutorial] Como evitar lags no jogo.
Caso nenhum dos tutoriais acima lhe ofereçam um melhor desempenho, aconselho o sr. está alterando o seu sistema operacional.

Um grande abraço e boa sorte !
Olá, boa noite!
O desempenho de qualquer jogo depende totalmente do desempenho gráfico de um computador, ou seja da sua placa de vídeo. E caso você utilize uma placa onboard é normal que o jogo apresente travamentos ou até mesmo quedas de FPS. Porém existem alguns procedimentos que podem ser realizados para amenizar isso, como diminuir a prioridade no processamento do jogo, ou até mesmo diminuir a qualidade visual da interface do seu sistema operacional. Dê uma olhada no seguinte tutorial: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/636093-tutorial-melhorando-o-desempenho-do-seu-computador/

De fato o Windows 10 não é totalmente compatível com o servidor e caso você retorne-o para a versão 7 ou até mesmo 8/8.1 esses travamentos podem ser diminuídos. Caso precise de auxílio nos exemplos dados acima, me envie uma MP!

Imagem
Imagem
Alguns players sim prefere o windows 7 porem isso fica a seu critério, o recomendado é fazer esta observando sua conexão com a internet uma causadora desde problema e com isso fazer a verificação de seus drivers e se ele estão todos atualizados, você pode acessar a tutorial para obter mais informações de ter uma melhoria em sua maquina:
http://forum.muaway....seu-computador/

Edited by iWes

Imagem
Imagem
[size="2"][font="Tahoma"]Acredito que sua autoria esteja falando do FPS. Eu particularmente posso dizer que em relação ao Windows 10 não ser compatível é apenas boato. Porque possuo um notebook com praticamente as mesmas configurações do seu apresentadas na print, com o sistema operacional windows 10, e meu FPS fica fixo em 22, o máximo que ocorrer é oscilar para 17 e voltar para 22 quando movo para outra city.
O meu conselho é que você mantenha seus drivers atualizados, através mesmo até do site oficial do fabricante do seu computador.
Utilize o game sem brilho, coloque 0 e sem efeito, pois vai estar ajudando bastante no desempenho.

Foi o que eu fiz para resolver meu problema de FPs, o qual ocorreu após eu formatar o notebook e não ter meus drivers atualizados.
Porém fui ao site do meu fabricante Dell e atualizei todos eles, assim melhor desempenho.
Atenciosamente: Breno_GM
Mu AwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Acredito que sua autoria esteja falando do FPS. Eu particularmente posso dizer que em relação ao Windows 10 não ser compatível é apenas boato. Porque possuo um notebook com praticamente as mesmas configurações do seu apresentadas na print, com o sistema operacional windows 10, e meu FPS fica fixo em 22, o máximo que ocorrer é oscilar para 17 e voltar para 22 quando movo para outra city.
O meu conselho é que você mantenha seus drivers atualizados, através mesmo até do site oficial do fabricante do seu computador.
Utilize o game sem brilho, coloque 0 e sem efeito, pois vai estar ajudando bastante no desempenho.

Foi o que eu fiz para resolver meu problema de FPs, o qual ocorreu após eu formatar o notebook e não ter meus drivers atualizados.
Porém fui ao site do meu fabricante Dell e atualizei todos eles, assim melhor desempenho.

Edited by -Breno

Atenciosamente: Breno_GM
Mu AwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Bom aconselho voce a esta instalando o windows7 .
eu estava usando winsdows 10 o mesmo estava entrando em conflito . e travava muito ..
troquei pro windows 7 agora o fps ate em lugares cheios continua 22

tambem e valido lembra que no caso de varios programas aberto ao mesmo tempo a tendencia e seu fps cair ..

Atenciosamente, MyThs
MuAwaY Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem

Acho que o sistema operacional não influencia tanto,porém, o Windows 7 aparenta ter um desempenho melhor, com configurações de máquina mais modestas, além de que o Windows 10 sempre recebe atualizações para melhorar o sistema.

Algumas dicas que posso te dar caso queira continuar com o Windows 10:

- Se você tem placa de vídeo no seu computador, verifique se os drivers da mesma estão atualizados.

- Tente fechar o máximo de programas possíveis enquanto joga, isso poupa memória e desempenho do pc, assim ele foca no desempenho do jogo, Melhorando performance do mesmo.
O Windows 7 é mais compatível com o jogo, ou seja, pode ter sim um desempenho melhor, porém, o fps varia também muito das configurações da máquina, atualizações dos driver's por completo, entre outros, como os driver's já estão instalados e atualizados corretamente é bem provável que não seja isto, tente alterar o Windows inserindo o 7 e veja se irá obter um melhor desempenho, no jogo também realize o seguinte procedimento:
Imagem

Irá ajudar no desempenho, feito isto no jogo e ter alterado o Windows 10 pro 7 e continuar é bem provável que seja as configurações de sua máquina não estão boas para um ótimo quadro de FPS.
Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.