Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Olá, estou com uma dúvida, minha acc está com a central de segurança ativada, só que perdi o meu celular, teria como mudar o número ou cancelar a central?? preciso de ajuda obrigado!

Edited by Shan_CL
Tamanho 02

Featured Replies

Sim tem, basta você estar enviando um ticket para a Administração relatando o ocorrido, lembrando que o senhor precisa provar que a conta realmente é sua.

Imagem
Imagem
Imagem
Positivo, tem como sua autoria efetuar o procedimento de alteração de número, basta o senhor entrar em contato com o setor administrativo através do ticket, e no mesmo relate o devido problema, lembrando que para realizar isto você terá que obter diversos dados de sua account para provar o administrador que a conta é realmente sua.
Atenciosamente, Breack
MuAwaY - Projetando e Construindo a sua Diversão.
Olá ProxyScump,
O sr. pode está alterando o seu numero de celular, mas não será possivel está retirando a central de segurança, para que o sr. possa está alterando o numero de celular, esteja entrando em contato com a nossa administração via ticket relatando o ocorrido e então solicite a alteração do seu e-mail manualmente, assim o nosso administrador estará analisando o ocorrido e então lhe enviando um questionario, caso o sr. responda corretamente o mesmo estará realizando o procedimento solicitando por sua autoria. Caso o sr. não saiba como está enviando um ticket, siga os procedimentos do tutorial a seguir:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589966-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/

Um grande abraço.
Olá, boa madrugada.
Sugiro que esteja entrando em contato com a administração via ticket explicando sua situação, haverá um processo de alteração e a administração irá estar te enviando um formulário para que você preencha, e se tudo estiver correto você conseguira uma nova redefinição.
Você deve entrar em contato com a administração via ticket e solicitar a mudança. Perguntas de segurança serão feitas à você para confirmar que você é o proprietário da conta. Caso não saiba como enviar um ticket, siga o tutorial abaixo:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589966-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/
Imagem
Imagem
Você pode está alterando o seu número de telefone através de ticket, assim nossa administração irá disponibilizar um método para alteração da mesma, caso não saiba enviar ticket, clique no link a seguir:
[ http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589966-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/ ].
Imagem
Olá, boa noite!
Como você não tem mais acesso ao atual número cadastrado em sua conta, será necessário entrar em contato com nossa administração por meio de um ticket, e solicitar a alteração do número de celular.
Após isso, sera lhe enviado um questionário, responda-o com o máximo de informações possíveis, para que o administrador possa te liberar a realizar a troca.
Imagem
Imagem
em relação ao mesmo basta você enviar um tickt pedindo a troca do mesmo e informe no tickt que o seu celular
foi perdido . no caso a administração ira lhe responde em 72 horas . e ira lhe enviar um formulário para que você possa preencher o mesmo
Atenciosamente, MyThs
MuAwaY Projetando e construindo sua diversão!



Imagem
Imagem


Olá!
Sim, basta sua autoria entra em contato com nossa administração através do ticket esteja relatano o acontecido e aguarde uma interação do setor administrativo. Lembrano que sua autoria terá que provar que a conta e realmente sua.

Edited by Cloak_


Atenciosamente → Membro do suporte : Cloak_
Suporte MuAway - Projetano e construindo sua Diversão!

Imagem
Imagem
Imagem
Olá meu caro,
Nesse caso você poderá estar efetuando 2 passos,
Um deles é contatar sua operadora e retomar seu antigo número em um novo chip.
O segundo, que é voltado a solução dada pelo setor administrativo, exige que sua autoria esteja envia um ticket a administração relatando o corrido, e solicitando a mudança de número.
Nossa administração lhe fará uma série de perguntas, as quais servirão para provar que sua autoria é o verdadeiro proprietário da respectiva conta, e assim sendo, auxiliando-o na mudança.
Atenciosamente: Breno_GM
Mu AwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Não há possibilidades de cancelar a central de segurança, após ativar esse recurso não há como retirar, referente a alteração no número de celular há possibilidades sim, porém, como sua autoria perdeu o atual número terá que entrar em contato com nossa administração via ticket relatando isto, é bem provável que será enviado um relatório de perguntas sobre sua conta, acertando as perguntas a administração irá alterar seu número, caso não saiba enviar um ticket corretamente, acesse o tutorial abaixo e saiba como.
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589966-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/
Ao entrar em contato, aguarde um respaldo da mesma em até 72 horas úteis.
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.