Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Porque não estou conseguindo adquirir o plano vip?

Alguem me explica por que nao estou conseguindo obter o server Vip, to vasculhando todos os lugares mas n acho

Edited by Views_MD
Size 02.

Featured Replies

O sistema de planos VIP foi desabilitado. Desta forma, os servidores VIP estão liberados para todos!
Imagem
Imagem
  • Author

Ver postVeja_, em 18 April 2017 - 02:44 AM, disse:

O sistema de planos VIP foi desabilitado. Desta forma, os servidores VIP estão liberados para todos!

Obrigado pela Informação
Olá, boa noite!
Os planos de VIP Gold/Silver foram desabilitados pela administração, ou seja não é mais possível adquiri-los, porém os servidores estão livres para o uso dos jogadores, pode logar normalmente. :)

Edited by Reverso_

Imagem
Imagem
Olá amigo, boa madrugada!

Os planos vip's foram removidos pela administração pelo fato de que a mesma quer fazer uma reformulação nos planos e unificar-los, ou seja, unir o plano vip gold com o vip silver e torna-los um só, porém não há um prazo para isso acontecer e o mesmo ter seu retorno para o servidor. Lembrando que sua autoria poderá acessar normalmente qualquer servidor vip, entretanto não irá ganhar os benefícios que os mesmos possuíam.
Imagem
Imagem
Olá -GuiZiNNN-,
O sistema vip fora desabilitado de nosso servidor assim impossibilitando qualquer jogador de está adquirindo o plano, o sr. pode está se conectando normalmente nos servidores de vip, porém o sr. não possuirá as vantagens de ser um jogador vip.

Um grande abraço.
Os planos vip's foram desabilitados de nosso servidor para reformulações, ou seja, atualmente não está sendo possível adquirir nenhum deles, entretanto ambos irão retornar ao servidor futuramente, apenas aguarde.
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.