Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Bom dia galera , um amigo me deu uma conta com um dino steel reforçado pois ele compro outro em outra conta. ele é de confiança e vai me passar os dados da conta , logo irei trocar o email , celular e a senha ,bem como o Modo de Segurança.
A minha duvida é se tem alguma forma dele recuperar essa conta ?

Ex : Via ticket provando que o primeiro IP era o dele e através de fotos e RG.

Edit: Fonte N° 2

Edited by StyloLivre

Featured Replies

Bom dia, caso o mesmo queira poderá sim estar recuperando a conta via ticket, vale ressaltar que o comercio de contas é proibido podendo ocasionar no banimento da conta, ou seja aconselho a sua autoria a não comprar/ganhar contas de terceiros, pois pode acarretar em banimento para ambos os envolvidos, caso queira itens esteja adquirindo com algum revendedor oficial do servidor ou via promoções do servidor.
@Edit erro de ortografia.

Edited by Heydrich

Olá, bom dia.
Comércio de contas é restritamente proibido em nosso servidor justamente por envolver tal risco citado. E o antigo dono poderá recuperar sim através de um ticket onde ele responderá a um questionário, e se o mesmo inserir as informações corretas sobre a conta, ele terá êxito na recuperação da conta, enfim leia as regras.
Olá amigo, boa tarde!
Quero lhe informar que sim, é possível o mesmo recuperar a conta preenchendo o formulário requerido e comprovando que a antiga conta era dele, portanto cuidado. É válido lembrar que vendas de contas é proibido no servidor e acarreta em banimento tanto para o vendedor quanto para o comprador.

Edited by Rawr_

Imagem
Imagem
A sim como ele fazer a recuperação desta conta até por um e-mail alternativo onde ele cadastrou a conta, ele também pode fazer este procedimento solicitando para a administração e assim realizando o procedimento que a equipe solicitar a ele, vale ressaltar que negociações de contas é proibido no servidor e pode ocasionar em punições.

Imagem
Imagem
O senhor pode esta tentando recuperar sua conta através do ticket, lembrando que esse tipo de ação é proibida no nosso servidor e a nossa administração não se responsabiliza por contas ou itens de comercio ilegal.
Imagem
Imagem
Imagem
De antemão irei lhe informar que é totalmente proibido comercio de contas no servidor, informe seu amigo que não é permitido efetuar compra de contas no jogo, caso seja pego a administração irá punir o mesmo.

Referente a recuperação da conta, é possível sim, caso ela tenha todos os dados da conta correto ele pode recuperar.
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.