Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
depositei por boleto agora como faço pra confirmar???

e eu depositei 1 vez só mas no site mostra que tem 2 "Em aberto" e agora?

Edited by Shan_CL
Tamanho 02

Featured Replies

Como você fez o deposito via boleto não ha necessidade de esta confirmando pois ele já é feito isso dentro de 72 horas, 03 dias úteis. Após a confirmação do pagamento a equipe estará creditando seus brindes dentro de 48 horas.

Imagem
Imagem
Olá Corpolato,
Depósitos realizados através de boleto bancário não é necessário que o sr. esteja o confirmando, basta aguardar 72 horas úteis que seus goldways serão creditados em sua conta, e 48 horas após a creditação de seus goldways para que o sr. possa receber os brindes.

Um grande abraço.
Olá amigo, sua autoria não precisará confirma o deposito, pois pelo boleto o mesmo se confirma sozinho, portanto esteja aguardando o prazo de 72 horas para serem creditados os GoldsWay's e o prazo de 48 horas para os brindes da promoção serem acrescentados no seu baú, vale ressaltar que você deverá estar deixando o baú número 1 e 2 completamente vázio para os brindes da promoção serem creditados em sua conta.
Como sua autoria fez uma contribuição via boleto bancário não a necessidade de confirmar seu depósito, basta sua autoria aguardar o prazo de até 72 horas úteis para que seja confirmado e os seus gold's creditados. Após isso terá que aguardar mais 48 horas úteis, para que seus brindes sejam creditados no seu báu 01.

Edited by Rawr_

Imagem
Imagem
Olá, bom dia.

Lembrando que o prazo é de 72 horas úteis para serem creditados os GoldsWay's, e o prazo de 48 horas úteis para os brindes da promoção serem acrescentados no seu baú 01.

Quote

Boleto Bancário: Se você gerar um boleto ele fará a confirmação em nosso site automaticamente, portanto você não precisará confirmar o depósito em nosso site, basta aguardar e verificar o andamento do pagamento no menu “Minhas Compras” no seu próprio Painel do Usuário, guarde o comprovante do pagamento até que ele seja confirmado.
o deposito por boleto bancario não nescessita de confirmação basta aguarda .
o prazo de 72 hora para o mesmo seja confirmado e 48horas para ser creditado em sua conta .
vale lembrar que e preciso deixar o bau 01 limpo para os itens serem creditado

Edited by MyThs

Atenciosamente, MyThs
MuAwaY Projetando e construindo sua diversão!



Imagem
Imagem


Basta o senhor esta aguardando o prazo de 72 horas para a confirmação da sua contribuição, depois de confirmado a nossa administração da um prazo de 48 horas para os seus itens serem inserido em sua conta, vale lembrar também que o senhor tem que deixa o baú de numero 01 vazio para que não ocorra nenhum tipo de problema na transição.
Imagem
Imagem
Imagem
Não é preciso confirmar, contribuições feitas através do Boleto Bancário não é necessário, apenas aguarde o prazo de 72 horas úteis para administração realizar a confirmação do mesmo, caso sua autoria tenha efetuado uma contribuição na qual contém brindes, aguarde mais 48 horas após a confirmação de seus GoldsWay's/Depósito para os brindes serem inseridos no baú 01.
Referente ao status do mesmo "Em Aberto" é bem provável que sua autoria gerou outros boletos, porém, fique tranquilo e aguarde o prazo acima.
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.