Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Resolvido)(Aguardando resposta do player)Jogo fechando

oi, meu jogo tá fechando sozinho ao entrar no server ou quando fico 1 minuto online. já fiz o lance da compatibilidade e já atualizei os drivers, e por fim excluí o anti-virus. alguém pode me ajudar?

Edited by Lucas_GM
Tamanho "2"

Featured Replies

Se já realizou os procedimentos básicos para sanar o seu problema e não trouxe nenhum bom resultado, recomendável estar repassando a anomalia para nossa administração pelo e-mail suporte@muaway.net, de fato possa ser algo de sua máquina ou uma falha técnica que precisará de um suporte avançado para resolve-lo.
Este problema aparente geralmente ocorre, pois tem dois arquivos na pasta do MuAwaY impedindo sua acessibilidade ao game, porém redirecione-se ao ícone do game, clicando em abrir local do arquivo, feito isso, procure por Settings e Update, remova ambos. Após realizar esses passos, abra o launcher que estará atualizando, e assim, será solucionado. Caso persista recomendo que você entre em contato com o nosso programador Daldegam através de mensagem privada, o mesmo constantemente vem auxiliando os jogadores, caso não saiba o perfil do mesmo: [ http://forum.muaway.net/index.php?/user/25164-daldegam/ ]. ( No momento o mesmo encontra-se online).
Imagem
Olá Folcks,
Neste caso o sr. deve está entrando em contato com a nossa administração, caso seu problema seja apenas na versão 2.0 esteja enviando um e-mail para suporte@muaway.net relatando seu problema. Caso o sr. ainda utilize o laucher antigo aconselho o sr. está realizando o download da versão 2.0 e realizar testes.

Um grande abraço.
Olá, boa tarde!
Como você já realizou todos os procedimentos cabíveis para solucionar o problema, recomendo que entre em contato com nossa administração através do e-mail suporte@muaway.net e reporte tal anomalia.
Imagem
Imagem
Olá, boa tarde.
Sugiro que esteja reiniciando seu computador juntamente com seu moldem de internet, se caso mesmo assim o problema persistir, recomendo que contacte a nossa administração pelo e-mail: suporte@muaway.net relatando todo o problema que vem ocorrendo, e aguarde uma nova interação da mesma.
Como sua autoria já realizou os procedimentos padrões para o erro, peço que entre em contato com a administração via e-mail: suporte@muaway.net e relate o erro que está lhe afetando e solicite um auxílio técnico. O prazo para se obter um respaldo administrativo são de até 72 horas úteis.
Sua pessoa pode entrar com contato com o programador Daldegam via MP e pedir um auxílio para resolver seu problema, perfil do mesmo abaixo : http://forum.muaway.net/index.php?/user/25164-daldegam/
Imagem
Imagem
Olá, boa tarde.
Caro, se o senhor já realizou todos os procedimentos cabíveis que podiam sanar o problema e mesmo assim não teve resultado, sugiro que esteja passando seu problema ao setor administrativo através do e-mail suporte@muaway.net para conter maior suporte e sanar o mesmo.
Atenciosamente, Neurose
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão!
Você esteve realizando os procedimentos para poder sanar com este problema e não obteve sucesso, logo lhe recomendo estar entrando em contato com a equipe através do e-mail suporte@muaway.net e assim relatando o problema e logo a administração entrará em contato para auxilia-lo.

Imagem
Imagem
  • Author

Ver postDaldegam, em 18 April 2017 - 12:47 PM, disse:

Verifica se resolveu...


Nada citado a cima resolveu, lhe enviei uma MP.
Aguardando resposta.

Aguardando a resposta do autor do tópico.

Sem floods os demais membros.
  • Author

Ver postDaldegam, em 18 April 2017 - 12:58 PM, disse:

Fiz uma correção do lado do servidor.

Verifica se resolveu :) :music_guitarorange:


Resolveu, tu é o cara, eu te amo! s2
Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.