Olá, Boa tarde a todos.
Domingo o jogador zMasterziN foi o campeão do evento 1° Mata-Mata Relíquia e sua premiação foi o 1° Horse of War, até ai tudo bem. Então como somos da mesma conferência e a maioria faz faculdade/trabalha, nós fica revezando quem luta nas conta e ontem eu levei o personagem zMasterziN para o evento mata-mata liberado, então chegando em casa o mesmo disse que não adiantaria ter ganho o evento liberado em sua conta, até porque o Bear tinha dito para o mesmo que ele não poderá participar do 2° Mata-Mata Relíquia que valerá o 2° Horse of War.
Então fiquei meio sem entender, até porque no tópico do evento não consta nenhuma regra na qual proíba o mesmo de participar de ambos mata-mata, pois se ele ganhou, foi por total mérito dele e creio eu que a administração não pode proibi-lo de participar do segundo, sendo que ele depositou normalmente como os outros jogadores na promoção e obteve convites.
→ Fiquei pensando nisso e resolvi realizar uma pesquisa mais afundo e percebi que antigamente não tinha essa restrição, para confirmar isso estarei citando um jogador cujo ganhou mata-mata reliquia e mesmo assim participou do outro.
Esses mata-mata privados/liberados/relíquias ocorrem nas férias, olhe tópico abaixo:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/607753-eventos-temporada-julho-2016-mata-matas-privados-liberados-e-reliquias/
Se você visualizar, o Fox_Mr ganhou o 1° mata-mata Relíquia e teve vaga para participar do 2° mata-mata relíquia.
Então fiquei com essa dúvida, então venho criar o tópico para esclarecer perfeitamente.
De preferência, queria uma resposta da própria parte administrativa.
Lembrando: Nas regras dos mata-mata relíquias no tópico, não há nenhuma regra na qual impeça o membro de participar de ambos mata-mata, mesmo sendo o ganhador do primeiro.
Olá, Boa tarde a todos.
Domingo o jogador zMasterziN foi o campeão do evento 1° Mata-Mata Relíquia e sua premiação foi o 1° Horse of War, até ai tudo bem. Então como somos da mesma conferência e a maioria faz faculdade/trabalha, nós fica revezando quem luta nas conta e ontem eu levei o personagem zMasterziN para o evento mata-mata liberado, então chegando em casa o mesmo disse que não adiantaria ter ganho o evento liberado em sua conta, até porque o Bear tinha dito para o mesmo que ele não poderá participar do 2° Mata-Mata Relíquia que valerá o 2° Horse of War.
Então fiquei meio sem entender, até porque no tópico do evento não consta nenhuma regra na qual proíba o mesmo de participar de ambos mata-mata, pois se ele ganhou, foi por total mérito dele e creio eu que a administração não pode proibi-lo de participar do segundo, sendo que ele depositou normalmente como os outros jogadores na promoção e obteve convites.
→ Fiquei pensando nisso e resolvi realizar uma pesquisa mais afundo e percebi que antigamente não tinha essa restrição, para confirmar isso estarei citando um jogador cujo ganhou mata-mata reliquia e mesmo assim participou do outro.
Esses mata-mata privados/liberados/relíquias ocorrem nas férias, olhe tópico abaixo:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/607753-eventos-temporada-julho-2016-mata-matas-privados-liberados-e-reliquias/
Se você visualizar, o Fox_Mr ganhou o 1° mata-mata Relíquia e teve vaga para participar do 2° mata-mata relíquia.
Então fiquei com essa dúvida, então venho criar o tópico para esclarecer perfeitamente.
De preferência, queria uma resposta da própria parte administrativa.
Lembrando: Nas regras dos mata-mata relíquias no tópico, não há nenhuma regra na qual impeça o membro de participar de ambos mata-mata, mesmo sendo o ganhador do primeiro.