Sei que não é minha função ficar auxiliando ou até mesmo dar dicas para os "novatos" do suporte,
mas tem alguns que não sabem ler ás regras, porque é o minimo que deveriam fazer, ler as regras já que vão almejam um cargo... Essa função deveria ser exercida pelo colaborador(não estou criticando oShan_CL), mas quando ele está fechando/respondendo um tópico ele está esquecendo de verificar a "size02", porque tem um membro que está ajudando no suporte há uns 2 dias e ainda comete esses erros... A dúvida é,
não tem punições(alerta) para os membros que foge das regras imposta? Porque não é apenas 1 ou 2 tópicos, é coisa de 20/30 tópicos.
Caso venham falar que não tem punições e blá blá, já levei alerta por criar um tópico sem utilizar a "size02" e naquela época era leigo aqui no fórum e deixei isso de lado(foi um alerta injusto, até porque não tinha sido alertado verbalmente e foi logo 10% no sistema), vejam:
Aqui está um trecho do tópico do moderador global em que diz que não é permitido a "size01":
Vou deixar uma print screen mostrando o infrator utilizando a 'size01":
Caso queiram visualizar o tópico, acesse: [ http://forum.muaway.net/index.php?/topic/641349-erro/ ], se quiserem verificar os outros tópicos, podem verificar, ele só responde com "size01". Vai ter alerta ou não?
Edited by Tokai-Shi
Atenciosamente, Tokai MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
mas tem alguns que não sabem ler ás regras, porque é o minimo que deveriam fazer, ler as regras já que vão almejam um cargo... Essa função deveria ser exercida pelo colaborador(não estou criticando o Shan_CL), mas quando ele está fechando/respondendo um tópico ele está esquecendo de verificar a "size02", porque tem um membro que está ajudando no suporte há uns 2 dias e ainda comete esses erros... A dúvida é,
não tem punições(alerta) para os membros que foge das regras imposta? Porque não é apenas 1 ou 2 tópicos, é coisa de 20/30 tópicos.
Caso venham falar que não tem punições e blá blá, já levei alerta por criar um tópico sem utilizar a "size02" e naquela época era leigo aqui no fórum e deixei isso de lado(foi um alerta injusto, até porque não tinha sido alertado verbalmente e foi logo 10% no sistema), vejam:
Aqui está um trecho do tópico do moderador global em que diz que não é permitido a "size01":
Caso queira visualizar o tópico por completo acesse: [Atenção] Regras do Fórum - Atenção em 3 regras.
Vou deixar uma print screen mostrando o infrator utilizando a 'size01":
Caso queiram visualizar o tópico, acesse: [ http://forum.muaway.net/index.php?/topic/641349-erro/ ], se quiserem verificar os outros tópicos, podem verificar, ele só responde com "size01". Vai ter alerta ou não?
Edited by Tokai-Shi
Atenciosamente, Tokai
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!