Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Sei que não é minha função ficar auxiliando ou até mesmo dar dicas para os "novatos" do suporte,
mas tem alguns que não sabem ler ás regras, porque é o minimo que deveriam fazer, ler as regras já que vão almejam um cargo... Essa função deveria ser exercida pelo colaborador(não estou criticando o Shan_CL), mas quando ele está fechando/respondendo um tópico ele está esquecendo de verificar a "size02", porque tem um membro que está ajudando no suporte há uns 2 dias e ainda comete esses erros... A dúvida é,
não tem punições(alerta) para os membros que foge das regras imposta? Porque não é apenas 1 ou 2 tópicos, é coisa de 20/30 tópicos.

Caso venham falar que não tem punições e blá blá, já levei alerta por criar um tópico sem utilizar a "size02" e naquela época era leigo aqui no fórum e deixei isso de lado(foi um alerta injusto, até porque não tinha sido alertado verbalmente e foi logo 10% no sistema), vejam:

Imagem

Aqui está um trecho do tópico do moderador global em que diz que não é permitido a "size01":

Imagem

Caso queira visualizar o tópico por completo acesse: [Atenção] Regras do Fórum - Atenção em 3 regras.

Vou deixar uma print screen mostrando o infrator utilizando a 'size01":

Imagem

Caso queiram visualizar o tópico, acesse: [ http://forum.muaway.net/index.php?/topic/641349-erro/ ], se quiserem verificar os outros tópicos, podem verificar, ele só responde com "size01". Vai ter alerta ou não?

Edited by Tokai-Shi

Atenciosamente, Tokai
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Featured Replies

Existe sim punições, e de fato é um erro do colaborador em questão. Todos posts devem ser lidos e visados para ver se existe erros ou falhas da parte dos membros do suporte, então, jogadores que respondem com o tamanho incorreto, são alertados tanto no sistema quanto verbal, até porque é uma regra padrão do fórum. Vejamos, eu quando fiz parte da equipe, fui o primeiro a realmente valorizar esta regra: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/595564-aviso-sobre-o-tamanho-02-punicoes/
Enfim, quando fazia parte da STAFF, era solicitado pelo Bear que estivesse realmente tomando conta dos posts incorretos, podendo editar ou até mesmo exclui-los.
De fato a fonte padrão do fórum é a 02 portanto é recomendado que um membro a utilize para obter uma visualização melhor em seu comentário. Acredito que o Colaborador já entrou em contato com o membro em questão, vale ressaltar que como você ele também não tinha conhecimento e isso é questão de adaptação as regras do fórum.

Edited by iWes

Imagem
Imagem
Olá Tokai-Shi,
Quando o alguma irregularidade acontece em nosso fórum, seja em membros respondendo um tópico de forma incorreta, falta de fonte etc. basta o sr. está entrando em contato com o colaborador do fórum através de uma mensagem pessoal o avisando e então o mesmo estará analisando e então punindo o player seja em alerta verbal ou em 10% de alerta, não é necessária a criação de tópicos, isso pode ser resolvido facilmente via mensagem pessoal, espero que não me entenda mau.

Um grande abraço.

Edited by Swegger_

Olá boa tarde.

Existe sim punições para as pessoas que quebram as regras , creio eu que passou despercebido pelo nosso colaborador, e de agora em diante o mesmo verificará com mais precisão os comentários dos membros do suporte.
Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente, xLucianoTs!
MuAwaY- Projetando e construindo sua diversão

Quer sua conta Segura? Veja -> Tutorial Dicas De Segurança de Jogo
Foi um erro de minha parte e obrigado por me constatar isto Tokai, irei verificar com mais atenção e irei punir os membros que não estão utilizando a Size 02, é uma regra em nosso fórum e deve ser seguida, referente ao membro em questão irei entrar em contato e explicar as regras do fórum para não cometer novamente o erro.
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.