Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Há como remover esse bug do FPS? Preciso de soluções funcionais! Já realizei procedimentos que pesquisei no youtube alguns momentaneamente funcionaram, e após eu reiniciar a CPU retornou!Já atualizei meus Drivers com o SlimDrivers! Já fiz procedimentos pelas propriedades do computador pra remover parte dos efeitos visuais do Windows! aguardo respostas com soluções para a resolução desse meu problema! Agradeço pela atenção!!!
Spoiler
Atenciosamente. -Ex_G3D0Mc,
MuAwaY projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem

Featured Replies

Eu utilizo o Windows 10 e sofro com quedas de FPS, mesmo com um computador bom. O MuAway não é 100% compatível com tal versão do windows, aconselho que aguarde até que a administração consiga sanar esse problemas de FPS.
NUNCA SERÁ DESBANIDO
Alguns jogadores estão realmente reclamando de uma queda envolvendo o FPS dentro do jogo. Entã, creio que o problema esteja persistindo com muitos, não apenas com você, e que seja uma falha técnica que não é envolvido diretamente com sua máquina, mas sim com o jogo. Recomendo de antemão que esteja repassando a anomalia para nossa administração no e-mail suporte@muaway.net, para que assim, obtenha uma resposta concreta e funcional.
Olá, boa tarde.

Caso fez tudo do qual membros do suporte lhe passou, recomendo-o que envie uma mp para nosso programador - Daldegam, explicando o problema, caso não obtenha resposta, envie um Email relatando o ocorrido, para o Email : suporte@muaway.net
e veja se conseguirá obter algum resultado.
Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente, xLucianoTs!
MuAwaY- Projetando e construindo sua diversão

Quer sua conta Segura? Veja -> Tutorial Dicas De Segurança de Jogo
Correto, tenho duas maquinas e infelizmente está ocorrendo o mesmo problema na minha maquina secundária, o game está apresentando problemas com o sistema operacional do Windows 10. O recomendado é realizar a formatação do sistema e altera-la para os sistemas operacionais, cujo tem compatibilidade como Windows XP, 7 e 8 ou 8.1.
Imagem
Players relatam não ter uma jogabilidade 100% perfeita no windows 10, porem lhe aconselho a esta fazendo a remoção da compatibilidade ou até mesmo a atualização de seu Direct X como você mesmo informou já fez a atualização de seus drivers pelo SlimDrivers:
[Tutorial] Atualizando o Direct-X de maneira correta.
TUTORIAL - REMOVENDO COMPATIBILIDADE DO JOGO:

Imagem
Imagem
Olá -Ex_G3D0Mc,
O Windows 10 não é totalmente compatível com o nosso servidor, a utilização desse sistema operacional pode causar em lag/travamentos, no entanto, existem alguns jogadores com o mesmo problema de queda de FPS que não estão utilizando tal sistema operacional, esteja entrando em contato com a administração através do e-mail suporte@muaway.net relatando o seu problema e então a administração estará verificando e resolvendo o mesmo assim que possível.

Um grande abraço.

Edited by Swegger_

O aconselhável é trocar o sistema operacional de sua máquina para não ter este problema, porque o Windows10 não é totalmente compatível com o MuAwaY.

Atenciosamente, Tokai
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Olá amigo, boa tarde!

Realmente o servidor passa por certas instabilidades nessa versão do sistema operacional, por isso o recomendável é usufruir do windows 7 que assim sua autoria terá um jogo estável, porém peço que entre em contato com a administração via e-mail: suporte@muaway.net informando o que está lhe afetando e pedindo um auxilio técnico. O prazo para sua autoria obter uma resposta administrativa são de até 72 horas úteis.
Imagem
Imagem
Boa tarde meu caro,
De fato vem ocorrendo algumas reclamações do mesmo gênero que a sua, envolvendo windows 10 e que de FPS.
O aconselhado neste caso é que você venha contactar o setor administrativo por meio de Ticket, relatando o ocorrido, passando para eles as configurações de seu computador. Para que assim seja revisado se existe algum problema e incompatibilidade com Windows 10 citado por sua autoria.
De antemão eu lhe adianto que o windows 10 vem ocasionado diversos bugs para os usuários do mesmo, e isso não somente em relação a games, podemos notar isso pelo grande número de reclamações no site do desenvolvedor do mesmo.

Edited by Shan_CL
Size 02.

Atenciosamente: Breno_GM
Mu AwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Boa tarde, eu utilizo o windows 10 e pessoalmente nunca tive nenhum problema referente a FPS, pois o meu fps sempre está no 22, portanto aconselho a sua autoria a estar enviando uma MP,mensagem pessoal, para o nosso programador Daldegam relatando o ocorrido.
O Windows 10 não é muito compatível com o servidor, pode ser por isto a queda no FPS, peço que sua autoria entre em contato com nossa administração via e-mail: suporte@muaway.net relatando isto, informe a mesma que sua autoria já realizou os métodos passados e não foi solucionado, ao entrar em contato aguarde um respaldo de até 72 horas úteis.
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.