Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Resolvido)(Aguardando resposta do player)Não consigo logar no MuAwY

Eu clico no jogo e carrega normalmente, porem... quendo eu clico na opçao jogar, o jogo nao abre e de pois de alguns minutos aparece na tela a seguinte messagem [ Desculpe, mas nao conseguimos iniciar o jogo devido a instabilidade na conexao.
Se o problema persistir recomendamos reiniciar o computador e tentar se conectar novamente. ]
... ja reiniciei varias veses e nao consigo acessar o jogo. por favor ... me ajudem

Edited by Shan_CL
Tamanho 02

Featured Replies

O problema está sendo gerado pela sua conexão de internet está oscilando, ou seja, recomendo que esteja desligando o seu modem por alguns minutos, logo após tente acessar o jogo e veja se terá bons resultados. Caso não, faça o teste do ping para saber como ela se encontra, se possível entre até mesmo em contato com a sua provedora. De certa forma, baixe também o aplicativo CCleaner e faça a limpeza do cachê de sua conexão, no qual, trará bons resultados.
Por fim, caso não consiga sana-lo, reporte para suporte@muaway.net e relate o acontecimento a administração, para que assim, receba um suporte administrativo.
Clique com o botão direito sobre sua barra de tarefas e clique em Iniciar Gerenciador de Tarefas, após isso vá em Processos e procure por muaway.exe, caso esteja sendo executado finalize-o e tente se conectar novamente no servidor executando-o como administrador.
Tente também reiniciar sua conexão, desligando o roteador por alguns segundos. Caso o problema persista entre em contato com a administração através do e-mail suporte@muaway.net.
Imagem
Imagem
O problema apresentado é o 103, cujo sua maquina não tem acesso ao game, pois sua conexão encontra-se instável com oscilação, recomendo que você verifique a mesma e feche todos os programas, no qual podem está colocando sua jogabilidade a risco.
Imagem
Olá SrMarciano01,
O problema encontra-se em sua conexão, sendo assim o sr. deve está reiniciando seu modern durante uns 10~15 segundos e então realize testes, caso o seu problema não seja resolvido, esteja entrando em contato com sua provedora relatando o problema e solicitando reparos.

Um grande abraço.
O problema pode está acontecendo devido a instabilidade de sua internet, que fica oscilando, no entanto, recomendo que você desligue o seu modem e aguarde cerca de no máximo dez minutos, após ter feito isso, acesse o game e veja se consegue se conectar, caso o mesmo problema persista recomendo que você reporte no e-mail do muaway: suporte@muaway.net relate o que está acontecendo, para que eles possam está te auxiliando.
Esse tipo de problema geralmente está correlacionado a sua rede de internet, ou seja, o aconselhado é que seja feito o desligamento do seu modem por alguns minutos (3-5m min), após o religamento do mesmo, tente executar o Game e veja se obteve resultados positivos.
Caso ainda sim esteja apresentando algum problema, será necessário que você contate a empresa responsável pela sua Internet e relate o problema de conexão a eles, pode ser que por ventura estejam ocorrendo instabilidades em sua residência ou região.

Por último, caso sua internet esteja em perfeito funcionamento, será necessário então que você envie um email ao setor de suporte@myawat.net e relate o caso a nossa administração.
Atenciosamente: Breno_GM
Mu AwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Instabilidade da sua internet espere ela melhorar .
Atenciosamente Brown
MuAwaY : Projetando & Construindo a Sua Diversão!

Imagem
Imagem
Imagem
É bem provável que o problema está em sua conexão de internet, ou seja, esteja reiniciando seu modem entre 15~30 segundos e veja se irá obter êxito, se possível também entre em contato com sua provedora através do telefone e veja se há instabilidades regionais em sua rota, persistindo, entre em contato com nossa administração via e-mail: suporte@muaway.net relatando o problema.
Obs: Realize o procedimento da internet e poste resultados.
Aguardando resposta.

Aguardando a resposta do autor do tópico.

Sem floods os demais membros.
Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.