December 14, 201015 yr comment_580353 Bom estou tentando Dar master resete + aparece uma mensagemm assim : QuoteDesculpe, essa opção foi desabilitada pelo Administrador Oq devo fazer ??? D: quem me ajudar ganha um "+" Antenciosamente :HU1000D4D3. Muaway - Projetando e Construindo a sua Diversão! Report
December 14, 201015 yr comment_580354 é q a opção MR foi desabilitada do site agr para vx dar um MR é sóo vx ir no game e escrever /npcmr e e clikar no npc prontinho New Kit By: EU MSM ;D E nois vlw Bruniin ajudei ?? da um '+' Atenciosamente,B34TL3S-SG MuAway Projetando e Construindo Sua Diversão !! Report
December 14, 201015 yr comment_580355 Você tem que executar Master Reset dentro do game com o Npc MR. Basta loguar-se na sala Trade + Baú 1 e usar o comando /npcmr. Aprenda a executar master reset dentro do game, siga o tutorial abaixo: Quote [Tutorial] Como efetuar um master reset. @muawayoficial ~ Siga-nos no Twitter e mantenha-se informado. Atenciosamente, Heage - MuAwaY| Projetando e construindo a sua diversão. Report
December 14, 201015 yr Author comment_580356 Ok vlw ...nem sabia disso AKKK' Pergunta Respondida XOOO FLOOD! Antenciosamente :HU1000D4D3. Muaway - Projetando e Construindo a sua Diversão! Report
December 14, 201015 yr comment_580433 Resolvido.Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
Oq devo fazer ??? D:
quem me ajudar ganha um "+"
Muaway - Projetando e Construindo a sua Diversão!