Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Boa noite.
Depositei para adquirir o plano VIP gold, porém, não encontro no site aonde posso fazer isso.

Vi que na orientação de como ser vip, fala para eu ir em "minha conta"e depois, "comprar vip", entretanto, na minha acc não aparece a opçao comprar vip.

Existe outro modo? Help plz! abç

Edited by Shan_CL
Tamanho 02

Featured Replies

O sistema de VIP Gold/Silver foi desativado pela administração, ou seja não é possível adquiri-lo por enquanto, provavelmente retornará em breve reformulado. Somente os servidores estão disponíveis para uso livre dos jogadores.
Imagem
Imagem
Olá, boa noite.

A Opção do plano vip foi retirada pela administração para passar por reformulações, portanto está aberto para todos.
Lembrando que só pode resetar com lvl 600, mesmo estando server vip gold.
Futuramente à administração trará novamente essa ferramenta para nós players.
Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente, xLucianoTs!
MuAwaY- Projetando e construindo sua diversão

Quer sua conta Segura? Veja -> Tutorial Dicas De Segurança de Jogo
No momento a opção de compra do pacote VIP Gold/Silver estão desabilitadas, pois a ferramenta passará por um aprimoramento, foi um critério da administração retira-la de cogitação, porém os servidores VIP's encontram-se disponível para todos os jogadores. Lembrando que para efetuar compra dos benefícios que o pacote trás como por exemplo, efetuar troca de nickname no game, está custando a moeda de JcPoint's.
Imagem
Os planos vip silver/gold foram desativados pela Administração para reformulação, sendo assim,
o uso dos servidores do plano vip ficou com acesso livre para qualquer jogador, creio que em breve retornará vamos aguardar.
Imagem
Imagem
Imagem
Olá xDexterz,
Os planos vip's do nosso servidor foram desabilitados, sendo assim, atualmente não existe nenhuma forma de está se tornando um jogador vip, atualmente o sr. pode está se conectando a qualquer servidor vip, porém o sr. não possuirá as vantagens de ser um jogador vip, a administração estará habilitando essa ferramenta em breve após uma reformulação, mas não fora estipulado um prazo para isso, devemos apenas aguardar.

Um grande abraço.
  • Author
Poooo que sacanagem!!! depositei só pra isso, namoral.. N quero resetar só lvl 600 nao '-'q carai em
Negativo, não é existente mais nenhum método para está conseguindo obter planos vips no servidor do MuAwaY, até porque eles foram desabilitados pelo setor administrativo por reformulação, brevemente serão implantados novamente no servidor, só que desta vez com mais vantagens, enfim, aguarde.
Atenciosamente, Breack
MuAwaY - Projetando e Construindo a sua Diversão.
Boa noite , em correlação aos vips venho dizer que foi desabilidato do servidor enquanto isso os servidores Vip Gold ,Silver estão a disposição de qualquer um que queira entrar , Mais futuramente o plano de Vip irá voltar mais inovado.
Atenciosamente Brown
MuAwaY : Projetando & Construindo a Sua Diversão!

Imagem
Imagem
Imagem
Os planos de VIP foram desativados pela administração para novas reformulações, no momento não há possibilidades de adquirir o mesmo, futuramente irá retornar ao servidor, aguarde.
Obs: Todos os jogadores tem acesso ao servidor de Vip Gold/Silver.
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.