Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Resolvido)(Aguardando resposta do player)Problema com a box

Olá Estou tendo um problema com a box da promoção, a mesma não esta a dropar os intens, pede para limpa o inventario deixei meu inventario todo limpo e mesmo assim não dropa...
envio a imagem abaixo!

Edited by Shan_CL
Tamanho 02

Featured Replies

Olá, bom dia!

Se você esvaziou todo seu inventário, retirando até os potions, Envie um Email para à administração relatando à ocorrência
Pelo Email : suporte@muaway.net

Lembrando, que tem que tirar tudo, até os potions.
Imagem
Imagem
Imagem



Atenciosamente, xLucianoTs!
MuAwaY- Projetando e construindo sua diversão





Quer sua conta Segura? Veja -> Tutorial Dicas De Segurança de Jogo
Outro jogador recentemente relatou o mesmo problema envolvendo a box, a onde, está com o inventário totalmente vazio e não consegue dropa-la. Tente estar fazendo o teste com outro personagem, caso não consiga, a anomalia realmente está no item. Então, terá que reportar por nossa administração através de um ticket e aguarde uma resposta, e fique tranquilo, não será prejudicado.
Boa tarde, esteja deixando a box no primeiro quadradinho do inventario, logo após fique dentro de alguma city, pois fora da city é impossível dropar.
Para realizar o drop da boxe desejada você precisa deixar seu inventário limpo e além do mais coloca-la no primeiro slot, no caso seu lado esquerdo. De qualquer forma pode ser um bug momentâneo, portanto recomendo que deslogue do servidor e entre novamente para realizar o procedimento.
Imagem
Já obtivemos um caso semelhante, e o recomendado é você esta relogando ou até mesmo tentando fazer o drope da box eu outro personagem, vale ressaltar que se ainda persistir no problema entre em contato com a equipe da administração através do e-mail suporte@muaway.net ou até mesmo pelo ticket.

Edited by iWes


Imagem
Imagem
Realize novamente o procedimento apos relogar sua conta.
Deixe seu inventário vazio e apos isso ponha a box no primeiro slote do inventário e drop dentro de uma city. Caso siga esse procedimento e nao tenha sucesso. Envie um ticket para a administração.

      •Atenciosamente Amagai•

      ImagemImagem

      Já tivemos um tópico com o mesmo conteúdo que o de sua autoria, o jogador x não estava conseguindo efetuar o drop da devida box, sendo assim, aconselho que o senhor esteja entrando em contato com o setor administrativo através do e-mail: suporte@muaway.net, no mesmo relate o devido problema e aguarde um respaldo.
      Atenciosamente, Breack
      MuAwaY - Projetando e Construindo a sua Diversão.
      Tente limpar o inventário de outro personagem e dropar por ele, se não conseguir, aconselho solicitar suporte pelo email : suporte@muaway.net
      Atenciosamente: iGuiw
      Mu AwaY - Projetando e construindo a sua diversão!


      Imagem
      Imagem


      Spoiler
      Deixe a box no 1 slot do seu inventário e deixe-o vazio também, veja um exemplo.
      Imagem

      Deixe do método que está na imagem acima que irá dropar.
      Poste resultados.
      Aguardando resposta.

      Aguardando a resposta do autor do tópico.

      Sem floods os demais membros.
      Resolvido.

      Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
      Guest
      This topic is now closed to further replies.

      Configure browser push notifications

      Chrome (Android)
      1. Tap the lock icon next to the address bar.
      2. Tap Permissions → Notifications.
      3. Adjust your preference.
      Chrome (Desktop)
      1. Click the padlock icon in the address bar.
      2. Select Site settings.
      3. Find Notifications and adjust your preference.